Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Por outro lado, fiz uma pesquisa no notebook review e parece que
a HP, Lenovo e Toshiba já estão a vender laptops com processadores Penryn. Talvez o novo Macbook Pro saia mais cedo do que o meu palpite inicial ...

Desconheço completamente como está essa situação dos processadores. Acho melhor ir fazer umas leituras :)
 
nenhum desses é mais barato que o MBP base da Apple Store com desconto estudante(1747€). E não, esse desconto não existe para essas lojas :P
na ***** é quase igual, mas still, 12€ mais caro :)
 
nenhum desses é mais barato que o MBP base da Apple Store com desconto estudante(1747€). E não, esse desconto não existe para essas lojas :P
na ***** é quase igual, mas still, 12€ mais caro :)

Na ***** é uma diferença de cerca de 10 euros, e sempre podes não ser estudante :)
 
também decerto sabes que basta conheceres um professor/estudante para usufruir da promoção da apple store.. ou então nem isso, já que não conheço ninguém a quem tenha sido pedida verificação.
 
Isso de querer poupar uns €€€ pode dar sempre um bocado de problemas...
Um user aqui do forum comprou um MBP e um MB ai na PowerOn, o MBP deu problemas e a loja simplesmente não fez nada.... mandou o user ir falar directamente com a Interlog...

Se bem que como a garantia pode ser dada em qualquer lado, nunca se tenha grandes problemas.... mas dá sempre mais trabalho.... e secalhar ate ficar mais caro... conforme os problemas que der...


g4j0 disse:
e o que é ":\" acerca disso? melhores baterias, melhor! :P

Até pode ficar com menor autonomia o portatil... Para vir bateria daquelas cheira-me que venha ai uma Nvidia 8800M GTX o que é um bicho que puxa bem :D
Mas como o Processador também consome menos, devemos de ir ter um MBP com mais tempo de "vida"... loool

Deve ser agora que os MB e os MBP ficam com a mesma autonomia.
 
também decerto sabes que basta conheceres um professor/estudante para usufruir da promoção da apple store.. ou então nem isso, já que não conheço ninguém a quem tenha sido pedida verificação.

Isso são contornos ao processo que não são para aqui chamados. E sim, claro que sei disso ...

MBP deu problemas e a loja simplesmente não fez nada.... mandou o user ir falar directamente com a Interlog...

Mas hey, é precisamente isso que tinham que fazer, enviar-te para a assistência oficial. Agora se há cena que já percebi é que mais vale comprar mesmo na loja da apple, só por causa das maravilhas. Trata-se directamente com eles e mai nada :)
 
Última edição:
pois, é o que eu estava a dizer.. melhor bateria nunca é uma má notícia.
ou fica o portátil com mais autonomia, ou fica o portátil com a mesma autonomia e um poder gráfico ainda melhor.. :)
 
mas foi bom ele ter falado nisso, porque a grande desvantagem de não comprar na apple store não é bem o preço, é mais a maior parte ainda trabalhar com a interlog :|
 
mas foi bom ele ter falado nisso, porque a grande desvantagem de não comprar na apple store não é bem o preço, é mais a maior parte ainda trabalhar com a interlog :|

Certíssimo. Falta saber se ao teres um problema e teres comprado na apple store como é que se resolve a coisa. Por acaso não anda por aí ninguém que já tenha a triste experiência? :mad:
 
Certíssimo. Falta saber se ao teres um problema e teres comprado na apple store como é que se resolve a coisa. Por acaso não anda por aí ninguém que já tenha a triste experiência? :mad:

então não há? já houve relatos aqui no fórum.. com a apple store é transportadora a vir-to buscar logo no dia seguinte, resolvem o que há a resolver, e num piscar de olhos já o tens em casa outra vez. Eles não se dão ao trabalho de fazer birras sobre o que é para garantia e o que não é.. a não ser que seja algo completamente ridículo, como é óbvio.
 
então não há? já houve relatos aqui no fórum.. com a apple store é transportadora a vir-to buscar logo no dia seguinte, resolvem o que há a resolver, e num piscar de olhos já o tens em casa outra vez. Eles não se dão ao trabalho de fazer birras sobre o que é para garantia e o que não é.. a não ser que seja algo completamente ridículo, como é óbvio.

Desconhecia completamente que já tive-se acontecido com alguém. Porreiro.
 
também decerto sabes que basta conheceres um professor/estudante para usufruir da promoção da apple store.. ou então nem isso, já que não conheço ninguém a quem tenha sido pedida verificação.
Então sou o primeiro que tens conhecimento disso. Quando comprei o meu MBP com desconto e-U pediram-me o meu cartão de estudante e tiraram fotocópia. ;)

MacZone, Amoreiras.
 
Logo que vi que ia sair daí asneirada...Tu que és do IST já devias estar um pouco mais desenvolvido de mentalidade. Esse "temos pena" era do ciclo preparatório...

Quando arranjares uma loja com um desconto superior a 21% avisa, e desta vez sem macacadas se for possível ;)
logo vi que ainda nao desenvolveste a capacidadde de leitura rapaz... e depois sai asneiras da tua parte, pela 3ª vez consecutiva nesta thread! :D

viste o meu post antes desse quote? andaste a mandar postas de pesca e onde é que ha descontos de 100-200 euros... mostrei-te 1 de 100 euros e 1 de 140 euros... e outro de 200 que é superior ao desconto de estudante capiche?

mentalidade é coisa que se aprende, nao é preciso ir para o IST para se ter....
falta de mentalidade é darem-lhe exemplos que se encaixam nos limites dados e andares sempre mandar abaixo o que é dito... :rolleyes: prova disso é esse teu ultimo parafraso... cresce rapaz...


Desconto estudante? Hmm.. old news..:rolleyes: boringgggggggg.....:zzz:

mas qual desconto de estudante rapaz? este é bem superior a esse desconto...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo