Periférico Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse

OLED

Power Member
362ODeU.png

https://blog.logitech.com/2018/08/20/new-logitech-g-pro-wireless-gaming-mouse-a-proven-winner/

TL;DR

Dois modelos, este novo Wireless e um upgrade ao G Pro original
Logitech G also announced today that the Logitech® G PRO Gaming Mouse will get an upgrade. The new mouse will include Logitech G’s new HERO 16K sensor and a low-friction, flexible cable, while keeping the comfortable classic design and superior click performance.

HERO sensor melhorado
Versão Wireless com 80g

Preço:
The Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse and the Logitech G PRO Gaming Mouse with HERO sensor are expected to be available at global retailers in August 2018 for suggested retail prices of $149.99 and $69.99 respectively.

Páginas de cada um - indisponiveis de momento (404).

Wireless: https://www.logitechg.com/en-us/prowireless.html
Com cabo: https://www.logitechg.com/en-us/prohero.html

Ao que tudo indica deve ser lançado amanhã, dia 21, portanto as restantes specs oficiais serão conhecidas nesse momento.
 
Olá @OLED ! Em primeiro lugar muito obrigado pela informação, esqueci-me completamente deste rato e nunca mais prestei atenção às notícias!

Em segundo lugar, perdoem-me a expressão, mas está tudo doido? No mesmo dia em que são anunciadas placas gráficas de 1300€ em Portugal, ficamos a saber que o novo rato da Logitech vai custar... 150€ no mínimo??!!! Isto realmente está a ficar insustentável!

Acho demasiado caro, por melhor que seja! É muito dinheiro por um rato!

Cumps e obrigado mais uma vez
 
Realmente no mercado português 150€ ou mais é um preço descabido quando por nem metade disso se tem o G305 (ainda que esta seja a alternativa para quem quer um rato maior). Mas este preço é fruto de R&D que muitos outros ratos não têm, falaram mesmo com muitos pros enquanto desenvolviam este rato completamente novo (a shape pelo menos).
 
Realmente no mercado português 150€ ou mais é um preço descabido quando por nem metade disso se tem o G305 (ainda que esta seja a alternativa para quem quer um rato maior). Mas este preço é fruto de R&D que muitos outros ratos não têm, falaram mesmo com muitos pros enquanto desenvolviam este rato completamente novo (a shape pelo menos).

O G603 também é alternativa para quem quer um rato maior, e só custa mais ~10 euros que o G305.
 
O preço é pena realmente.100€ acho que era justificável porque o rato tem tudo o que se quer num rato, mas 150€, isso dá para comprar 2 excelentes ratos com fio...
Agora fico indeciso porque o g305 também dizem que a shape não é grande coisa...queria dar um upgrade ao meu rival 100...
 
Este tá caro mas também é a creme de la creme, não sei mas provavelmente vale cada euro, eu não consigo encostar o g502 vou andar até ser mesmo preciso.
 
O g502 é um grande rato. Na minha opinião é o RATO. Utilizo-o em casa principalmente para jogar e muitas outras coisas.
No trabalho utilizo um G9X que também gosto bastante.. Mas a 150€ estão se a esticar nos preços!
 
O preço é pena realmente.100€ acho que era justificável porque o rato tem tudo o que se quer num rato, mas 150€, isso dá para comprar 2 excelentes ratos com fio...
Agora fico indeciso porque o g305 também dizem que a shape não é grande coisa...queria dar um upgrade ao meu rival 100...

Olá @mata-pombos ! O g305/g pro tem uma shape complicada de agradar a muitas pessoas. A grip é bastante má e o rato bastante pequeno. Após habituação fica melhor, mas mesmo assim é um risco comprares! (tenho o G Pro)

@hug0b0ss @Peter1986 Acho o G502 um rato fantástico a nível de shape e botões, mas é um rato extremamente pesado. No meu caso jamais seria "competitivo" com um rato de tal peso! Para navegação web e jogos single player é fantástico sem dúvida.
 
Já eu adoro o g pro e é a shape de que mais gostei nos últimos tempos. Para palm grip deve ser mais difícil de pegar. Depende de pessoa para pessoa já se sabe.

Estava a espera desta nova versão mas a este preço para mim é um no brainer. Para quem gostar da shape do gpro é tentar o g305.

Para o novo g pro é jogar com o tempo e esperar que desça de preço até aos 100€ no mínimo.

É especulação naturalmente, mas tenho sérias dúvidas sobre as vendas a este valor de 150€. Com sorte pelo Natal já se apanha boas promoções numa Amazon qualquer.
 
Malta já há códigos e dos bons! Acabei de encomendar da Logitech.fr (encomendei no passado de lá o G Pro I e repeti agora, mas é possivel que também funcione nas restantes Logitech EU) o G Pro Wireless por 91.85€.

Funcionaram os seguintes códigos:
- NEPTUNLOGI18
- 5€LOGI

Adicionem ambos

p.s. tentei na Logitech.es e o código principal funciona mas não o de 5€ para além de que o preço base do rato é superior à francesa 155€ vs 145€ pelo que o valor final é melhor na fr.
 
Olá! E como devemos todos ajudar sempre as outras pessoas, para quem estiver interessado neste e em outros modelos de rato Logitech, estão praticamente todos com descontos espetaculares em conhecida loja nacional.

O Pro Wireless está a uns 89€ (vs 150€)
G305 36€
G502 com o novo sensor Hero 52€

Boas compras! :)
 
O G403 está a 40€ na amazon espanhola, e 35€ na francesa. Mas na espanhola cortam os portes, na francesa não. Vai dar ao mesmo. Eu já mandei vir mais 2 desses para mim.
 
Olá @andrelock isso depende sempre do que se adapta melhor à tua mão! Opiniões sobre ratos são sempre muito subjectivas, mas na minha opinião:

- G903 e G502 são demasiado pesados para shooters rápidos. Excelentes (ou talvez mesmo os melhores) para trabalhar e outros tipos de jogos

O G Pro Wireless pesa 80g e tem uma shape mais "safe". Acaba por ser um rato para todas as tarefas, mas com menos botões.
 
Back
Topo