..:: Lojas Uteis aos Modders ::..

Alguem conhece alguma empresa de acrilicos na zona de Aveiro, do genero da Plasticos do Sado.

Um site, um nome, um nº de telefone, qualquer coisa
icon_mrgreen.gif


Preciso de umas placas ai com 2mm de espessura para terminar uma coisa no meu projecto
icon_mrgreen.gif


Cumps!
drunk.gif
 
Há uma loja em Lx que envia tambem para qualquer parte do pais material, têm todo o tipo de material de modding e watercooling tambem, algum material que eles não têm em stock arranjam rapido, é so enviar um mail a dizer o que é preciso, que logo enviam preços e tudo mais. comprei la umas quantas coisas e foram excelentes, muito atenciosos e o serviço impecavel, só tenho a recomendar.


Inforpascoa
 
Boas ! Fui hoje deixar a minha lateral a cortar a laser e acrilico à medida ! orçamento max @ 22 €

Depois a colagem e com silicone :)

Na Lasindústria @ ISQ, No Taguspark, Oeiras.
Atendimento 5* - estará protno 6ª feira à hora do almoço, depois mostro aqui pics.

Abraço
 
Boas malta, nao sou grande conhecedor destas coisas de Modding, mas tenho necessidade de "silenciar" uma maquinao que agora passou a fazer parte da mobilia la de casa, que vem de base com 4 ventoinhas a trabalhar a mais de 5000rpm, e como entendem nao muito silenciosas...barulho é estrondoso. Necessitava de saber onde me posso deslocar para me efectuarem uma alteração total ao sistema de refrigeração, mesmo que tenha de alterar a caixa. Loja ou empresa de preferencia na área do Porto. Abraço e continuaçao de bons trabalhos.
 
Boas malta, nao sou grande conhecedor destas coisas de Modding, mas tenho necessidade de "silenciar" uma maquinao que agora passou a fazer parte da mobilia la de casa, que vem de base com 4 ventoinhas a trabalhar a mais de 5000rpm, e como entendem nao muito silenciosas...barulho é estrondoso. Necessitava de saber onde me posso deslocar para me efectuarem uma alteração total ao sistema de refrigeração, mesmo que tenha de alterar a caixa. Loja ou empresa de preferencia na área do Porto. Abraço e continuaçao de bons trabalhos.

convemdares as specs do pc para saber se podes fazer assim a alteração..pois se for um pc extremamente potente sekalhar as fans foram la postas com algum proprosito..
no porto axo k ha a poweron..
 
no porto ha poweron sim senhor um amigo comprome la uma pasta termica da collermaster, ele é do porto portanto ele comprou nu porto!
 
Thanks malta, vou verificar essa dica. Entrei em contacto com a ***** em aveiro, onde ja me confirma que podem fazer a analise do meu caso e depois instalam o que for preciso. De facto a maquina é bastante potente, é uma Workstation Pro com 2 x Xeon 3,6 Ghz, só isso faz aquecer que se farta, .... mas tenho de reduzir o barulho de qualquer forma. Se tiverem mais dicas mandem. Abraço
 
agua?, se tivesse €€€ punha extreme cooling nisso! :004:

Desde quando é q o extreme cooling é silencioso... ( à pois tens 14 anos... já me esquecia :zzz: )



Bem o melhor para a tua situação seria mesmo água, em alguns casos consegues até ter performances aceitáveis com os radiadores em passivo. Não é de excluir que existem no mercado alguns coolers a ar ( claro que é um caso mais barato que o WC ), que também se aguentam em passivo... Claro que n podes abusar em nada das voltagens.

Li que entraste em contacto cm a *****... se é na tua zona eles devem-te resolver o problema ;)
 
Última edição:
preçiso de comprar uns acrilicos com cortes por medida fui investigar nas paginas amarelas online e existem imensas lojas de acrilicos e serviços com acrilicos , nao as vou postar pois encontrei 259 lojas .

http://www.pai.pt/ , entra no site e faz uma busca com "acrilico"
 
Peço a quem souber de lojas úteis a quem passa por este quadro, que coloque todas as informações que encontrar, inclusive o site, caso tenha. Convém, claro está, que tenham algum feedback (não vamos pôr uma data de lojas que ninguém sabe se prestam um bom serviço :D).

Vejam também o tópico ..:: Sites de Modding Uteis ::.. caso achem que se deva acrescentar algo. ;)

Vamos avivar este tópico com novos conteúdos!
 
Última edição:
boas, venhu aqui apresentar um centro comercial que para mim tem quase todo para uma pessoa querer começar no MODDING, essa loja é o EL CORTE INGLES, tem uma secçao de bricolage e outras secçoes de informatica, e ate tem algum material de modding,mas para cortar e mudificar uma case a zona de bricolage tem mesmo todo!

CUMPS

espero ter ajudado
 
Back
Topo