PS3 Linha Platinum

Eu até acho bem feias, se são platinum por que é que não se mantêm a cor que tinham antes.

Que estupidez se forem mesmo essas
 
2vmxego.jpg


Ugh... coisa mais feia... lol
 
Deviam era somente baixar os preços e deixar as caixas e BR Disc como normal. Odeio versões platinum. Já na PSX, PS2 e PSP não compro, prefiro versões originais.
 
Que podridão :wvsore:

A única coisa que retiro de positivo daí é ver que o Uncharted pertencerá à 1ª linha de jogos Platinum. Se for por 25-30€ é altura de o comprar.
 
A linha Platinum deve ser mesmo os tais 25€ porque o ROFM já desceu para 39€ e vai pertencer à linha Platinum como tal terá que baixar o preço ainda mais.

E sim por 25€ o Uncharted é uma grande compra...
 
Fazem um bicho de sete cabeças onde não há .

Já agora para quem não gosta das capas peçam tambem o BR igual aos jogos originais assim a sony cobra uma linha platinum com preço igual aos originais ... em vez de pagarem 25 pagam na mesma os 50 euros ... lol


Para quem não gosta das capas tem uma solução simples qualquer 30 centimos fazem isto .

Vão á net e saquem as capas originais depois fotocopiem-nas e substituam-nas no jogo platinum .

Quanto aos BR acho que nem está mal eles fazerem a inversão da cor apenas a preto e prata .

Afinal é uma versão platinum ... os jogos independentemente da cor do BR ou do desenho são exactamente iguais aos originais .
 
Para mim a cor da caixa, do BR, do toldo da loja que venda o jogo, o corte de cabelo do vendedor, etc, etc etc, pouco me interessa. O que realmente importa é o facto de podermos comprar jogos (IGUAIS AOS ORIGINAIS EM CONTEÚDO) por metade, ou menos, do preço actual, que quando comparado com os preços praticados no estrangeiro... é uma verdadeira "ladroagem".

Vivam os jogos a 25€!! :lol:
 
Back
Topo