Melhor Cooler CPU

Melhor Cooler CPU


  • Total voters
    322
Ocz Vendetta. É pequenissímo, barato, e o meu E6600 a 3.2Ghz faz 21ºC em idle, ~40ºC em full. E usa push pins, ou seja, não precisas de tirar a board da caixa.

24.9€ na *****.

boas...nao perece ser um mau cooler.....mas keria mais opçoes de escolha...tive a pensar num zalman 9700 mas como a minha 965p-dq6 tem uma placa de cobre atras nao sei se da pa montar na board.
mais alguma recomendaçao?
 
Última edição:
tens de retirar essa placa, por norma quase todos os coolers tem suporte para por atras, logo terias que a tirar...

realmente poderás ir para o tal vendetta...

cumpz
 
boas...nao perece ser um mau cooler.....mas keria mais opçoes de escolha...tive a pensar num zalman 9700 mas como a minha 965p-dq6 tem uma placa de cobre atras nao sei se da pa montar na board.
mais alguma recomendaçao?
e kestao de procurares na net se ha alguem com essa combinacao, com um bocado de sorte encontras alguem num forum k tenha essa board e cpu na sig. foi assim k vi se o meu dava ou nao :P
 
e kestao de procurares na net se ha alguem com essa combinacao, com um bocado de sorte encontras alguem num forum k tenha essa board e cpu na sig. foi assim k vi se o meu dava ou nao :P

boas.. ja peskisei na net, mas por nao encontrar grande ajuda e ke resolvi perguntar aki....
 
boas pessoal.

Hj foi comprar um cooler, comprei o Noctua NH-U12P, sera k fiz boa compra, eu ainda n montei, tava em duvida entre este e o tuniq 120 com led, mas cm keria sem led e o k n tinha led estava esgotado optei por este, na loja F13 em aveiro o gajo diss-m k tinham os dois desempenhos identicos, talvez este melhor devido ha sua nova fan...
Amanha vou montar e logo vejo se n me arrependerei de n ter escolhido o Tuniq.

comps
 
Bom...depois de algum tempo sem grandes lançamentos, parece que saiu finalmente um (mesmo que muito discretamente) para bater os líderes. Saiu recentemente o Xigmatek HDT-S1283 que deu bastante que falar por ter batido o Thermalright...e com este voltou a ficar para tras (mesmo que por pouco)

É da empresa que fabrica o Tuniq, Sunbeamtech, e dá pelo nome de Core-Contact Freezer.
sunbeamCCF_pspc.jpg

O design não é inovador, aliás, é muito parecido com o Vendetta, mas aparenta ser o melhor por enquanto.

Ficam aqui alguns gráficos com comparativos...os links para as reviews estão na página oficial.

sunbeamtech_ccf_016.jpg


sunb2.gif


test02.jpg


graph.jpg


load.gif



Parece-me bastante bem não? :p:D

Cumps ;)
 
O cooler parece mesmo bom! e alguem sabe quando sai pa portugal! é que eu pa semana ia encomendar o thermalright ultra 120 extreme mas se for o caso estou disposto a esperar 2 meses ou mais por este!
 
Eu ia para o Vendetta 2 ou Xigmatek s1283. Eu estou mais inclinado para o Xigmatek mas após algumas reviews e em especial esta: http://benchmarkreviews.com/index.php?option=com_content&task=view&id=156&Itemid=1 estou mesmo indeciso, pois também quero um cooler novo
Eu esperava por mais umas reviews deste, porque parece-me bem apto para resultados promissores.

Tem mais um heatpipe e uma área de dissipação maior do que esses dois. Além disso tem um design muito parecido ao Thermalright, coisa que ainda não tinha acontecido e é fabricado pela empresa do Tuniq...o cooler que esteve a par e passo com o Thermalright...portanto sim, acho que vai dar luta.

;)
 
Back
Topo