Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Xapilolala, eu sou aluno da up. Isso faz com que também tenha direito ao desconto da e-U?? preciso de ter cartão de estudante da caixa de geral de depósitos ou o cartão normal serve ??? (é que as vezes os cartões da caixa tem umas certas regalias).

Ja fazes alguma ideia da % do desconto???

Thks
 
Não faço ideia da percentagem do desconto. Mas é uma questão que resolves indo ver os preços nalgumas lojas online e comparando com o preço para estudantes, a maior parte tem. Na Prologica por exemplo a diferença é de 170€.

Relativamente aos preços, não sei se aqui posso referir preços e lojas, mas deixo esse cuidado ao serviço dos moderadores, a Tecpro tem os preços nos novos MBP há já alguns dias e a MZP só hoje actualizou o site. Ainda, os preços na Tecpro, além de serem 50€ mais abratos ainda incuem a oferta do Nike+.

O que eu gostaria de saber é se de facto é costume haver discrepâncias tão grandes nos preços (pensei que fossem "tabelados") e sendo a MZP a "Apple Store" portuguesa, e bem sei que é um revendedor e não uma apple store oficial só teve acesso aos preços dias depois de uma loja de menores dimensões (MZP tb tem loja no Porto).
 
A mzp tem até agora os preços mais altos, uma média de 30€ mais....
O desconto de estudante na nova geração ronda os 100€ em várias lojas, ficando por 1799€!!

è pesquisar meus senhores...é pesquisar!

Em compensação na tecpro os cinema display até queimam...
 
Última edição:
pois é.. também reparei nisso, foram dos últimos a dar os preços, eu por acaso (ok não foi por acaso, por isso me chateia!) encomendei lá e acho incrível aumentarem os preços(desconto menor), pelo que sei tinham muitas reservas... mas isso não lhes dá o direito de tirar lucro disso, sempre houve preços base para qq loja, porque mudaram isso agora? Já para não falar que (aparentemente) não há qq tipo de oferta como há noutros países (ipod, desconto noutros produtos, etc)
agora mereciam que todos cancelassem as reservas e fossem comprar noutro lado :004:
 
Última edição:
Não faço ideia da percentagem do desconto. Mas é uma questão que resolves indo ver os preços nalgumas lojas online e comparando com o preço para estudantes, a maior parte tem. Na Prologica por exemplo a diferença é de 170€.

Relativamente aos preços, não sei se aqui posso referir preços e lojas, mas deixo esse cuidado ao serviço dos moderadores, a Tecpro tem os preços nos novos MBP há já alguns dias e a MZP só hoje actualizou o site. Ainda, os preços na Tecpro, além de serem 50€ mais abratos ainda incuem a oferta do Nike+.

O que eu gostaria de saber é se de facto é costume haver discrepâncias tão grandes nos preços (pensei que fossem "tabelados") e sendo a MZP a "Apple Store" portuguesa, e bem sei que é um revendedor e não uma apple store oficial só teve acesso aos preços dias depois de uma loja de menores dimensões (MZP tb tem loja no Porto).


Atenção que esses descontos são relativos ainda ao modelo anterior na prologica!!!!
 
agora mereciam que todos cancelassem as reservas e fossem comprar noutro lado :004:


É o que me parece que eu vá fazer na próxima semana ou assim. Uma diferença de 50€ chega e sobra para os portes de envio e quer lhe dê uso ou não, sempre oferecem o kit Nike+. Vendido ainda me lucra uns 25€ (para ficar ao preço abaixo da venda ao público). Vão roubar para outro lado. Nem a oferta do ipod que é generalizada nas apple store oficiais.

A loja em si (gestão) não faz justiça aos empregados, de que só tenho boas referências, simpatia, prontidão e clareza nas informações.
 
Última edição:
Exacto!
Mas nessa loja(a do kit nike) vendem por 1865€, certo!
Se fores estudante, consegues melhor... em qq loja, 1799€. Além disso, pela lógica do desconto de 100€ para estudante o preço na mzp deve ficar pelos 1827€!

Quanto a oferta do kit nike, custa cerca de 30€ (se bem que na loja deles dizem que é 45)! QQ loja com desconto de estudante faz 1799€. Logo 1799 + 30 =1829. Ainda poupas 36€

São contas são contas


Quanto a promoções de ipod e algo do género, se houver deve ser lá mais para fim Agosto, Setembro...se bem que era bem bom que fosse antes
 
Última edição:
Os novos macs já estão à venda na nossa Apple "store" (o site online). Isso quererá dizer que já estão por cá os novos macs?

Cumps.
Cravo
 
Pronto.... a MZP já tem os preços iguais a todas as lojas.... alegrem-se as hostes!!!!
E os descontos EU (estudante) tb já estão actualizados!!!!

Agora só falta mesmo oferecer um Ipod :D
 
Assim está muito melhor! até não fazia qualquer sentido como estava.. espero que tenha sido um erro "técnico". Quando ao iPod não devemos ter sorte.. no último catálogo ofereciam um disco externo portátil lacie na compra do macbook pro.. já não era mau!
 
Porreiro Porreiro era eles demorarem mais umas duas semanitas ou assim, não trazerem promoção nenhuma mas virem já com o problema do monitor resolvido (seja por firmware, mudança da Samsung para outra qq marca). Enfim, gastar uma pipa de massa e aguardar que eventualmente saia um update do firmware para corrigir os "glitches" do monitor ..... humm
 
Porreiro Porreiro era eles demorarem mais umas duas semanitas ou assim, não trazerem promoção nenhuma mas virem já com o problema do monitor resolvido (seja por firmware, mudança da Samsung para outra qq marca). Enfim, gastar uma pipa de massa e aguardar que eventualmente saia um update do firmware para corrigir os "glitches" do monitor ..... humm

O que se passa com os monitores?
 
Está relatado em diversos foruns mas dá uma vista de olhos aqui.
Parece que se trata de "sombras" a piscar, mais notório em fundos de cor sólida escura.
Também já tenho lido sobre reclamações acerca da saida de headphones (várioos ruidos). Enquanto o problema dos monitores parece ser uma constante em todas as máquinas, o dos headphones parece só se verificar em algumas.

Aí do pessoal mais experiente e que já tenha passado por este "waiting game" como já lhe chamaram, sabe dizer se esta remessa de máquinas (a 1ª depois de uma revisão ou upgrade) que chega a Portugal faz parte de uma 1ª fornada, ou se esses 1ºs são logo escoados no mercado americano e estes que cá chegam foram produzidos posteriormente?
É que parece que nos mais recentes (ppl que comprou duas a (quase) três semanas depois do lançamento já não se têm notado os problemitas dos 1ºs.
 
Última edição:
Estava para ligar para lá agora, mas resolvi vir ver primeiro o forum. Que cena, é uma tristeza, mais de um mês para chegarem a Portugal. Enfim, nada a fazer senão esperar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo