Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
e que tal irem para outro topico c/ essas "maravilhas" ???''

Querem falar de descontinho, descontos, feiroes e etc... Abram um post novo, aqui é MBP!!!!!

"...Para uns é logo um aviso para outros...."
 
A Apple Store Educação online tem um desconto de 6 ou 8% dado logo na hora que nada tem a ver com a E-U. É assim em toda a Europa.

Pronto, então é isso. Assumi que como eles fazem isso também fosse ao abrigo do e-u. Assim tanto melhor. O que é facto é que basta meteres a cidade e o nome da instituição e tens direito ao desconto, sem segunda verificação. E sim, chega de conversas de talões e descontos :)

Move along ...
 
E processadores? Nada? :p Em relação às baterias, eu queria era um MBP com mais de 4h de autonomia. Isso é que era. Dispenso bem a placa gráfica. :D Acho que podiam introduzir como opção no MBP ter a mesma gráfica do MB, ter a actual ou uma mais potente. É que nem toda a gente que precisa de um computador capaz, precisa necessariamente de boas gráficas.
 
Eu queria era m mackbook PRO de 13 ou 12" ...kekekekeke....

Já viram a appletuga.com???? tem la uma imagem mt bonita , se fosse assim o MBP novo é que era.... mas como é só um upgrade!!!! ;)
 
E processadores? Nada? :p Em relação às baterias, eu queria era um MBP com mais de 4h de autonomia. Isso é que era. Dispenso bem a placa gráfica. :D Acho que podiam introduzir como opção no MBP ter a mesma gráfica do MB, ter a actual ou uma mais potente. É que nem toda a gente que precisa de um computador capaz, precisa necessariamente de boas gráficas.

Agora é que a fizes-te ... andam estes moços todos atrás do MBP porque tem uma "boa" placa gráfica e tu sais-te com essa. Vais ser crucificado :hehehmn:

De qq modo, acho que deve estar mesmo por um cabelo a saída dos "novos" MBP. Quando este tipo de rumores e "provas" começam a aparecer a coisa está mesmo para breve. É um padrão :)

ps: partilho da mesma opinião, mas não digas a ninguém ...
 
irá haver uma apresentação com o steves ou aguem da apple, ou será só uma actualização no site da APPLE.com e derrepente "puFFFFF" New MAcBok PRO!

Como aham que irá ser??? o Steve só fala em publico em feiras???? ou também poderá fazer uma apresentação especial para isto??? Não pois nao?
 
E processadores? Nada? :p Em relação às baterias, eu queria era um MBP com mais de 4h de autonomia. Isso é que era. Dispenso bem a placa gráfica. :D Acho que podiam introduzir como opção no MBP ter a mesma gráfica do MB, ter a actual ou uma mais potente. É que nem toda a gente que precisa de um computador capaz, precisa necessariamente de boas gráficas.


O meu MBP tem mais de 4h de autonomia.
 
irá haver uma apresentação com o steves ou aguem da apple, ou será só uma actualização no site da APPLE.com e derrepente "puFFFFF" New MAcBok PRO!

Como aham que irá ser??? o Steve só fala em publico em feiras???? ou também poderá fazer uma apresentação especial para isto??? Não pois nao?

Para isso acontecer só mesmo quando os produtos são redesenhados ou saem produtos completamente novos, e sabe-se com bastante antecedência. Não me parece que seja o caso ... Ou então é ... Já não sei :)
 
Agora é que a fizes-te ... andam estes moços todos atrás do MBP porque tem uma "boa" placa gráfica e tu sais-te com essa. Vais ser crucificado :hehehmn:
Para mim trabalhar num ecrã de 13" não é opção por isso uma das coisas que mais me interessa no MBP são os ecrãs de 15" e 17". E a autonomia é sempre muito bem-vinda!

O meu MBP tem mais de 4h de autonomia.

Com o 2.4, 4Gb de RAM e 200Gb/7200RPM ?
Tinha ouvido dizer que era complicado atingir esse valor, mas se atinge as 4h, quero um que atinja 6h. :p Há que pedir sempre mais...

Para isso acontecer só mesmo quando os produtos são redesenhados ou saem produtos completamente novos, e sabe-se com bastante antecedência. Não me parece que seja o caso ... Ou então é ... Já não sei :)


Às tantas amanhã acordamos e já lá estão...
 
Para mim trabalhar num ecrã de 13" não é opção por isso uma das coisas que mais me interessa no MBP são os ecrãs de 15" e 17". E a autonomia é sempre muito bem-vinda!

Com o 2.4, 4Gb de RAM e 200Gb/7200RPM ?
Tinha ouvido dizer que era complicado atingir esse valor, mas se atinge as 4h, quero um que atinja 6h. :p Há que pedir sempre mais...

