Wii Mario Kart Wii

Na minha opinião sim, e acho que vais ter muitas respostas contrárias aqui no forum. Aparentemente o esquema de controlos menos vantajoso para competição (o que aqui impera :p ), mas na minha opinião é muito divertido. E para quando se está com um grupo de amigos, não há comparação ;)
 
Na minha opinião sim, e acho que vais ter muitas respostas contrárias aqui no forum. Aparentemente o esquema de controlos menos vantajoso para competição (o que aqui impera :p ), mas na minha opinião é muito divertido. E para quando se está com um grupo de amigos, não há comparação ;)

Eu também estou para comprar o Mario Kart.. :P

Qual é o mais vantajoso para competição então?
Outra dúvida que eu tenho: como é que se acelera o carro? Ele anda sozinho? Só temos de virar para a esquerda ou direita?
 

Thx.. Só mais uma pergunta: o wii wheel encontra-se à venda na *****, worten, vobis, game? Se sim, para que preços? Na pix custa 10€, eu até tenho medo de me assustar com o preço dele numa grande superfície cá em PT.. Eu lembro-me é de na GAME já ter visto volantes da concorrência.. Se não encontrar o original vou para um destes, a diferença não deve ser muita.. :P
 
Thx.. Só mais uma pergunta: o wii wheel encontra-se à venda na *****, worten, vobis, game? Se sim, para que preços? Na pix custa 10€, eu até tenho medo de me assustar com o preço dele numa grande superfície cá em PT.. Eu lembro-me é de na GAME já ter visto volantes da concorrência.. Se não encontrar o original vou para um destes, a diferença não deve ser muita.. :P

Se viste na ***** porque não vês nos sites das outras lojas (worten's e afins)?
 
Também prefiro jogar pelos comandos da Gamecube.

A ambos: quando jogava havia uma combinação qualquer que era muito mas mesmo muito chata de fazer no comando da Gamecube. Já não me lembro, mas quando jogar de novo verifico (há mnais de um ano que não jogo excepto com o volante).

De qualquer forma, relatei aquelas que são as opiniões consensuais no meio. Wheel e GC são sempre metidos de lado.
 
Eu quando escrevi aquilo ia dizer:
"o wiimote+nunchuk e classico são muito melhores que o da gamecube, a menos que sejas o tiago". :P

Mas lá mudei de ideias e não meti hehe.
 
Também prefiro e jogo quase sempre com o da GC.

Coolmaster combinação chata não me lembro de nenhuma, mas sei que havia umas queixas de ser preciso tirar o dedo do analógico para fazer cavalinho do botão de cima do d-pad. Talvez seja isso o que achas chato, mas se for não é nada de mais.
 
Acho os triggers do clássico melhores que da GC (tenho comando original). E o dpad para os cavalinhos esta melhor posicionado também no clássico. Mas é claro, que podem haver muito bons jogadores que se habituem assim.
 
Back
Topo