Wii Medal of Honor: Heroes 2

Este jogo vem com zapper?
Ou são pessoas que compraram-no á parte ou tinham o link's crossbow training e utilizaram aqui o zapper?

Exactamente isso.

O Zapper é giro de utilizar no modo Arcade do jogo. Já no modo online é mais difícil ser competitivo com ele.

O próprio jogo permite escolher o tipo de controlo (zapper ou wimote + nunchuck) nas opções, portanto está plenamente configurado para zapper ;)
 
Quer dizer que me vou vingar das derrotas no strikers com alguns headshots? :D
(Assumindo que irei largar o MKWii)
Ehh, a ver vamos como me dou com o jogo. Confesso que estou muito agarrado ao Cs no PC, daí tenho expectativas altas para o Moh.

O Mario Kart não havia :(. Fui lá para comprar, mas olha saiu-me outro na rifa. :p
Talvez encomende online.
 
Então, já se esqueceram do jogo?

Decidi terminar a missão que me faltava, na base (a ultima, claro esta). Aquela parte final é chata e tive que repetir imensas vezes! Tambem já não pegava no jogo há 1 mes. Fiz tambem todas as missões em arcade, muito fixe. Decidi depois fazer uma visitinha ao online e fui esmagado :(

Agora este jogo é so para ir jogando online quando alguem daqui quiser, mas acho que pouca gente daqui joga agora. Valeu o dinheiro (25e na Worten) que gastei. Devo ter umas 30h de jogo, a maior parte nos primeiros 10 dias porque depois veio o Mario Kart Wii.
 
Pelo que sei, o Wii Zapper até está bem implementado neste jogo.

Está em modo arcade! Online é muito difícil ser minimamente competitivo utilizando o zapper...

Embora não sej nenhum ás (longe disso), ainda ontem joguei uma horita ou duas... Continuo a gostar e a jogar este jogo ;)
 
Pois, também é verdade. Nem compensa vender um jogo que foi tão barato (quem dera que fosse um preço normal em jogos :paranoid:)
O preço continuar continua, agora acha-lo, isso já é bem mais complicado. :lol:
 
Mas assim ainda vou ter que pagar portes e mesmo assim será que vêm? É que lá diz por confirmar (sempre disse LOL) Mas os sites de compras portugueses já se sabe como é :paranoid:
 
Back
Topo