Periférico Logitech G Prodigy Series

o meu dura 30h em media.. apenas carreguei 2 vezes. Nao tem rattle e o ter de carregar é literalmente ligar um micro usb ao rato diria igual ao versao wired
 
Quando não o usas tens de o desligar ou ele desliga sozinho?

Outra coisa que me preocupa é a longevidade de um rato com bateria interna.
Estive a ler e é estimado que perca 15% de capacidade de carga por ano! Isso assusta pois quer dizer que ao fim de 3 anos quase metade da bateria "morreu".

Gostava era de um como o G603 mas só com uma pilha e com RGB. Era o ideal.


Quanto aos ratos com fio não percebo. Uns dizem que fio com sleeve é uma bosta pois faz atrito, exemplo do G403 wired, mas depois leio uma review do SteelSeries 310 e como negativo tem isto : "No braided cable"

LOL
 
Última edição:
Quando não o usas tens de o desligar ou ele desliga sozinho?

Outra coisa que me preocupa é a longevidade de um rato com bateria interna.
Estive a ler e é estimado que perca 15% de capacidade de carga por ano! Isso assusta pois quer dizer que ao fim de 3 anos quase metade da bateria "morreu".

Gostava era de um como o G603 mas só com uma pilha e com RGB. Era o ideal.


Quanto aos ratos com fio não percebo. Uns dizem que fio com sleeve é uma bosta pois faz atrito, exemplo do G403 wired, mas depois leio uma review do SteelSeries 310 e como negativo tem isto : "No braided cable"

LOL
Experimentei ontem assim mt rápido um G403 wired e acho que quando o meu G5 morrer, isto é se algum dia morrer (aquilo é tipo tanque de guerra) será esse o eleito.
Forma porreira, peso também, uma grande diferença que notei para o G5 é que no G5 tem de se fazer bastante mais pressão para ativar o clique.
Convenceu-me...
 
Quando não o usas tens de o desligar ou ele desliga sozinho?

Outra coisa que me preocupa é a longevidade de um rato com bateria interna.
Estive a ler e é estimado que perca 15% de capacidade de carga por ano! Isso assusta pois quer dizer que ao fim de 3 anos quase metade da bateria "morreu".

Gostava era de um como o G603 mas só com uma pilha e com RGB. Era o ideal.


Quanto aos ratos com fio não percebo. Uns dizem que fio com sleeve é uma bosta pois faz atrito, exemplo do G403 wired, mas depois leio uma review do SteelSeries 310 e como negativo tem isto : "No braided cable"

LOL

Desliga se sozinho e supostamente a bateria nimh do g403 vem mitigar essa tal perda.. Basicamente apos 3 cargas mantem se a media de 30h por carga, super satisfeito, o facto de nao ter cabo para mim compensa bastante
 
Tem variado, como andei a completar obras tenho dias em que fico 12h ao pc e outros que fico 4h... Mas como ja me chegou a casa a nova GPU 1070 estimo que este fds irei usar muito mais :D
 
Acho que vou antes no novo G603 com o sensor Hero.

É na realidade um G403 que leva 1 ou 2 baterias (depende do gosto por causa do peso), sem RGB e ainda tem a possibilidade de funcionar tb com bluetooth!

O facto de levar pilhas torna-o muito mais duradouro do que ter bateria interna.

Alguem com um por aqui?
 
Eu! Simplesmente adoro o rato :D

Sou dos que usa apenas uma pilha devido ao peso. Quanto à autonomia já o tenho desde o início de Setembro e continua a indicar carga no máximo.
 
Acho que vou antes no novo G603 com o sensor Hero.

É na realidade um G403 que leva 1 ou 2 baterias (depende do gosto por causa do peso), sem RGB e ainda tem a possibilidade de funcionar tb com bluetooth!

O facto de levar pilhas torna-o muito mais duradouro do que ter bateria interna.

Alguem com um por aqui?
Tenho um encomendado, deve chegar esta terça ou quarta.
 
Tb vou num já decidi!
Como não tenho pressa estou só à espera que baixe um pouco na Amazon.

