Windows Vista [LISTA] Updates/Drivers essenciais ao bom funcionamento do Windows Vista (SP0 e SP1)

actualmente estou com uma Ati x300 , e tentei instalar o driver 8.4 sacado do Guru3D e depois de reiniciar o PC duas vezes da me sempre BSOD, e tenho de ir la com um restauro de sistema.
alguem sabe porque sera?
acho que se os drivers fossem incompativeis com a grafica eles nem sequer instalavam.. (pelo menos na Nvidia acontece isso..)

P.S o link da 1a pagina para os drives ATI ta down..
alias indo ao site da ATI e impossivel sacar , porque vai sempre dar a essa pagina :\
 
boas, eu tenho um problema
instalei o vista mas qd inicio a sessao ele vai abaixo após 3mts

tenho uma agp 2600 512!

alguem sabe como posso resolver?
 
É o problema do AGP nas ATI. Tens de procurar o fix para a versão 8.4 que existe na área de suporte da ATI. O problema desses drivers é que eles fazem um check ao AGP. Quando isso acontece o pc da BSOD. Uma das soluções é alterares a bridge AGP-to-qq para PCI-to-qq que podes fazer através de update aos drivers. Ele assim faz a verificação, e dp podes voltar a meter o tal bridge AGP-to-qq.

p.s.: o qq é que eu n me lembro...
 
Desculpem lá tar a colocar isto aqui mas isto que eu vou perguntar não é assim tão importante para abrir um topico.

O meu pc perguntou-me hoje por autorização do SP1. O problema é o seguinte. O SP1 ocupa 5,2GB e eu tenho actualmente 15GB mas estava a guarda-los para instalar o Crysis e/ou o Dirt agora quando acabar a epoca de testes/exames.

O SP1 é assim tão importante? Pois o espaço que ele ocupa é critico para as minhas necessidades. E da minha experiência com o XP fiquei com a noção que é espaço de certa forma desperdiçado.

o que acham? pk pah, se me disserem que é muito importante, eu terei que comprar um disco externo pk com esse 6 GB permanentemente ocupados vai ser muito mais difícil gerir isto.
 
Não é importante se preferires ter falhas de segurança e bugs por resolver.
Eu tava a pedir uma resposta sincera. Não precisavas do sarcasmo.

Pah, até agora não tive bugs ou falhas nenhuma, daí esta minha pergunta.

Tu tens 500GB mas eu para instalar jogos e software para os estudos só tenho 100GB pois o restante já vinha ocupado. 6GB é muito para mim.
E também tens de ver que ter o disco cheio prejudica talvez mais do que não ter o SP1.

Podes especificar as falhas de segurança a que te referes?
 
Mas não é para isso que servem as firewalls? :confused:

E não posso escolher os updates do SP1 que mais falta me fazem, os de segurança por exemplo?

É sempre importante ter o computador o mais protegido possível. As firewalls podem não te proteger de um exploit do sistema operativo.

Lembras-te do blaster ou do sasser? eram uns vírus que bastava estar ligado à net para os apanhar, sabias que 6 meses antes do vírus sair já havia updates da MS que evitavam a infecção?

Não acredito que o SP1 faça o sistema crescer muito, pois o SP1 substitui ficheiros, não acrescenta muito de novo.

Onde viste que ocupa 5,2GB??? o pacote completo para todas as línguas são 544MB!!!!
 
Quando acabares de instalar o vista, podes apagar os ficheiros de regressão, fazendo com que o total ocupado pelo windows fique pelo mesmo, por isso não temas.
 
É sempre importante ter o computador o mais protegido possível. As firewalls podem não te proteger de um exploit do sistema operativo.

Lembras-te do blaster ou do sasser? eram uns vírus que bastava estar ligado à net para os apanhar, sabias que 6 meses antes do vírus sair já havia updates da MS que evitavam a infecção?

Não acredito que o SP1 faça o sistema crescer muito, pois o SP1 substitui ficheiros, não acrescenta muito de novo.

Onde viste que ocupa 5,2GB??? o pacote completo para todas as línguas são 544MB!!!!
Vi no coiso que diz, "ler antes de instalar", necessita de ter 5,2GB de espaço livre para a instalação.
 
Back
Topo