Acessórios Malas para portáteis

Sabendo que vou comprar um macbook: que sleeve ou "second skin" (não sei como chamam a isso) aconselham? Queria algo que tb desse pra levar só o MB na mão e que o protegesse, quando não levo mais nada na mala.

Cumps
 

Não era propriamente destas que estava a falar, daí ter colocado a questão. A verdade é que vi numa ***** uma que pra mim era indispensavel: dava para levar na mão, debaixo do braço.. como tb cabia depois dentro duma mochila.

Se alguem souber uma do género, agradecia. É que não encontro nenhuma imagem para representar o que vi (ja foi há uns meses e não tenho ideia de que marca se tratava).

Cumps
 
[_Rafeiro_];3075737 disse:
Não era propriamente destas que estava a falar, daí ter colocado a questão. A verdade é que vi numa ***** uma que pra mim era indispensavel: dava para levar na mão, debaixo do braço.. como tb cabia depois dentro duma mochila.

Se alguem souber uma do género, agradecia. É que não encontro nenhuma imagem para representar o que vi (ja foi há uns meses e não tenho ideia de que marca se tratava).

Cumps

São estas sleeves:
top.png


Para o Macbook tens aqui.
 
[_Rafeiro_];3075737 disse:
Não era propriamente destas que estava a falar, daí ter colocado a questão. A verdade é que vi numa ***** uma que pra mim era indispensavel: dava para levar na mão, debaixo do braço.. como tb cabia depois dentro duma mochila.

Se alguem souber uma do género, agradecia. É que não encontro nenhuma imagem para representar o que vi (ja foi há uns meses e não tenho ideia de que marca se tratava).

Cumps

Esquece, li mal :confused:
Check it: http://www.mzp.pt/?Cat2QS=13&Cat1QS=91&Cat0QS=1&PLATAFORMA=MAC
 
Última edição:
Obrigado! Era mesmo este género, só que tinha uma "pega".. Mas é algo deste género, obrigado ;)
Outra coisa: pelo que já estive a ver, existe varios "materiais" de que isto é feito, que material aconselham?

Cumps
 
[_Rafeiro_];3076414 disse:
Obrigado! Era mesmo este género, só que tinha uma "pega".. Mas é algo deste género, obrigado ;)
Outra coisa: pelo que já estive a ver, existe varios "materiais" de que isto é feito, que material aconselham?

Cumps

Esta tem pega.
 
Eu sei que por exemplo, nos EUA, existem as caríssimas Zero-Halliburton, e as mais acessíveis Mezzi. Mas por cá, não faço ideia... Ninguém sabe? Lá que elas metem estilo, metem...
 
Alguém que tenha uma sleeve igual a esta, que possa dar a sua opinião pessoal.
Tenho andado interessado em comprá-la, mas o maior entrave é mesmo o preço. No entanto, caso tenha respostas positivas penso em a adquirir durante a próxima semana.

20080629-pdgqegw77u18rnpcx262p7g6mk.jpg


link: http://www.iskin.com/soho/

Cumprimentos.
 
Experimentei uma skin dessas na FANC mas não curti muito. Fazem o MacBook parecer bué "espesso".

Depois pelo preço acabei por escolher uma mala em vez de uma skin.
 
Experimentei uma skin dessas na FANC mas não curti muito. Fazem o MacBook parecer bué "espesso".

Depois pelo preço acabei por escolher uma mala em vez de uma skin.

Obrigado pela opinião, nullo. Mas a ideia era dar um pouco mais de robustez ao mbp, pois o portátil com uma skin mais fina parece uma prancha prestes a partir...

Nunca fui muito a favor de skins para o mbp, mas vou precisar mesmo.
 
Boas,

Comprei agora um portatil de 12.1'' e estou-me a ver um pouco a nora para encontrar mala para ele...porque o que ha mais é 15'' ou 13'' pelo menos sao as que mais vejo e quando encontro de 12'' sao preços a rondar os 60€... alguem sabe onde posso arranjar facilmenente malas para este tamanho?


cumpz
 
Boas,

Comprei agora um portatil de 12.1'' e estou-me a ver um pouco a nora para encontrar mala para ele...porque o que ha mais é 15'' ou 13'' pelo menos sao as que mais vejo e quando encontro de 12'' sao preços a rondar os 60€... alguem sabe onde posso arranjar facilmenente malas para este tamanho?


cumpz

Já deste uma vista de olhos pelo ebay?
 
Pessoal, agora com a compra do novo mb, onde posso encontrar mochilas boas e baratas (ate 70€).? Onde existe uma maior variedade destes produtos? Braga, Aveiro, Porto.. estou receptivo! Na ***** de Braga n tem nada que me agrade..

Cumps
 
nada que te agrade?? deves ser dificil de agradar.. especifica mesmo o que queres.. no porto em lojas de informatica e ***** e worten e ***** e ***** tem bastante diso...
 
Back
Topo