Periférico Logitech G Prodigy Series

O G403 é um bom rato, mas tive problemas em adaptar-me devido à "hump"/alto que tem a meio. Ficou demasiado grande para a minha mão. Apesar de gostar destes sensores, não aprecio muito as shapes destes modelos da Logitech.

Para quem tiver um destes modelos, não se esqueçam de instalar o Logitech Gaming Software e abri-lo sempre com o Windows. Se repararem, o tracking e resposta do sensor melhora só pelo facto do software estar em execução. Mesmo sem configurarem o lod. Podem fazer a experiência.
 
Tive um também. Demasiado pequeno e cansa a mão após uso prolongado. O G502 tem a shape que gostei mais, dos ratos com esse sensor, mas a 127g é um tijolo autêntico para jogar. Ficarei a aguardar por novos modelos com o sensor 3366. Para já estou com um Nixeus Revel, sensor 3360 (praticamente igual ao 3366), que custou 30€ e estou mesmo muito satisfeito. Super leve e com a mesma shape do clássico Microsoft WMO...
 
Tive um também. Demasiado pequeno e cansa a mão após uso prolongado. O G502 tem a shape que gostei mais, dos ratos com esse sensor, mas a 127g é um tijolo autêntico para jogar. Ficarei a aguardar por novos modelos com o sensor 3366. Para já estou com um Nixeus Revel, sensor 3360 (praticamente igual ao 3366), que custou 30€ e estou mesmo muito satisfeito. Super leve e com a mesma shape do clássico Microsoft WMO...

Eu não comprei o nixeus porque na amazon.es dizia que não enviava para Portugal e macro wise não deve ter nada.
 
Logitech nos ratos para mim já desde o MX518 depois G5 agora estou com o G502 Proteus Spectrum e adoro este rato, sem duvida dos melhores sensores que já tive num rato ótico.
 
Eu tenho 1 g203 faz uns meses e adoro mas tenho 1 problema, muito raramente ele as vezes quando estou a jogar e a disparar ele para de reagir, tipo eu desço o rato para controlar o recoil mas ele não desce, é como o sensor morre-se enquanto eu estivesse a pressionar o rato, é muito raro acontecer mas acontece, alguém já teve ou ouviu algum problema destes?
 
Eu tenho 1 g203 faz uns meses e adoro mas tenho 1 problema, muito raramente ele as vezes quando estou a jogar e a disparar ele para de reagir, tipo eu desço o rato para controlar o recoil mas ele não desce, é como o sensor morre-se enquanto eu estivesse a pressionar o rato, é muito raro acontecer mas acontece, alguém já teve ou ouviu algum problema destes?

Já ouvi falar nesse problema no Overwatch mas acho que não tem nada a ver com o rato, por acaso a maioria das pessoas com o problema tinha periféricos Logitech, o que podes verificar é se por acaso não tens o rato ligado a USB 3.0 e se sim troca para 2.0 ou o contrario, o que podes fazer e ajuda ou pode até resolver o teu problema é Power Options e desabilitar USB Suspend Mode nas opções avançadas.
 
Back
Topo