Periférico Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse

Mais um com o Logitech G Pro encomendado. Tenho grandes expectativas para o meu primeiro Logitech.

Sempre achei que o wireless acarreta demasiados contras para ser viável para mim, mas este é tido por toda a gente como o rato por cabo sem o ter, pelo que vamos ver.
Foi comprado barato, pelo que se não gostar acho que facilmente o despacho.
 
Última edição:
Já tive, e tenho, muitos produtos da Logitech. Tendo em conta que nenhuma marca está livre de problemas e a Logitech também já os teve, é de longe a melhor marca que usei até hoje. Materiais, suporte ao cliente, preços, performance, tudo!

A Razer, por exemplo, deixei de comprar porque tive problemas em quase todos os produtos. Não compro absolutamente mais nenhum produto deles.

A SteelSeries também é irregular, apesar de ter excelentes produtos (ando com um Rival 310 há algum tempo), e superior à Razer de qualquer forma.

A Asus é a campeã da falta de QC e produtos overpriced. Tem qualidades próprias em alguns produtos (especialmente monitores) que não se encontram em mais lado nenhum.

Posto isto, normalmente confio 99% em produtos Logitech :)
 
Olá! E como devemos todos ajudar sempre as outras pessoas, para quem estiver interessado neste e em outros modelos de rato Logitech, estão praticamente todos com descontos espetaculares em conhecida loja nacional.

O Pro Wireless está a uns 89€ (vs 150€)
G305 36€
G502 com o novo sensor Hero 52€

Boas compras! :)

Novamente grande preço no Pro Wireless, já encomendei um ....
 
@mata-pombos a loja em questão teve problemas típicos das Black Fridays e a minha encomenda "perdeu-se"! :D (encomendei com levantamento em loja) Entretanto encomendei outro ao mesmo preço na mesma loja porque compreendo a complicação que é esta altura natalícia para as lojas!
 
Uma pessoa que anda no Gaming há anos e agora joga com um rato destes não quer mesmo outra coisa, é mesmo "um mundo novo" para mim, jamais acreditaria que um rato sem fios fosse sequer igual aos de fio, quanto mais superior...

Espero que me dure uns bons largos anos o meu Logitech G Pro Wireless, aconselho a todos...
 
Depois de uma semanas de uso posso afirmar que não se sente diferença absolutamente nenhuma em latência para ratos com fio. É incrível.
Técnicamente o rato é irrepreensível com a enorme vantagem de estar completamente livre de cabo. Mesmo com um bom suporte para cabo, nunca se deixa de o sentir. A bateria é assombrosa também.
O peso é outro factor de UAU. Com bateria e um dos melhores sensores que existem, é muito muito leve.
É sóbrio o que para mim é outro factor importante.

Só não estou completamente conquistado por causa da forma. Podia ser ligeiramente maior, ainda estou a adaptar-me. Vamos ver como evolui.
Mas isto já é uma questão pessoal, não considero de todo que seja algo negativo.

O único problema é o software. Não gosto de ter software a correr sem necessidade, logo não tenho o software da logitech a iniciar com o windows, mas isso faz com que o rato pareça uma arvore de natal se não abrir o programa.
O rato não guarda as definições relativamente às luzes?
Alguma dica?
 
Comprei um no amazon warehouse e estou super satisfeito. No humanbenchmar dá-me média de 165ms enquanto o deathadder 2013 que tinha dava +-180ms. Lado o gpw parece que responde melhor/menos latência ou sensor mais rápido.
Também gosto mais do shape do gpw, por ser ligeiramente mais pequeno permite-me fazer pequenos ajustes com os dedos mais facilmente.

Os skates do rato é que deslizam um pouco demais para o meu gosto. Sinto que tenho mais controlo/confiança com os do deathadder 2013, isto com qck+, 800dpi e em jogo ando nos 28-32cm/360.
 
Última edição:
Back
Topo