Quanto ao monitor, nada que um tft de 22 polegadas em casa não resolva :paranoid:. Quanto à autonomia, as 4 horas nos MBP devem ser o mesmo que as 5 horas no Macbook, só lá chegas se estiveres com o brilho bastante reduzido, sem wireless e a navegar na internet e pouco mais. Se estiveres offline aí dá sem grandes kungfus ... Mas não estou a dizer que não compreendo quem compra um Macbook Pro, atenção. Se pude-se, era o primeiro a comprar um. Ou melhor, não é que não possa, mas com o mesmo dinheiro de um MBP (o mais barato) comprei o Macbook mais uma D40 com kit e ainda a 55-200 VR :P ... São prioridades, lá está.
 
Última edição:
Mas on-the-move não posso andar com um TFT de 22". E nem quero imaginar como ficaria um workspace mais atribulado (o do flash por exemplo) num ecrã de 13".
 
Mas on-the-move não posso andar com um TFT de 22". E nem quero imaginar como ficaria um workspace mais atribulado (o do flash por exemplo) num ecrã de 13".

Se o do flash é atribulado, tens que experimentar o do Final Cut :P. Eu "on-the-move" não preciso do laptop para "trabalhar", porque isso é mais em casa, e vai daí a minha opção.
 
lol Eu já nem coloco a hipótese de edição de vídeo. Se eu acho que usar o Flash já deve ser complicado, programas como Final Cut ou Premiere acho que é mesmo impossível.
 
lol Eu já nem coloco a hipótese de edição de vídeo. Se eu acho que usar o Flash já deve ser complicado, programas como Final Cut ou Premiere acho que é mesmo impossível.

São simples de usar, na verdade (bem, o final cut nem por isso), requerem é algum treino. Por exemplo o iMovie é a coisa mais simples de se usar, mesmo que à primeira vista meta um pouco de medo (os tais interfaces estranhos). Mas mais estranho (e confuso) que o interface do Blender é impossível :D
 
Esse até num MBP deve ser complicado.
Acho o interface do Blender confuso e pouco optimizado para um programa de modelação. Programas como CATIA ou Solidworks conseguem ser muito mais "poderosos" e a meu ver têm interfaces super user-friendly (especialmente o Solidworks). Não há tanta confusão nem tanto espaço desperdiçado.
 
Esse até num MBP deve ser complicado.
Acho o interface do Blender confuso e pouco optimizado para um programa de modelação. Programas como CATIA ou Solidworks conseguem ser muito mais "poderosos" e a meu ver têm interfaces super user-friendly (especialmente o Solidworks). Não há tanta confusão nem tanto espaço desperdiçado.

Mais poderosos é discutível, mas são incomparavelmente mais "fáceis" de utilizar :)
 
São simples de usar, na verdade (bem, o final cut nem por isso), requerem é algum treino. Por exemplo o iMovie é a coisa mais simples de se usar, mesmo que à primeira vista meta um pouco de medo (os tais interfaces estranhos). Mas mais estranho (e confuso) que o interface do Blender é impossível :D
realmente o blender é do pior :P ando a fazer a trablhar com aquilo ha umas semanas e ando sempre atrofiado com os comandos.

Esse até num MBP deve ser complicado.
Acho o interface do Blender confuso e pouco optimizado para um programa de modelação. Programas como CATIA ou Solidworks conseguem ser muito mais "poderosos" e a meu ver têm interfaces super user-friendly (especialmente o Solidworks). Não há tanta confusão nem tanto espaço desperdiçado.
agora a nivel de capacidades, está muito à frente do que a maioria dos modeladores que por ai andam ;) o game engine faz toda a diferença ;)
Mais poderosos é discutível, mas são incomparavelmente mais "fáceis" de utilizar :)
:x2:
 
lol Eu já nem coloco a hipótese de edição de vídeo. Se eu acho que usar o Flash já deve ser complicado, programas como Final Cut ou Premiere acho que é mesmo impossível.

Aprendi este semestre que passou a brincar com o premiere para uma cadeira na Fac. e digo-te que não é nenhum bicho de 7 cabeças, claro que aprendi coisas simples, em 3 meses com 3 horas por semana não se aprende nem se ensina nada de muito complicado, mas é bastante simples e intuitivo!:x2:
 
novidades????? Afinal os MBP que vao sair é só mesmo processador que vai mudar e o Pad igual ao do air??? Mais nada de novidades? hummmmmm...

Qual é o forum oficial Portugues de MACs??? temos alguma comunidade grande??? é que no IRC tinhamos la um canal, mas como ja nem ligo isso... HeLp?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo