Listagem de Sites em Flash

http://secret.lgmobile.com/pt/pt/

Fiquei completamente babado... ai meu deus como conseguiram fazer algo tão grande a carregar tão rápido... vejam por vocês mesmos, o site está enorme, e podem não perceber logo como se navega nele, mas vou dar uma dica:

Depois de carregar existe uma espécie de barra em baixo, firmem o rato e andem para a direita ou esquerda... cumps ;)

Subscrevo, quase na integra.

A interface do site está muito bem construida, há muito que não via algo assim tão bem conseguido, é de louvar para quem o fez, como o tempo de carregamento é tão curto e leve.
O som combina bem, mas ao fim de 5 minutos, já se avizinha enxaqueca (lol).

Gostei da forma de controlo de avançar/retroceder e manter no espaço que se viaja, mas que trabalho bem feito!
Que sirva de exemplo para quem gosta de webdesign.

Resumindo, muito bonito e atraente de facto, para quem não gosta, é pá: "Gostos não se discute"

Cumpr´z
 
Resumindo, muito bonito e atraente de facto, para quem não gosta, é pá: "Gostos não se discute"

Cumpr´z

Ai é que te enganas, gostos discutem-se, respeitam-se mas discutem-se.

Não disse que o Site é Feio, mas para mim aquilo não é um "Site", é um Video com Interface. Serve o propósito, fazer publicidade.
 

Já percebemos que a usabilidade não é melhor, mas está bem conseguida para o propósito...

Aliás, o site não demora muito a carregar, pois eu tenho 12 Megas, nunca tinha visitado o site e ele carregou em 10 Segundos!

Está bem conseguido a ideia de ''viagem no espaço''...

EDIT: Vá lá, gostei, melhor, adorei o site, nada mais... de qualquer maneira quase de certeza que iria haver quem não gostasse, pf n me matem! XD
 
Vá lá, gostei, melhor, adorei o site, nada mais... de qualquer maneira quase de certeza que iria haver quem não gostasse, pf n me matem! XD
lol, vá lá, não matemos o rapaz/rapariga...

Já agora sugeria que se criasse um tópico onde se pudesse mostrar links para sites que gostamos e/ou queremos discutir... não com o mesmo nome que este ("meu deus que site lindo"), mas algo assim...

:001:
 
xii gente ruim :D, o site ta bom, apesar de já ter visto esta ideia implementa numa agencia de pubilicade qq, é um site pa vender um produto, é para ver uma vez e dizer gosto ou não gosto, e não um site de consulta diária, por isso os loadings aguentam-se bem :P
 
Sim senhor, grande site! Gostei bastante de todo o ambiente, a música está em total sintonia com o site.


E no meu caso foi rápido a carregar... sem falhas na música nem nada. Mas isso depende de muita coisa...
 
Gostei do aspecto do site.

Agora... a tradução é horrível! Está carregadinho de erros de português, o que mancha imediatamente a reputação do site, na minha opinião.
 
Gostei do aspecto do site.

Agora... a tradução é horrível! Está carregadinho de erros de português, o que mancha imediatamente a reputação do site, na minha opinião.

True... pessoal para poupar tópico podem colocar aqui que eu modero isto e vou colocando (as) sugestões na primeira página...

Depois daqui a algum tempo até podemos fazer uma votação!

Cumps ;)
 
O design do site, está engraçado, aqui demorou uns 40 segundos a abrir.. Mas de resto, nao está por ai fora do além, penso eu, mas gostos sao gostos ;)

CumpZ
 
Demorou um pouco a abrir... gostei do design... mas como já disseram a ideia é que está muito bem conseguida e o design é engraçado... agora aquilo é mais um video que um site propriamente dito. Minha opiniao claro!

aqui estão alguns dos melhores para mim: http://www.smashingmagazine.com/2007/10/30/65-excellent-flash-designs/

Cumps

Estive a ver alguns e estão realmente fantásticos... vão dando sugestões, quando houverem mais algumas irei actualizar a primeira página com a info. Cumps ;)
 
Que porcaria de site...

