PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Originally posted by The_Z
É pá!

Tou farto de vos procurar, e n encontro ninguem!!!

Gaita, nunca mais faço uns buracos em vcs :D

O meu nick tb é o mesmo do forum. Temos q organizar uma cena qualquer.

ps: Os servidores domésticos n rulam, o máx de jogadores q consigo ter com um ping decente são 5 :(

Já te vi a jogar, agora o resto népias.


Same Nike
 
Fivewin,

Pois eu tb só te vi a ti, nunca encontrei ninguem deste forum lá. Pelo menos q eu tivesse reconhecido.

PS: Aquilo é uma matança ;)
 
Eu hoje vou estar la batido... ja sabem, estou no server dos mapas novos, ou seja:

MOHAA.JOGOS.NETCABO.PT:12223

Apareçam, vão levar tantos balazius!!! :D
 
Eu ainda lá estive, mas é impossivel jogar

pings de 300, é impossivel, mesmo assim ainda te matei! :P

ps:vcs jogam sempre no axis?
 
Mataste-me uma vez, mas eu matei-te umas tantas.... não jogaste nada...e o Firewin, esse konas, não fragava nada... era só passeio!!! :D

E nem tive no meu melhor (sniper)... hoje foi só metralhada em cima! :D

E sim, costumo jogar sempre nos AXIS, porque por norma ninguém quer jogar nos AXIS, portanto, eu faço o jeitinho e tento equilibrar as equipas! :D
 
Se não joguei nada então tu por comparação jogaste ainda pior.! :D

Já q o meu ping era de 300 e o teu de 30, é só uma diferença de zeros ;)

E qdo de lá sai tinha tantos gajos mortos como tu, mas como tu disseste não joguei nada, então tu..... hehehehe

Nem sequer tavas no top shooters do tua equipe (q por sinal era maior que a dos aliados), eu por sinal até tava, mas como dizes não joguei nada ;)

Stay cool!

PS: hahahaha! :004:

PS2:Tenho aqui um screenshot queres ver :P
 
Quero!

Não te esqueças que quando eu entrei, ja tu tinhas bastantes Frags, e eu com pouco tempo, fui para os tops!

Além disso, ficou la o Firewin, ele pode confirmar como na minha equipa eu tava em 3º ou 2º...

Bem, pelo menos agora apanhei um Bom companheiro Fragger, o Skatan... pena ele ter um ping elevado, 100/200, senão teria sido mais ranhido!

Em 3 jogos, ganhei o 1º (dobro de frags do Skatan, que ficou em 2º) no 2º fiquei em 2º (apareceu um tipo porreiro, o None) e no 3º ganhei novamente! :D

Foi fixe! :D

Silvering, porque raio é que nunca te apanho por la?
 
Andamos mesmo com azar!!

Eu acho q por obra do acaso andamos sempre desencontrados. Eu de vcs neste caso, pq os unicos q ja vi por lá foram o jfbbms e o Vine, de resto mais ninguem. O problema é q eu normalmente so jogo a partir da meia-noite, sendo raras as vezes q ando por la antes dessa hora. Daki por algum tempo vai haver um campeonato nacional na clanhosted (www.clanhosted.com) q é um site portuga. Falei com kem esta a organizar a coisa, mas ainda vai demorar uns 2 meses ate la e escusado sera dizer q so vão participar clãs. O q eu sugeria era q o ppl aki do forum fizesse um clã, constituido por membros daki e q ainda não tivessem clã para poderem participar.

Z,

Q ligação à net tens tu? Pings de 300 ali é estranhissimo ou então é a tua máquina q não se aguenta a bojarda com os mapas novos, pq alguns deles estãp mal construidos do ponto de vista da performance (puxam muito).

Raptor,

Hoje devo la estar a partir da 0:30, 1:00 da manha, se puderes passa la q eu tenho uns rebuçadinhos de chumbo pra te oferecer. :D

P.S. - Não é aconselhável o consumo de mais do 1 ou 2 rebuçados de chumbo por dia. Possiveis efeitos secundários tais como ficar a observar o resto do round em spectator. :-D
 
Não há mto a estranhar, o meu ISP é a Cabovisão, este é o grande Problema. Qto aos mapas tenho a impressão q me falta 1, volta e meia qdo os server troca de mapa, empurra-me para fora do jogo.

