[Home Cinema] Logitech Z-5500

Vê se consegues levar alguém contigo, porque ainda é um pacote um bocado grande e pesado para ser só uma pessoa a carregar com ele.
Btw, parabéns pela (pelos vistos inoportuna) compra :).
 
Eish, carreguei isto para casa sozinho, bendita carta :D

Quanto ao comprar um cabo óptico, sendo digital, qualquer um serve?
 
As minhas também chegaram hoje. Vivo numa vivenda e o vizinho mais próximo está a uns 75-100 metros. Já levei ao máximo. Vamos ver se ele se queixa ou se tenta competir comigo como já tem feito. Não sei qual é o sistema, mas duvido que seja mais potente que este :lol:

Em relação ao cabo óptico, compra da Profigold. Fica-te por coisa de 19€ e é do melhor. Tenho a PS3 ligada com ele e está 5*.
 
19€ onde? A mim dava-me jeito comprar numa Worten... Mas ***** e ***** também dão.

Foi precisamente na Worten. PROFIGOLD PGD56. 19.50 €

Um da Philips saía mais barato, mas preferi dar mais 5 ou 6€ e ter algo melhor. Atenção que é apenas de 1 metro, tanto o da Philips como o da Profigold, e lá não havia mais comprido.
 
Só encontro o Philips... Mas pelo preço deve chegar. Ainda por cima, preciso de 2 (PS3 e X360)

Pode não existir na loja online. Sei que comprei hoje o meu na loja física e havia lá vários.

Mas de que te valem 2 se só tens uma entrada óptica? O que podes fazer é ligar a PS3 por óptico e a X360 por coaxial ou então vice-versa.
 
Mas a PS3 ou a X360 têm saída coaxial?

Estive a pesquisar, e preciso dum conversor optical -> coaxial. Fica mais barato comprar 2 cabos opticos e andar a trocar :)
 
Última edição:
Mas a PS3 ou a X360 têm saída coaxial?

Estive a pesquisar, e preciso dum conversor optical -> coaxial. Fica mais barato comprar 2 cabos opticos e andar a trocar :)

Se é pra trocar um chega LOL

Já reparaste se a tua TV não tem saída coaxial? O som ia de uma delas por HDMI para a TV e depois a TV mandava em coaxial...
 
la esta, é ai que as z5400 ganham, têm mais uma entrada optica...
em relacao a cabo...epa, eu tenho um de 8euros, e ja testei outros mais caros e nao noto diferenca....é digital. O mesmo se passa, com maior parte dos cabos hdmi, em curtas distancias, pouco ou nada diferem...

fikem bem [][]
 
jjmaia, quanto pagaste mesmo pelas Z-5500??

Tive agora a dar uma olhadela aqui no ebay.co.uk... e estão ká umas Logitech Z-5500 com um preço total de 215€ (já com portes incluídos). Não m parece caro, e visto que está em Londres (UE) não se paga taxas alfandegárias, né??

http://cgi.ebay.co.uk/Logitech-Z-55...hash=item150274615047&_trksid=p3286.m14.l1318

Cumps

ITEM WILL SHIP 5 DAYS AFTER PURCHASE US Version, UK Voltage converter and UK plug adapter included

acho que é preferivel dar a diferença e compras ca, ficas com 2 anos, nao andas ca com conversores e adaptadores, etc.
 
para uma pessoa sem problemas de audicao, e que nao viva em vivendas, ainda continuo a achar as z-5400 a melhor compra.... :)

fikem bem
 
As minhas também chegaram hoje. Vivo numa vivenda e o vizinho mais próximo está a uns 75-100 metros. Já levei ao máximo. Vamos ver se ele se queixa ou se tenta competir comigo como já tem feito. Não sei qual é o sistema, mas duvido que seja mais potente que este :lol:

Em relação ao cabo óptico, compra da Profigold. Fica-te por coisa de 19€ e é do melhor. Tenho a PS3 ligada com ele e está 5*.


ja experimentaste meter as colunas em Boost 11? e a seguir ao maximo.:wow::wow: :D:D:D:D
 
para uma pessoa sem problemas de audicao, e que nao viva em vivendas, ainda continuo a achar as z-5400 a melhor compra.... :)

fikem bem


problemas de audição? quem gosta da maixma qualidade compra as z-5500 , agora o que tem isso a ver com ouvir bom ou mau?


é como outro diz as melhores sao as minhas porque sao minhas :lol:
 
Por um lado concordo com ele. Eu não precisava de tanta potência, e as Z5400 custam menos 70€. O problema é o stock...
 
Independentemente da potência, as Z-5500 têm mais qualidade que as Z-5400. E também não percebo muito dizerem que as 5500 têm potência a mais; afinal o botão do volume serve para quê? :P
 
Back
Topo