Wii Mario Kart Wii

Bem que jogo mais espectacular! Há bastante tempo que não me divertia assim! Estive a tarde toda colado naquilo.. O jogo vale bem a pena, recomendo a quem ainda não teve oportunidade de experimentar esta preciosidade.. :D
 
Já joguei com todos os comandos e acho que a melhor solução é: wiimote+nunchuk. No entanto, para a condução ficar mais realista, sem duvidas o volante é espetacular.
 
Deixa cá reavivar isto :p
Começei a jogar Mario Kart lol, em single mode com 2 players existe algum modo para não escolher as pistas, serem aleatórias?
E serem mais que 4 pistas?
Existem também pistas bloqueadas? Parece curto o jogo...
 
Desculpem lá, mas tenho uma duvida que gostaria que me esclarecessem... gostaria de oferecer este jogo a um sobrinho e estava a pensar mandar vir de Inglaterra. alguem me sabe dizer se vindo de lá, trás a língua portuguesa? sei que esta questão já dever ter sido esclarecida mas como o tópico é muito grande pensei que me pudessem responder a esta simples pergunta... obrigado.
 
Não irá fazer diferença porque comprar em Portugal ou em Inglaterra será a mesma coisa porque o Mario Kart não tem suporte à Lingua Portuguesa.
 
dúvidas Mario Kart

Boas zwamer's.:x2:

Desculpem o tópico se já foi feito, mas não encontrei um tópico para postar duvidas sobre o Mario Kart Wii.

Poderiam me explicar o que é o modo retro? e outros modos? é que não estou a perceber, e ja pesquisei no google, e não encontro. Pesquisei também no youtube e nada.Não os encontro esses modos.

Obrigado
 
Boas zwamer's.:x2:

Desculpem o tópico se já foi feito, mas não encontrei um tópico para postar duvidas sobre o Mario Kart Wii.

Poderiam me explicar o que é o modo retro? e outros modos? é que não estou a perceber, e ja pesquisei no google, e não encontro. Pesquisei também no youtube e nada.Não os encontro esses modos.

Obrigado

Retro no Mario Kart wii deve ser as pistas dos marios kart's mais antigos.
 
E como é que eu desbloqueio 8 ghosts?Esse 8 ghost tem que ser na mesma pista? Eu em algumas pistas já venci os ghost da nintendo.

Tens que desbloquear os ghosts em pistas diferentes, e para os desbloqueares não chega bateres os primeiros ghosts, tens que os vencer por uma certa margem de tempo, não me lembro exactamente qual.
 
Tens que desbloquear os ghosts em pistas diferentes, e para os desbloqueares não chega bateres os primeiros ghosts, tens que os vencer por uma certa margem de tempo, não me lembro exactamente qual.

Exacto. tens de bater os ghosts por uma margem bastante grande (é preciso um pouco de "skill") para desbloqueares os staff ghosts.
Esse tempo depende de pista para pista. Por exemplo, No luigi Circuit tens de fazer melhor que 01:24.957 para desbloqueares o staff ghost que é de 01:19.419. Só para teres uma ideia...
 
Back
Topo