Windows Vista [LISTA] Updates/Drivers essenciais ao bom funcionamento do Windows Vista (SP0 e SP1)

uma sugestão: pq não colocar quais os drivers que não estão presentes no windows update? assim quem actualiza regularmente através desse serviço escusava de voltar a fazer o download do ficheiro. :)
 
Hoje activei o Windows Update e seleccionei os updates que pretendo e neste momento estou a fazer 601Mb de Updates...
Espero corrigir muitas falhas que tenho encontrado.

PS: este post está mesmo muito bom

[Duvida] a ultima actualização, contem todas as anteriores?

cumpz[[]]
O SP1 do Vista é que tem todas as anteriores...



PS2: Alguem sabe se é possivel passar o Windows Vista de PT para ING?
 
Última edição:
eu tenho o vista inglês com o idioma português e não consigo instalar o sp1 diz que não é compativel com o idioma já mudei para inglês e nada.alguem dá uma ajuda?
 
eu tenho o vista inglês com o idioma português e não consigo instalar o sp1 diz que não é compativel com o idioma já mudei para inglês e nada.alguem dá uma ajuda?

Ainda não me apareceu no Windows Update a opção de Windows Vista SP1...
Não era suposto ter saído hoje para a versão PT?
 
eu tento fazer a instalaçao de alguns updates e o sistema nao deixa...diz que nao pode dado que nao é a plataforma que uso, ou qq coisa parecida com isso...
O que interessa é que mesmo o Home Premium x64 aparece nos requesitos e msm assim nao deixa instalar...qual o atrofio ? :P
 
Olaahhh pessoal....


recebi ontem o meu toshiba da tmn, traz o vista 32bt...

podem me aconselhar no qe posso actulizar e assim pra ter maior performance?!

era uma ajuda imensa...


Obrigaduh


cumps
 
Olaahhh pessoal....


recebi ontem o meu toshiba da tmn, traz o vista 32bt...

podem me aconselhar no qe posso actulizar e assim pra ter maior performance?!

era uma ajuda imensa...


Obrigaduh


cumps


Aprender a escrever é o primeiro passo. De resto corre o Windows Update e espera pelo SP1 que está aí a rebentar.
 
Back
Topo