Acessórios Malas para portáteis

pois... o problema é que não consigo arranjar nenhuma mochila para portateis de 13"

Não compres uma mochia para 13". Acredita em mim, pois podes um dia precisar de algo um bocado maior. Eu tinha um portátil de 15 e agora tenho um MB. A mochila samsonite que eu tinha continua a servir na perfeição para o MB e penso que comprar uma mochila (falando em mochilas claro) para 15" é a escolha mais acertada, pois não fica com espaço a mais mas também não é espaço a menos.

Cumps.
 
o problema é que as mochilas de 15" que vi são gigantes, leia-se maiores que as minhas costas.

nulio obrigado pelos links. Mas eu procuro uma mochila e não uma mala. Até porque já tenho uma, a LeVertigo Black Pearl, que me satisfaz em pleno, tanto para levar o portátil como para levar os livros para a escola. Mas queria uma mochila. Pois a mala provoca-me dores nas costas. Pois quando levo o portátil para a escola levo lá os livros também, e tudo junto são uns 6/7 kilos.
 
Uma mochila 13" fica pequena demais também para ser bonita na minha opinião. Mochilas pequenas demais parecem aquelas das mocinhas :p

Concordo com o Zed_Blade, compra uma de 15" que gostes, no futuro pode dar para outras coisas.
 
Tiveste azar então, uma de 15" ser do tamanho de uma mochila de campismo não é muito normal.

Depende. Regra geral as mochilas de 15" que se vêm não são muito grandes mas há sempre aquelas que usam a filosofia de que quanto mais tralha levar melhor. O computador pode lá caber dentro, mas tem que caber uma tenda e umas botas também lol.

Pessoalmente, a melhor oferta de mochilas para portáteis que vi foi na office centre, mas poderá haver melhor.. Tens que ver na tua zona.

Cumps.
 
vou lá dar uma espreitadela então. a ver se segunda passo lá

é que se não qualquer dia ganho um problema nas costas

é que para mim a mochila alem de ser funcional tambem tem que ser bonitinha e arranjadinha:cool:
 
Boas,

sempre que vejo malas para portateis quase sempre é para 15,4'' ng me sabe dizer onde há malas interessantes pa 17''?
 
Boas,
Alguém me sabe dizer se a cor do interior desta mala é igual à que aparece nesta foto, (este tipo de amarelo) ou se é mais escuro a fugir para o salmão como aparece noutras fotos? É que vou ter de encomendar pela net... não a encontro numa loja física e como tal gostaria de ter a certeza do que vou comprar...
Se alguém já tiver visto uma, ou se tiver igual eu agradeço feedback!
BOL-G.JPG

É uma Tucano Horizontal Limit
 
Back
Topo