PS3 Linha Platinum

Quando mandaste vir o Unreal?

Date Ordered: Tuesday 05 February, 2008

Products
------------------------------------------------------
1 x Unreal Tournament 3 - PS3 (In stock usually ships within 24hrs) () = $59.99CDN
------------------------------------------------------
Sub-Total: $59.99CDN
Tax (0%): $0.00CDN
Worldwide PT : 0.1 lb(s): $7.49CDN
Total: $67.48CDN


Ontem, $67.48CDN = 46.59 euros :D
 
Por acaso não é de calhar ou não calhar. Porque conheço n pessoas que encomendam por lá e nunca ficou retido. Não sei qual é o motivo em concreto, se colocam um preço mais baixo no pacote para não parar...a verdade é que nunca pára mesmo.

ja aconteceu colocarem como oferta e as embalagens serem abertas. É preciso ter um pouco de sorte tambem.
 
Será a 3 de Setembro que os primeiros jogos PlayStation 3 irão ser disponibilizados a baixo preço, também conhecidos por Platinum.

Por cerca de 25 Euros vão ter a possibilidade de adquirir alguns dos melhores títulos da consola, sendo eles Heavenly Sword, Uncharted : Drake’s Fortune, Ratchet & Clank Future, MotorStorm e Resistance : Fall of Man.

Outros títulos irão ser alvos do mesmo tratamento mas os primeiros serão estes títulos, todos pertencentes à Sony.

In Lusoplay



Finalmente :D
 
espero por outra fonte a lusoplay as vezes só põe palha a tempos também disse que hs ia baixar para 39€ e nada disso.

Mas se for verdade que venham eles nem compro o uncharted agora depois compro em Setembro então.
 
25€ ? Alguém anda a fazer conversões de moeda...

Se esta data for referente à Europa são boas notícias, mas duvido que os jogos custem menos de 30€... e lançar o Uncharted ao mesmo tempo que launch titles é um bocado má jogada da Sony, mas pode ser que aconteça.

A linha platinum era algo mais que esperado.
 
espero por outra fonte a lusoplay as vezes só põe palha a tempos também disse que hs ia baixar para 39€ e nada disso.

Mas se for verdade que venham eles nem compro o uncharted agora depois compro em Setembro então.


Essa dos 40 euros é verdade .
A sony baixou os preços dos exclusivos .
Eu sei porque na worten da zona comprei outro RFOM para o meu irmão a esse preço quando a mim me custou 50 euros no dia de lançamento .
Todos os exclusivos sony estão a esse preço .

No passado domingo fui á gamestage do colombo e notei que os tipos tinham os jogos exclusivos da sony mais caros que o recomendado.. falei com o ogre que por lá andava e ele foi logo ao computador verificar tabelas ... cambada de abusadores .
 
Compras jogos pra os ver na prateleira ou pra jogalos ?

Cumprimentos

Eu gosto de ter os jogos na parteleira... a maioria deles nem jogo... e muitos estao selados :)

É outro nivel... lol

So espero que quando sair a linha platinum ***** e afins metam os normais ao mm preço ahahahah

PS: Tb sou H. Pereira :|
 
Compras jogos pra os ver na prateleira ou pra jogalos ?

Cumprimentos

Ele só disse que a capa dos jogos Platinium é feia.
Eu também acho, tanto a capa como o desenho que está no disco.
A única coisa que os jogos platinium têm melhor em comparação dos non-paltinium é o preço.:D
 
Ele só disse que a capa dos jogos Platinium é feia.
Eu também acho, tanto a capa como o desenho que está no disco.
A única coisa que os jogos platinium têm melhor em comparação dos non-paltinium é o preço.:D

Ele ñ disse apenas k a capa era feia, disse k os keria comprar antes d serem plantinium, da maneira cm disse, parece k os prefere comprar sem ser em platinium só por causa d estetica d "caixa" ( pelo menos foi a interpretação k eu dei ).

Tal coisa eu ñ percebo lol mas prontes, qt mais depressa vierem os platinium melhor, k eu saiba o jogo é o mesmo, isso é k intressa... a meu ver.

Cumprimentos
 
Última edição:
Para quando o Pes2008 "Platinum" na PS3?

Boas pessoal! Visto que o Pes2008 já está platinum na PS2, para quando estará a um preço mais acessível na PS3? :D Abraços :)
 
Boas pessoal! Visto que o Pes2008 já está platinum na PS2, para quando estará a um preço mais acessível na PS3? :D Abraços :)

O PES 2008 ainda não está em platinum para nenhuma consola. A Konami, decidiu descer o preço de todas as versões do PES, à excepção da versão PS3. Vá-se lá saber porque. Mas aconselho-te a esperar pelo PES 2009 (caso vá existir um) ou pelo FIFA 09.
 
Epá Fifa 08 é sem dúvida o melhor e acho que está a 40€ compra mas é ao invés do PES 2008 ou então em segunda mão deves arranjar a bom preço e não te aconselho a esperares pelas versões de 2009 pois ainda tens que esperar até Outubro/Novembro e eu pelo menos não aguentava esperar esse tempo.
 
Para a X já está:

XT1309_box.jpg


18 Libras
 
Back
Topo