Hardware MacBook Air 13" e 15" M3 Março 2024

Alguém tem alguma sugestão de um hub para poder ligar um MacBook Air 13" M3 a dois monitores externos? Neste casa, dadas as limitações do Air, seria para usar em ClamShell Mode, ou seja, com a tampa fechada. Comprei um com 2 portas HDMI, mas não consigo ir além de os monitores externos ficar em Mirror Mode.
Isso não existe. Só com 2 ligações separadas, com 2 cabos diferentes ligados ao mac. É uma limitação do macOS. Qualquer hub que tenha 2 entradas HDMI (ou equivalente) e apenas 1 ligação ao Mac não vai fazer nada mais do que mirroring.
 
Isso não existe. Só com 2 ligações separadas, com 2 cabos diferentes ligados ao mac. É uma limitação do macOS. Qualquer hub que tenha 2 entradas HDMI (ou equivalente) e apenas 1 ligação ao Mac não vai fazer nada mais do que mirroring.

Agradeço a info. Mas no caso, nem aqueles hubs que ligam às duas portas USB-C ao mesmo tempo? Questiono porque não pesco muito do assunto. Vim de um PC fixo onde isso não era sequer questão.

Será solução ficar com o meu hub atual (com a ligação HDMI) e comprar um cabo USB-C para DisplayPort/HDMI para ligar o outro monitor?
 
Esses com duas portas, talvez, sim. Nunca experimentei nenhum desses. Se eu precisar dum segundo ecrã, ligo com um adaptador HDMI para USB-C. É mais barato do que comprar Hubs com esse suporte de 2 monitores.
 
Esses com duas portas, talvez, sim. Nunca experimentei nenhum desses. Se eu precisar dum segundo ecrã, ligo com um adaptador HDMI para USB-C. É mais barato do que comprar Hubs com esse suporte de 2 monitores.

Possivelmente é essa a abordagem que vou ter. Até porque esse adaptador também pode dar jeito para andar na mochila. Obrigado pelo input.
 
Eu tenho um MacBook Pro M3 de 14" com teclado espanhol e sinceramente nem noto diferença ao escrever, as teclas são no mesmo sítio e não olho para o teclado. Se pouparem bom dinheiro com isso e estiverem bem à vontade com o teclado, não hesitem.
 
1371€ 512GB disco e 16GB de RAM de 13” é bom negócio ?

Eu também vi mas acho mesmo que é erro da Amazon. Não vou arriscar. Ainda por cima a entrega prevista é 9 de junho e não consigo estar à espera tanto tempo para saber se vem o modelo com as especificações corretas ou não.

Comprei o M3 16GB 512GB por 1599€ hoje numa loja portuguesa. Já só tem disponível (para encomenda) na cor cinzento sideral (que era o que eu queria). É bom preço. Não é tão bom quanto o da Amazon, mas esse é uma incerteza se está correto ou não!
 
Eu também vi mas acho mesmo que é erro da Amazon. Não vou arriscar. Ainda por cima a entrega prevista é 9 de junho e não consigo estar à espera tanto tempo para saber se vem o modelo com as especificações corretas ou não.

Comprei o M3 16GB 512GB por 1599€ hoje numa loja portuguesa. Já só tem disponível (para encomenda) na cor cinzento sideral (que era o que eu queria). É bom preço. Não é tão bom quanto o da Amazon, mas esse é uma incerteza se está correto ou não!

Naquele dia que meti o post tinham disponível 2 unidades, depois de ter posto aqui a informação claro que voaram
 
Pessoal,

O Portátil em 13" (Air M3) está com muita boa relação preço / qualidade(aparente) na sua vertente de topo.

Para o uso do dia a dia, qual seria e se haverá assim uma grande desvantagem perante optar por um modelo de 15" mais limitado ou de geração anterior, para quem já têm longo historial Mac?

Isto contando estar em casa / escritório com o uso de uma Dock para monitor externo.

(Seria um uso muito leve a nível aplicacional, nada de aplicações de extremo gráfico ou memória. O intresse seria o future proof.)

O aviso de Mac Pro M2 com SSD base muito lentos, seriam a informação relevante e informada que ajudava a escolher.
 
Back
Topo