Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
recebi hj telefonema da loja onde encomendei o meu, e disseram-me que chegam a partir de amanha (durante a parte da tarde).. agr e' esperar q me liguem amanha ou na 4ª para o ir buscar!! (quem dera :\)

:D
 
os novos macbook pro ja vem com o protocolo wireless 802.11n .

Garantem a retrocompatibilidade com as redes 802.11b e 802.11g??

thks
 
Viva,

Recebi o seguinte email hoje:

Prezado Cliente​

Queremos antes de mais agradecer o seu contacto.

Relativamente a estes novos modelos MacBook Pro, as primeiras unidades estão previstas chegar no final desta semana.

Logo que a encomenda se encontre disponível para entrega, enviar-lhe-ei um mail, para proceder ao levantamento nas n/instalações.

Com os meus cumprimentos
Maria Helena Fão

==================================
Maria Helena Fão
AppleStore Manager
Apple IMC Portugal
Interlog Informática, S. A.
Estrada do Seminário, Edif. Firmo, Piso 1 Dto.
Alfragide
2610-171 Amadora

Telef. (351) 211 201 500
Fax. (351) 211 201 501
e-Mail: [email protected]
AIM: faohelena
=================================
 
Quer dizer que já me ligaram a dizer que posso ir já levantá-lo à loja. Mas tenho frequência hoje às 18h e outra amanhã ás 10 da manhã. Pareceu-me mais sensato ir lá buscá-lo amanhã. :'(

Compraste onde mesmo? Eu encomendei o meu há semanas atrás na ***** e ainda não sei de nada. Para além disso ontem enviei um email a perguntar quando é que isso vinha e ainda estou à espera de resposta.
 
Tambem ja me ligaram...vou busca-lo sabado!2.4,15inches... lembrei me so hoje que nao reservei um tipo especifico de monitor, glossy ou matte... vamos a ver se nao fico sem matte!
 
Tambem ja me ligaram...vou busca-lo sabado!2.4,15inches... lembrei me so hoje que nao reservei um tipo especifico de monitor, glossy ou matte... vamos a ver se nao fico sem matte!

O modelo base é Matte, para teres glossy tinhas de o pedir especificamente, e esperar muito mais!!!!

Logo pela lógica o mbpro que chegou é matte!
 
optimo!boa noticia... estou a escrever neste momento num notebook glossy e ja tou zonzo (nao me dou mesmo com isto lol).
reeee, adorava ir ja hj busca-lo!
já se sabe se ha alguma oferta? quando reservei disseram me que nao tinham nada pensado... na minha opiniao devia haver qualquer coisinha; uma harddrive portatil era um mel.
 
Boas malta.
Quando vocês encomendaram o vosso macbook pro tiveram de pagar logo?
Ou só pagam quando irem levantar?
Já agora podiam postar as lojas de onde mandaram vir?

Abraço:)
 
Existe oferta sim senhor, mas a maior parte das lojas n a promove. oferecem uma impressora epson + a assinatura de um ano de uma enciclopédia qq. O meu virá com isso.
 
Boas malta.
Quando vocês encomendaram o vosso macbook pro tiveram de pagar logo?
Ou só pagam quando irem levantar?
Já agora podiam postar as lojas de onde mandaram vir?

Abraço:)

Só se paga quando "irmos" levantar. Quanto a promoções não sei de nada (pelo menos não há nada especificado) mas qualquer surpresa será benvinda.

Reservei na MZP
 
É verdade, verdadinha... existe uma oferta educação ou lá que lhe chamam, que na compra de qualquer modelo Apple (imac, mb ou mbpro) oferecem uma impressora Epson e uma inciclopédia com assinatura de 1 ano)!!!!

Só não sei se é acumulável com o desconto de estudante, os tais 1799€

Olha aqui um exemplo!!! :)

Puxem por eles...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo