Wii Mario Strikers Charged Football

Pronto está bem depois fazemos um jogo todos para vermos (até agora em todos os jogos online que já fiz nunca perdi por mais de 7 golos de diferença, e já apanhei alguns bem lixados). Mas pronto eu e os meus amigos somos só principiantes comparados com vocês e acredito que tu vjoe sejas um autentico pro e que tens experiencia (volto a referir somos só principiantes).
 
Ah e também gostava de referir que de todos os meus amigos só eu é que tenho net na wii e só dois de nós temos wii. Desculpem se disse que éramos muito bons, queria mais dizer que éramos muito bons entre nós, mas quando jogamos online não somos propriamente humilhados, ás vezes sofremos derrotas pesadas, é verdade, mas não jogamos assim tão mal... acho eu.

EDIT: Daqui a um tempo quando começarmos a treinar contra pessoal da ZWAME e de outros foruns já estaremos mais ou menos ao nível de jogadores online a sério (tipo vocês).
 
Última edição:
Ok mas quando jogar contra ti pode ser com convidado? Para poder jogar com um dos meus amigos que não tem net. Até podes dar 15-0 mas não vamos jogar assim tão mal (já tive a ganhar 3-2 ao coolmaster mas ele deu sempre a volta xD). Como eu e os meus amigos jogamos mais no jogo do que online não estamos habituados a Chapéus e tabelas etc. por isso é normal que vocês ganhem porque já têm muito mais experiência.

EDIT: A maior parte dos golos que marco são com o truque do toad de passar por cima do guarda redes, mas online é muito mais complicado de o executar como já percebi.
 
Não sei se dá amanha porque raramente estamos todos juntos. Não é preciso falares assim só para intimidar porque não duvido que sejas bom.
 
Tasse fixe, temos que combinar aí uns jogos eu e os meus amigos evoluir-mos e estarmos ao vosso nível. Eu e eles jogamos muito pouco comparado a vocês, de todos nós eu até sou o mais razoável mas mesmo assim perco com vocês.

EDIT: Talvez um dia que eles venham dormir ca a casa nas férias ou fds podemos passar a noite toda a jogar contra vocês (a noite toda não porque também gostamos de variar os jogos xD, mas como todos vocês jogam outros jogos também jogamos online neles (tipo SSBB, Mario Kart, etc))
 
Última edição:
Não sei se dá amanha porque raramente estamos todos juntos. Não é preciso falares assim só para intimidar porque não duvido que sejas bom.

Deve dar quase de certeza amanha á tarde basta eu dizer-lhes (especialmente a um deles que não admite perder, somos mais ou menos do mesmo nível) que num fórum disseram que eles não sabiam jogar (atenção vocês não o disseram é só para os picar) e eles vêm logo. Se houver aí um jogador mais fraco ou principiante diga, pois também vou convidar 2 que só jogaram uma vez ao jogo, e gostava que eles ganhassem experiência.
 
Back
Topo