Wii Medal of Honor: Heroes 2

Pessoal ainda vale a pena comprar este jogo?
Estava interessado num fps online para a Wii e como parece que o COD5 tem uma grande lacuna nesse sentido (8 jogadores e 1 modo de jogo apenas), queria saber se ainda existe muita gente a jogar online ou se a comunidade já é pouca.
 
Vale sim! Não ligues a este gajo que desde que começou a beber uns copos tá todo marado :p

O jogo tem os seus defeitos... no geral vale a pena ;)
 
Olha, olha... quando eu andava a jogá-lo, eras tu que dizias que não valia a pena comprá-lo. Agora a conversa já é outra.... :D

tj69, se quiseres até te vendo o meu.
 
Olha, olha... quando eu andava a jogá-lo, eras tu que dizias que não valia a pena comprá-lo. Agora a conversa já é outra.... :D

tj69, se quiseres até te vendo o meu.

:D Vá lá... o que disse é que para mim não valia a pena. FPS não é dos meus géneros preferidos e um ou dois jogos desses por geração chega-me perfeitamente. Na altura aluguei, joguei, e matei o bichinho ;) Não significa que não o recomende e que o ache o melhor FPS para a Wii (ainda não testei o CoD:WaW).
 
Ainda neste fim-de-semana joguei uma hora online. A comunidade está mais pequena, é certo, mas encontra-se sempre gente a jogar. Não são muitos mas há sempre 100/200 online...
Este é um bom jogo para quem gosta de fps. Só há pouco tempo terminei a campanha em single player (dedicava-me quase em exclusivo ao multiplayer) e foi uma experiência gratificante andar ali de wiizapper na mão a matar tudo o que mexe! :D
 
Acho que deves comprar o Call of Duty que para mim é superior na maioria dos aspectos, principalmente na jogabilidade e grafismo; o Medal of Honor ganha na fluidez de jogo.

Até agora, o facto de serem apenas 8 jogadores on-line no COD ainda não me fez confusão.
 
Já tens jogado online? E que tal está? Notas algum lag?

Ainda vais fazer com que eu compre o jogo antes do Natal! :rolleyes:

Sim, tenho jogado e algumas vezes tenho lag, outras vezes não, felizmente as vezes que não tenho superiorizam-se às vezes que tenho.

Uma coisa que gostei muito é que tu vais passando de nível e vais ganhando novas armas e acessórios para depois poderes usar.
 
epá n cometas o crime de o comprares...quando saiu era tudo mt bonito e bom porque foi o primeiro mas ainda este fim de semana joguei-o e digo-te já que é incrivel um jogo daqueles ser o porta estandarte do FPS online da Wii!:)

Agora já tens o COD 5 e o The Conduit já vai sair dia 23 deste mês e fazes como eu que esperas pelo dia 23 e tens o melhor FPS até ao momento da Wii!!! ;)
 
Mas ele para usar a light gun vai usar um FPS? :p

Compra um HotD ou RE:UC ou DC. O MoH também tem modo on-rails, portanto também serve ;) O CoD e The Conduit não.
 
Em loja nacional deves ter dificuldades, salvo melhor opinião, nas lojas online não terás qualquer dificuldade, funcionam muito bem e mesmo com as despesas de envio o preço desse jogo está bastante em conta.
 
Back
Topo