- Pesado, em certas partes o meu core 2 duo andou ali a suar;
- Lento a abrir;
- Má navegação;
- Má usabilidade e acessibilidade;
- Mau SEO;
- Links abrem em páginas diferentes;
- Fazer mute a música esta quase escondido, eu dei com ele logo mas acredito que haja gente que não, odeio música em sites que comece a tocar só porque acham que o comum dos mortais gosta dela;


Existem muitas coisas mais a apontar, quem diz que esta um bom site não percebe nada do que esta a falar.
É por estas e por outras que odeio sites em flash, são inuteis e dificeis de navegar! As pessoas já deviam ter aprendido que ou são muito boas e fazem sites totalmente em flash com todos os cuidados ou deixem as coisas para os profissionais. De trolhas estou eu farto.

O flash como animação etc etc esta fixe, agora sob o ponto de vista de web é aquilo que passei a descrever como os "três H": horrivel, horrendo, horroso.
 
É por estas e por outras que odeio sites em flash, são inuteis e dificeis de navegar! As pessoas já deviam ter aprendido que ou são muito boas e fazem sites totalmente em flash com todos os cuidados ou deixem as coisas para os profissionais. De trolhas estou eu farto.

em termos de acessibilidade (e falando genericamente, não deste exemplo em particular) o flash deixa muito a desejar, é um facto. No entanto não concordo que tudo o que é feito em flash seja mau em usabilidade. Em primeiro lugar porque o público alvo é sempre determinante, e depende da função do site: função estética, função informativa ou função simbólica.
Ou seja, existem sites em que é muito importante ter a informação acessível, e em que a navegabilidade seja intuitiva. Mas outros há (como creio que seja este o caso, ou como no caso dos portfólios online) em que a função acaba por ser entreter o utilizador, que convida o utilizador a descobrir.
Eu já dei a minha opinião acerca deste exemplo, no entanto, quase que aposto como muita gente aqui foi visitar o site já com uma ideia pré-concebida, e cuja opinião /reacção seria provavelmente diferente do que se o tivessem descoberto por acaso.
 
em termos de acessibilidade (e falando genericamente, não deste exemplo em particular) o flash deixa muito a desejar, é um facto. No entanto não concordo que tudo o que é feito em flash seja mau em usabilidade. Em primeiro lugar porque o público alvo é sempre determinante, e depende da função do site: função estética, função informativa ou função simbólica.
Daí ter dito que tem que ser bem feito e por alguem que saiba o que esta a fazer, ou então fazer um site totalmente em flash é um autentico falhanço.

Eu já dei a minha opinião acerca deste exemplo, no entanto, quase que aposto como muita gente aqui foi visitar o site já com uma ideia pré-concebida, e cuja opinião /reacção seria provavelmente diferente do que se o tivessem descoberto por acaso.
[/quote]

Acredita que se tivesse entrado nele por acaso, nem sequer me mantinha por 10s! Só me mantive para tentar fazer uma critica rápida e porque pensei duas vezes já que da primeira vez o site só ficou aberto durante 20s.

Enfim. Pessimo trabalho.
 
Bem quem fez o site com certeza tem de saber o que faz!
De qualquer maneira o motivo pelo que o site está feito é publicitar um produto, ou seja, é um site que só se visita uma vez, e aí muitas das coisas podem não ser postas em causa, como o carregamento do site, que pode ser lento (Segundo alguns), mas também só se vê uma vez!

A usabilidade em si está "usável"... Podia estar muito melhor e mais explicitada, mas para o propósito serve perfeitamente.

CUmps ;)
 
Não gostei lá muito, epá quase que vomitei com tanto movimento giratório. E depois devia existir uma lei que proibisse a criação de sites com estas tecnologias limitadoras da acessibilidade, e lentas como tudo!
 
Back
Topo