Limpeza de DSLR

sim, 1º usei o blower e dps o pincel, mas como akilo era so mesmo manchas de agua seca (nao tinha areia nem po) nao adiantou absolutamente nada.

dps usei "bafo quente" (nao levei cmg o produto de limpeza, e da giotto) no filtro e a ponta do pano, ficou bem.

lavar a mao e mais sensato, e sim, akela parte do pano nao volto a usar pelo menos are o tentar lavar. a vantagem de ser branco e k assim sei onde esta sujo ou nao :lol:
 
ola a todos
Pelos vistos também tou com um roblemazito com sujidade no sensor da minha 400D.
Uma vez que não vou arriscar em limpezas caseiras, vou requisitar a limpeza por parte de um profissional. Como tal, podem postar os contactos de pessoas que realizam este tipo de limpezas (de preferencia em Lisboa) e em média quanto custam estes serviços!


Muito e muito obrigado!
 
fora da garantia e estando tu a pagar diria k aceitam tudo...

mas devem honrar a garantia em todas as makinas adquiridas na europa
 
Tenho uma DSLR que tem qualquer coisa no espelho que não é pó. Só se nota nas fotos quando uso determinada lente, as outras mais "potentes" não se nota.

Isto é algo que está coberto pela garantia? Parece ser um defeito no espelho, que é visível a olho nú.

Que lojas de limpeza especializadas há em Lisboa?

Obrigado.
 
Pois já percebi não é do espelho. Mesmo com duas lentes diferentes aquilo aparece.

Deduzo que seja mesmo do sensor? Já fiz o modo de limpeza , e vi logo o bicho, e tirei com o blower.
 
Última edição:
Back
Topo