PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Como é, onde é q vcs se escondem? :D

Vá que eu quero fazer uns buracos em vcs. :P


PS: Alguma alma caridosa tem q me resolver o meu prob com o patch v1.11!!!
 
Originally posted by The_Z
Como é, onde é q vcs se escondem? :D

Vá que eu quero fazer uns buracos em vcs. :P


PS: Alguma alma caridosa tem q me resolver o meu prob com o patch v1.11!!!

Já somos dois, já me arranjaram n versões do Jogo e o patch diz sempre que o jogo nã existe.

Não há uma alma caridosa que arranja uma versão onde funcionem os patch's?
 
A versão q eu tenho funciona bem com os updates. O unico problema q eu encontrei é q o jogo tem q estar instalado normalmente. Ao ser isntalado o jogo deve espetar umas tretas no registry q o update procura, e caso não as encontre diz q o jogo não está instalado. Experimentem dar uma olhada no registo e onde tiveram o mohaa , tentem mudar a versão da jogo para uma igual a linguagem do patch (UK, US, etc), por vezes o problema esta ai.

Qt aos servers é muito fácil. Usem o all seeing eye e procurem os servidores por ordem de ping q la vão encontrar os da netcabo (neste momento são 3, em q um é so com mapas novos q podem ser encontrados no site mods.mohmatch.com) e é la q está a nata dos jogadores portugueses :D

P.S. - Se virem por lá um SilveRRing aconselho-vos a escolherem a mesma equipa em q ele estiver, senão vão-se aperceber q a mira dele teima e colar-se às vossas cabeças e ele tem um tique nervoso no dedo indicador da mão q controla o rato, o resto já podem imaginar... :-D

HAPPY HUNTING!!!! :001:
 
Para ligares a consola vais às Options do jogo, depois advanced options e do lado direito, tens uma logo na primiera opção q diz console, pões-lhe a cruzinha , apply e tá a bombar.

se queres conhecer os comandos de consola, vais ao google , escreves quake 3 console commands e diverte-te com os sites todos q t vão aparecer. :D
 
"Qt aos servers é muito fácil. Usem o all seeing eye"

Onde é q arranjas esse utilitário?

Eu uso o gamespy. E costumo jogar nos servidores do ppl amigo, q tem ligação ao gamespy.

De qualquer forma a história dos patchs deixam-me louco, já q n consigo jogar num monte de servidores pois já são todos v1.11

Outra coisa qdo instalam o patch ele n dá novamente o "erro" de pedir o CD?
 
http://www.udpsoft.com/eye/

Em relacão ao "pequeno" problema do update... Eu uso uma versão "pouco" original :( (sou estudante e a guita vai prós copos:P ) Mas tive q instalar um pikeno crack para poder instalar o patch.. É uma questao de perguntares, se fores ao #medalofhonor na ptnet és capaz de arranjar alguma alma caridosa q te dê isso... (já n me lembro do url):(
 
Boas!

Já tenho tudo a bombar :D

Agora só preciso saber onde é q faço o download dos mapas, para poder jogar nos servidores da Netcabo.
 
Originally posted by The_Z
Boas!

Já tenho tudo a bombar :D

Agora só preciso saber onde é q faço o download dos mapas, para poder jogar nos servidores da Netcabo.

Explica aí como resolveste o prob dos patch's manda PM se quiseres
 
Querem mapas??

MAPAS

Esta ca tudo.

Se kerem os q estão em uso nos 3!!! servers da Netcabo podem ir aqui , embora as vezes o admin, q eu ja conheço :D , não faça logo o updatre da página qd põe mapas novos, mas no 1º link esta la tudo de certeza!! Pk? é lá q ele os vai buscar ;)
 
Originally posted by Fivewin


Explica aí como resolveste o prob dos patch's manda PM se quiseres

Ainda n tinha visto a tua mensagem, sorry.

Olha precisas de outro patch, mas este é mto pequenino :D

Bota ai o teu mail, e eu envio-te. ;)
 
Raptor,

Também não percebo. Por acaso na ultima semana tenho ido la pouco, mas regra geral estou no server de objective ou no novo de round based, por causa dos mapas. Já não curto o de team match pq é só desbravar a toa sem grande nexo. Prefiro uma coisa mais estratégica e com algo mais concreto pra fazer. Quem defende é normal q acampe mas kem ataca ja sabe disso e tem q dar a volta a situação. Eu jogo com este nick, por isso, se usares o all seeing eye, q eu aconselho para todos os jogos, fazes uma pesquisa por nome de player e de certeza q encontras o meu nome, e depois vês se eu estou online ou não. (ate aparece os servers em q tive ligado à uma semana atrás... :D )
 
Ok, eu jogo sempre com o meu nick, e costumo tar nos servers da Netcabo no dos novos mapas...

Há la um gajo que é cromo, o Chester, que é meio Portuga, meio Holandez... é crominho!!! :D

Vai, quando é que costumas mesmo jogar que eu quero matar saudades!!! já não jogo desde hoje de madrugada! :P
 
Olha,

Hoje é muito provavel q me vejas la. Ou antes de jantar ou depois, tipo 9 e meia da noite. Eu encontro-te... ;)

O Chester conheço-o bem, joga muito bem sem dúvida, mas se calhar ja apanhaste por la gajos bem "piores" tipo o *****, o cypher ou o L.o.W. q por acaso são do meu clã!!! :D


Ate logo...........}>
 
É pá!

Tou farto de vos procurar, e n encontro ninguem!!!

Gaita, nunca mais faço uns buracos em vcs :D

O meu nick tb é o mesmo do forum. Temos q organizar uma cena qualquer.

ps: Os servidores domésticos n rulam, o máx de jogadores q consigo ter com um ping decente são 5 :(
 
Back
Topo