[Home Cinema] Logitech Z-5500

jjmaia, eu comprei as minhas no pontotecnologico por 233euros...neste momento ja esta a 200euros, sao um grande negocio.

tu é k sabes, se tens vizinhos que nao se keixam com o som, se podes dar mais 100/125euros, se dispensas uma ligacao digital a mais....forca nas z5500.

fica bem
 
jjmaia, eu comprei as minhas no pontotecnologico por 233euros...neste momento ja esta a 200euros, sao um grande negocio.

tu é k sabes, se tens vizinhos que nao se keixam com o som, se podes dar mais 100/125euros, se dispensas uma ligacao digital a mais....forca nas z5500.

Mas compras-te online?

A diferença são de 75€.
 
Mas compras-te online?

A diferença são de 75€.


boas nao, comprei pessoalmente, pk moro perto deles.
epa, 75euros a mais...é um caso a pensar...
mas continuo na minha, z5500 so se vivesse numa vivenda, pois eu com as z5400, nao passo dos 40%...e mm assim, ja o vizinho do lado deve de ouvir... :|

mas se podes aumentar bem o som, se podes dar mais 75euros, e se nao precisas de ligar 4 aparelhos ao mesmo tempo...forca nas z5500

fica bem...
 
Não posso abusar do som obviamente, se bem que durante o dia nem há grande problema... A minha Irmã vive noutro apartamento deste mesmo predio e ouve sempre musica bem alto, mas não é com umas Z5500 :D

Quanto ao nr de aparelhos, X360digital, Wii por analógico, PS2 idem, e a PS3 por digital também.
 
na minha opiniao as z5400 sao mais que suficientes...e ainda poupas uns trocos...
qt a ligacoes, elas têm 1 ligacao coaxial, 2 opticas e 1analogica, enquanto que as z5500 têm "apenas" uma de cada...

neste momento, tenho ligado a analogica a tv, a coaxial ao leitor dvd, uma das opticas sera para a ps3, e a outra optica ligo la as vezes o pc, qd me apetece leva-lo para a sala...

fica bem e boa sorte com a escolha
 
Realmente não sei o que fazer, mas estou mais inclinado para as Z5500. Isso de ter uma ligação óptica a menos, no problem, não custa nada ligar e desligar.
 
Tenho umas Logitech Z-5450 Wireless (menos cabos a correr) e só posso dizer bem, na xbox só entre 25 a 30 % da potência por isso, imagino as 5500.

Tenho ligadas à Xbox 360 por óptico, o PC por Coaxial, o Creative Zen por mini-jack e ainda tenho uma saida óptica livre (à espera de qualquer coisa...)

Recomendo
 
Não posso abusar do som obviamente, se bem que durante o dia nem há grande problema... A minha Irmã vive noutro apartamento deste mesmo predio e ouve sempre musica bem alto, mas não é com umas Z5500 :D

Quanto ao nr de aparelhos, X360digital, Wii por analógico, PS2 idem, e a PS3 por digital também.

oh pah, vende uma destas ou duas e compras as Z-5500 pah!
 
yep....eu com um lcd lg, e com as z5400, tenho o som da tv a sair pelas colunas, ligadas atraves de cabo optico.

fika bem
 
Os gajos da ***** enviaram as colunas à mesma >(

Pedi € emprestado aos meus pais, e pronto, vou agora busca-las aos CTT :D
 
Back
Topo