Wii Mario Strikers Charged Football

Naquele jogo que ganhaste, nem foi por eu estar na brincadeira, foi mesmo por causa daquele bug estúpido em que o kritter ficou a tentar desviar a bola com o olhar. Para quem está a ler, basicamente explodiu uma bomba perto da baliza do gajo, e a bola veio a rolar directamente para a minha baliza.

Pá, a equipa do DK era mais consistente e os métodos de jogo eram mais variados, mas ambos precisam ainda assim de muito treino. Também tens que ver que eu não jogava isto activamente desde Setembro.

Agora para jogar outra vez, só na Páscoa ou Verão, que amanhã já vou para Manchester.

Bons treinos.

Sim de facto esse jogo que ganhei houve dois golos que eu até pus as mãos na cabeça lool

Obrigadão pelas dicas e faz boa viagem. Na Páscoa deve dar pa fazer umas directas com os meus amigos por isso fica mais ou menos combinado aí uns jogos...
 
Ui, agora é voltar para a boa vida. :D

Mas nah, até aos exames tenho que me portar bem. :P

giveashitometer.jpg
 
grande ajuda pa! és bue bacano! lol..

pronto eu digo... esperas que ganhes a possibilidade de fazer isso (ao ganhares os itens há de aparecer o special, que é a que tem a cara do teu capitão) quando a tiveres clicas no botão do nunchuk onde usas os itens (não me lembro de qual deles é, mas não é difícil, aquilo só tem 2 botões...). No manual explicam isto melhor...
 
Pessoal ando com alguma dificuldade em criar um bom conjunto entre capitão e sidekicks. Se me poderem dar unconselhos em relação a isso. Pesso que digam também o vosso capitão.

Fiquem bem, e adicionem-me no strikers(se adicionarem digam).
 
Isto foi o que escrevi noutro forum:

Convém dizeres-me os dois jogadores que estão atras porque nesses convem teres bom passe. Que quero dizer? Que compensa mais se ter o Dry Bones a frente porque com a velocidade e defesa dele consegues estar a um bom nivel. O Boo e/ou Toad, ou dois Boo (preferencial) ou 2 Toads convêm estar atras porque têm bom passe e por alguma razão são os "playmakers", para construção de jogo são brutais. Têm pouca defesa e por isso pode não parecer lógico te-los atras, mas como são rápidos conseguem defender bem e interceptar imensos passes.

- A primeira vista a tua equipa tem pouca velocidade (Só o Dry Bones é bom)
- Tem maus passadores (Dk, Birdo, Dry Bones), o único com bom passe é o Hammer Bros.

Bem, preciso de jogar primeiro contigo para perceber no que falhas, mas em principio vais-te ver lixado caso eu faça um jogo rápido porque não vais conseguir fazer passes com essa equipa e vais ser muito lento, embora tenhas muita defesa em todos (menos no Hammer Bros.)

Eu costumo dizer (e é o que faço) que as equipas todas têm que ter por base bons passadores, todas as minhas equipas têm dois Boo atrás, todas! Há quem prefira o Toad, mas o Boo é muito melhor porque a bola continua carregada depois do seu deke, ou seja, é possivel carregar a bola para branco só com o Boo e fazer um passe de morte.

Equipas que normalmente uso:

Capitão: Mario
Playmakers: 2 Boo
Ataque: Birdo

Capitão: Waluigi
Playmakers: 2 Boo
Ataque: Dry Bones (que tem caracteristicas defensivas)
(de notar que esta equipa não tem rematadores, é a minha equipa dos truques e para isso tenho que usar a velocidade deles todos)

Capitão: Bowser
Playmakers: 2 Boo
Ataque: Koopa
(esta equipa é parecida com a do Mario, mas o meu jogo muda um bocado e o Bowser é implacavel)

Capitão: Bowser Jr.
Playmakers: 2 Boo
Ataque: Hammer bros.
(esta equipa é a mais lenta de todas e com menos defesa, não a posso usar contra jogadores rápidos. São todos bons passadores e tenho dois bons rematadores a frente, ou seja, posso fazer na frente um passe de morte do Jr. para o Hammer bros. ou vice-versa.)

Convem dizeres a tua equipa primeiro e se calhar jogar com o pessoal mais experiente daqui.
 
Última edição:
Eu uso uma equipa muito equilibrada...

Defesa:Toad
Ataque:Koopa e Shyguy
Capitão:Yoshi

Esta equipa para mim e perfeita porque consigo fazer um jogo bastante rapido e marcar golos através das bolas brancas. Também de vez em quando utilizo os skillshots dos 2 atacantes... Nestes dias tenho andado a treinar o hit do Yoshi, preciso de saber bem o tamanho da lingua dele para a utilizar bem (para quem n saiba o hit do yoshi e a lingua), o problema é que ele não se mexe quando faz o hit. Gosto de jogar com sidekicks equilibrados porque posso contar com eles para chutar, defender, etc...

Fiquem Bem
 
O que interessa é que te des bem com essa equipa. Já vi equipas muito improvaveis a jogarem bem, depende é do jogador.

Em principio essa equipa pode perder um pouco em velocidade, mas pode compensar noutras coisas.

Bem, temos que combinar ai uns jogos :P
 
Eu uso uma equipa muito equilibrada...

Defesa:Toad
Ataque:Koopa e Shyguy
Capitão:Yoshi

Esta equipa para mim e perfeita porque consigo fazer um jogo bastante rapido e marcar golos através das bolas brancas. Também de vez em quando utilizo os skillshots dos 2 atacantes... Nestes dias tenho andado a treinar o hit do Yoshi, preciso de saber bem o tamanho da lingua dele para a utilizar bem (para quem n saiba o hit do yoshi e a lingua), o problema é que ele não se mexe quando faz o hit. Gosto de jogar com sidekicks equilibrados porque posso contar com eles para chutar, defender, etc...

Fiquem Bem
Só te digo uma coisa: levavas 15-0 se jogasses contra mim com essa equipa.

Uma equipa dessas é só para quem domina o jogo. Não fujas do básico.
 
Eu uso :

Donkey Kong
2 Boos
Shy Guy

Waluigi
2 Boos
Koppa ou Hamer Bros.

Petey
2 Boos
Shy Guy

Luigi
2 Boos
1 Toad

Dou-me bem com estas equipas lol =D
Sou muito virado para as tricks também, todo o tipo delas.
 
Back
Topo