Um server q consigo jogar +/- é o Wolf. Já agora a quem pertençe este server?

Originally posted by SilveRRIng
Andamos mesmo com azar!!

Z,

Q ligação à net tens tu? Pings de 300 ali é estranhissimo ou então é a tua máquina q não se aguenta a bojarda com os mapas novos, pq alguns deles estãp mal construidos do ponto de vista da performance (puxam muito).

 
Z,

Ok, ta explicado.

Experimenta uma coisa. Não é solução mas pode ser q ajude. Há um comando de consola q é o rate q varia de 5000 a 30000. Experiementa por um valor a volta de 8000 e vê se a coisa melhora. Isto tem influência a nivel de pacotes. Experimenta varios valores e vê qual o q mais te rende. Pra veres o valor actual puxas a consola dentro do jogo e escreves: rate (sem a barra) e vê o valor q te dá. Esse é o q esta configurado, para mudar escreves rate seguido do valor q keres especificar e vê se melhora.

Não sei de kem são os servers Wolf. Tb gostava de saber, só é pena é q estes so sejam de team match e free for all, pq os de objective e roud based é q rullam!!!
 
poix... realmente tava a rullar pouco no WOLF... eram fracos os gajos, só o Skatan é que dava luta!!!

Já o Skatan tá com Cabovisão e realmente os pings no MOHAA não são nada jeitosos...

Hoje, vou ver se tou por la... qual é o server que costumas tar?
 
Originally posted by Raptor
Mataste-me uma vez, mas eu matei-te umas tantas.... não jogaste nada...e o Firewin, esse konas, não fragava nada... era só passeio!!! :D


Quem EU???
Nã, eu é mais acampamento :D :D

Já agora qual dos servers é que tem a praia?
Só lá joguei uma vez e adorei
 
Poix pareçe q aquilo realmente funciona, pelo menos no tempo q tive a jogar baixou um bocado (130), mas mesmo assim n dá hipotese contra pings de 30, no confronto directo o outro já me matou e eu ainda ando a disparar.

Só dá de uma forma de sniper, ou aparecendo por traz, mas o q eu gosto mesmo é de meter pavor, ir de encontro ao gajo q dispara sobre mim vê-lo atrapalhado e meter a 2 canos dentro da boca dele :004: hehehe!
 
Saiu esta Multiplayer Demo para o Medal o Honor.

Trata-se de um Mod q estão a desenvolver q se baseia no Mohaa e q ira ter uma vertente single player. Esta Demo é pra jogar apenas na Net mas presumo q não ha servidores disponiveis tendo q ser nos mesmos a criá-los. Assenta no Mohaa mas sem o afectar, podem continuar a jogar mohaa como dantes bastante clickar nos icones respectivos de cada jogo.
Este jogo precisa q tenham instalado o Shockwave

A MP Demo só tem ~17 megas e praticamente só traz dois mapas novos e alguns sons diferentes para as armas, sendo os menus diferentes tb. A qualidade esta bem patente nos mapas e sons.
 
Nada de extraordinário, mas é uma boa base para os clans portugueses ganharem calo em CW´s para depois brilharem internacionalmente.

Fazia alguma falta, embora o maior problema seja a impossibilidade actual de alugar servidores em Portugal para jogos oficiais privados em Portugal entre clans. Para kem tem tem Netvisão os pings la fora sao bastante jogáveis, mas para Netcabo o leque de escolha é menor.

Nota: Só é de lamentar é que esta ladder seja no mode arcade ou default. O realism traz mais competetividade ao jogo e equilibra mais os dois lados (axis e allies) ja q evita SPAMM de granadas (ha 6 em default contra 3 em realism) e uma ou duas balas sao suficientes para matar um adversário.

Bons jogos e divirtam-se :001: :001: :001:

Se quiseram dar uma espreitadela: http://www.clanbase.com/rating.php?lid=629
 
Back
Topo