O G603 com uma pilha de lítio vai ficar um mimo! Vai ficar mais leve que o G403 Wireless e ainda se ganha bluetooth :p
O meu G603 chegou hoje, do pouco que já esperimentei parece muito preciso, nem noto que seja wireless. Assenta que nem uma luva na mão. Tbm me parece que só com uma pilha fica mais ao jeito. O único contra é que o rato é só feito de plástico rijo, tem um feeling de coisa barata. Tenho aqui na gaveta um M170 daqueles de 15€ e o tipo de plástico é o mesmo. Não é que esteja mal construído, apenas tem um feeling de baratuxo.
 
O meu G603 chegou hoje, do pouco que já esperimentei parece muito preciso, nem noto que seja wireless. Assenta que nem uma luva na mão. Tbm me parece que só com uma pilha fica mais ao jeito. O único contra é que o rato é só feito de plástico rijo, tem um feeling de coisa barata. Tenho aqui na gaveta um M170 daqueles de 15€ e o tipo de plástico é o mesmo. Não é que esteja mal construído, apenas tem um feeling de baratuxo.

Usas o fio extensor com o dongle na ponta ou colocas-te o dongle no PC?
Estou a pensar usar o dongle directo na torre do PC.

Tenho pena de não haver a alternativa de ser todo em preto como o G403.
Pode ser que venham a vender as "tampas" de cima com outras cores.

Ou o G603 anda a vender muito ou o sensor é caro pois está mais caro que o G403! :(
 
Última edição:
Usas o fio extensor com o dongle na ponta ou colocas-te o dongle no PC?
Estou a pensar usar o dongle directo na torre do PC.

Tenho pena de não haver a alternativa de ser todo em preto como o G403.
Pode ser que venham a vender as "tampas" de cima com outras cores.

Ou o G603 anda a vender muito ou o sensor é caro pois está mais caro que o G403! :(
Uso diretamente no PC, mas ele tbm está em cima da secretária.
 
Pois o meu vai ficar tb ao lado da secretária mas ao nivel dela e não no chão. Cool!

Tenho mesmo de mandar vir um.

Já tenho pilhas para ele e tudo :p
Falo das Energizer Ultimate Lithium que pesam umas miseras 14/15 gramas ficando o conjunto (rato + 1 pilha) a 103/104 gramas!!
Fica mais leve que o G403 e a pilha durará muito mais!

Pelo que já vi pessoal na net, uma destas dá sumo para 1,5 a 2 meses com uso moderado/intensivo. Como não uso muitas horas por dia deverá dar-me para uns 4 meses o que é excelente!

As 30 horas do G403 (com rgb desligado! senão são só 20h) não se convenceram minimamente :(

Estas pilhas duram muito mais que as normais alcalinas que pesam cerca de 25 gramas!
Conhecem estas Energizer?
 
Última edição:
Já andava à procura de um rato ao tempo e o G603 estava debaixo de olho, com este preço vem outro aqui para a mesa do canto.
Obrigado pela dica ;)

EDIT:

Já recebi :n1qshok:
A amazon anda a trabalhar bem, encomendado ontem (17/12/2017) e recebi hoje (18/12/2017)

g603%201.jpg

g603%202.jpg


Realmente os plásticos têm um aspecto barato, mas vindo da logitech acredito que dure bastante.
Agora é desfrutar

Mais uma vez obrigado pela dica jvidia ;)
 
Última edição:
Fixe !
Olha recebeste 1º que eu LOL
O raio da transportadora disse que não atendi mas tinha pessoas em casa e não tocaram. Sureal!
Que treta.......

Qual foi a tua transportadora? ASM/GLS?
 
Foi a GLS, mas a senhora já sabe como é que é, se não estiver ninguém em casa, telefona-me e depois entra no quintal e coloca a encomenda num local já combinado.
Isso é que menos gosto, nem tocam nem nada. Felizmente esta senhora da GLS faz isto e quando é a Chronopost e não está ninguém em casa, entrega numa papelaria perto.
 
Após falar com a Amazon a bosta da ASM/GLS só me vai fazer a entrega amanhã.
A própria assistente da Amazon ao ver o log da transportadora disse que era tudo esquisito!
A GLS não atende a chamada que eu faço.Enfim....
 
Back
Topo