..:: Lojas Uteis aos Modders ::..

Loja de acrilico nos açores

Bem pude ver que temos aqui muitos sítios para comprar acrílico mas tudo no continente,:(
Pois para o pessoal das ilhas que decide iniciar se no modding não da muito jeito mandar vir acrílico pelo correio. :nocom8le:
Estive a procurar e encontrei uma empresa em S. Miguel que vende acrílico.:victory:

  • SolVidros
  • Email: [email protected]
  • Tel: 296385393
  • Fax: 296385388
  • Morada: Rua Joaquim Marques 34 Pico D`Água Park - Rua 6 - Armazém 1/3
  • Código Postal: 9600-040 PICO DA PEDRA
  • Distrito: São Miguel
  • Concelho: Ponta Delgada


Mandei lhes um mail agora a pouco a perguntar que tipos de acrílico tinha e preços, depois de responderem possivelmente amanha passo por la para comprar o acrilico para a minha caixa :D

Espero que essa loja seja util :001:
 
Desculpem saltar com isto do nada, mas alguem tem conhecimento de alguma loja com acessórios para mooding no algarve? mesmo que não tenha site. havia uma mt fixe em olhão mas foi-se lol tinha mta coisa da revoltec. e muitas marcas conhecidas.. abraço pessoal;)
 
Já agora, aqi para lisboa, mais para o centro, n haverá uma casa onde possam pintar a caixa?
Eq n qeria ser eu a fazer isso, n vá sair uma autentica bosta, se é q me entendem
 
Já agora, aqi para lisboa, mais para o centro, n haverá uma casa onde possam pintar a caixa?
Eq n qeria ser eu a fazer isso, n vá sair uma autentica bosta, se é q me entendem

tenta as oficinas que tenham estufas para pintar, normalmente fazem esse tipo de serviços, e a pintura fica espectacular.
 
pessoal decobri esta maquina nova Black & Decker 3 Speed RTX Rotary (quer dizer para mim e nova), mas tenho um problema, nao vejo em lado nenhum no google, pelo menos em portugal para arranjar isso, faz o mesmo que uma dremel e senao me engano e mais barato.... alguem tem um exemplar, ou sabe onde arranjar?
 
pessoal decobri esta maquina nova Black & Decker 3 Speed RTX Rotary (quer dizer para mim e nova), mas tenho um problema, nao vejo em lado nenhum no google, pelo menos em portugal para arranjar isso, faz o mesmo que uma dremel e senao me engano e mais barato.... alguem tem um exemplar, ou sabe onde arranjar?

tens tambem a silk.. marca barata e é a mxma coisa.. dei 20€ pela minha. e ainda anda ali na berra lol. ja a tenho á 5 anos. comprei ma mestre maco (n sei o nome deles agora) vais ao aki e é questão de procurar.. boa sorte
 
Boas


Qual é o melhor sitio para comprar sleeve?


Cumprimentos


Iso pergunta-se?

Mdpc-x , vem da Alemanha , se tens dinheiro nao ha melhor:p, depois tens outras de qualidade duvidosa , outros assim-assim ou seja parecido e com um preço mais acessivel , a pergunta agora é quanto pretendes gastar em sleeving:p
 
So posso dizer que o sleev da coldzero e um bocado estranho!

Muito uniforme, parece tubo!

Nada comparado ao Mdpc-x, ou ate mesmo a outras marcas!
 
Gravação e Corte a Laser de Acrilico

Trabalhos em Acrilico e outros materiais como madeira, borracha, texteis, plástico, papel, cartão, etc

Designs/sketchs gravados com qualidade laser em acrilico, para efeitos fantásticos.
Integração de gravação e corte na mesma peça, ou combinação de várias peças.
Gravação e corte do design digital do cliente ou a partir imagens digitais (ex:scanner) ou papel.




Contactos:

Vitor Brito
VB Laser Designs
Centro Gráfico do Sul
Rua da Figueira, Lote E, Fr. C
8200-131 Albufeira

Tel.: 289 514 194 • Tlm.: 965437258
[email protected]
[email protected]


brutal, atendimento espectacular, sempre pronto ah ajudar recomendo, trabalho bem feito 5*
 
O acrílico, se quiseres acrílico simples.... sai-te mais barato ir a alguma loja de Bricolage e pedes para te cortar a medida que desejas....
 
Back
Topo