Lg R500-cp50p

Não ficaste satisfeito com o Toshiba A200 1GB e estás a vende-lo?
anjo-666 quando poderes responde à minha pergunta. ;)
Estou bastante satisfeito, apenas um ou dois pormenores que o LG tem que para mim são fundamentais. De resto o A200 é fantástico. Se alguem estiver interessado que se acuse!
Cumps
 
Este comentário foi feito no tópico que eu abri. LG R500 Vs. Toshiba A200 1GB Vs. Compal FL90-2

Acho que ele tem razão?

Há muitas opiniões sobre a 8600GS vs HD2600 e essa não passa de mais uma, para mim só perde credibilidade qd compara a X1600 com a 8600GS.
Penso que a 8600 e 2600 são muito similares e qt mais pesquiso mais xego a essa conclusão, já vi diversas opiniões a dar uma melhor k a outra, axo k é discutir o sexo dos anjos.
Benchmark
Comparison

Não vou valorizar muito, mas no desempenho do windows acusar estes dados:
8600GS ( LG R-500)
Graficos: 5.9
Graficos para jogos: 5.3
HD2600 ( Toshiba A200 1GB ) Aqui
Graficos: 4.7
Graficos para jogos: 4.7

 
Só uma dica para quem tiver este portátil: Referência de Memória 2GB comptível: Kingston KVR667D2S5/2G.
Testado e comprovado!

Cumps.
 
Não, só tirei uma de 1 GB e coloquei a de 2GB. Fiquei com 3GB. Não valia a pena por 4, porque o Vista 32 Bit não os utiliza. Esta gráfica é uma comilona de memória, ou é só impressão minha?
Cumps.
 
Tenho 2x1GB e raramente passa dos 50% com varios programas a correr e ligados permanentemente, neste momento com 75 processos activos e a fazer encode esta em 53%.
Claro que isto pouco quer dizer, pq depende muito do k se esta a usar e como, no entanto o k tenho activo é razoalvelmente pesado e esta a 53%.
Ressumindo, só vejo util o aumento de memoria para ser usada na grafica, pq por cada GB dá mais 384Mb virtual, no entanto com os 2GB já permite a grafica ter 1GB de memoria (256 dedicada+768virtual), para precisar mais k isto tem k alguem muito exigente :)
 
Não, só tirei uma de 1 GB e coloquei a de 2GB. Fiquei com 3GB. Não valia a pena por 4, porque o Vista 32 Bit não os utiliza. Esta gráfica é uma comilona de memória, ou é só impressão minha?
Cumps.

Comilona, pois, tem os 768mb partilhados. Agora depende do uso que dás à gráfica. Vendeste o outro 1Gb de memória ou guardaste-o? Se queres vender, pode ser que alguém aqui do Fórum queria comprar. :007:

Tenho 2x1GB e raramente passa dos 50% com varios programas a correr e ligados permanentemente, neste momento com 75 processos activos e a fazer encode esta em 53%.
Claro que isto pouco quer dizer, pq depende muito do k se esta a usar e como, no entanto o k tenho activo é razoalvelmente pesado e esta a 53%.
Ressumindo, só vejo util o aumento de memoria para ser usada na grafica, pq por cada GB dá mais 384Mb virtual, no entanto com os 2GB já permite a grafica ter 1GB de memoria (256 dedicada+768virtual), para precisar mais k isto tem k alguem muito exigente :)

Penso que por enquanto, 2Gb chegam muito bem para a maioria das necessidades. Eu tenho 2Gb no meu Desktop e velocidade não falta, faço um monte de tarefas ao mesmo tempo, depois venho para este com 512mb de RAM e esqueço-me e isto quase que explode (também só tem a RAM que se aproveite, o outro). Quando testava o Hardware num site de jogos, só a RAM é que passava como recomendada. O resto não, ficava pelos requisitos mínimos. :-D
 
Comilona, pois, tem os 768mb partilhados. Agora depende do uso que dás à gráfica. Vendeste o outro 1Gb de memória ou guardaste-o? Se queres vender, pode ser que alguém aqui do Fórum queria comprar. :007:

Não vendi, foi para o Toshiba U200. Tou é a vender nos leilões do gato o outro de 2 GB que tinha e não era compatível. Aqui não posso vender, ainda não tenho estatuto para isso.:'(

Cumps.
 
Laptops

Boa noite a todos...

Tenho que comprar um computador portátil e tenho até 1250 euros para dispender...

Após análise tou indeciso entre TOSHIBA A200-1GB, ASUS F3SV - AP183C e LG R500-CP50P.

Vou precisar dele para programas pesados (de cálculo), do tipo COSMOS e SOLIDWORKS pelo k uma boa placa gráfica e bastante memória são imprescindiveis...

Só mais uma coisa...Pessoalmente não gostei muito da front-cover do TOSHIBA pois é espelhado e fica marcado com qualquer dedada;o LG tb é assim???

Cumprimentos
 
Última edição:
No LG axo que não é tanto, em relação ao portatil é bonito, tem boas especificações mas tenho um problema com ele, faz mto barulho (é do disco), ja foi para a assistencia é veio igual, esta semana vai para la voltar e isso dura desde que o comprei portanto não sei te dizer se é normal ou nao, mas por esse dinheiro tens mto mais e melhor por onde escolher
 
Tens razão era 1250.

Alguém conhece a front cover?
Na pag. oficial http://www.lge.com/products/model/detail/r500.jhtml
aparecem duas capas diferentes...Color Available
1179492709135_1136384316075_1132306933101_color_blue%20copy.gif
Dark Blue
1181695897746_pattern.gif
Pattern Hi-gloss

Alguém tem o Dark Blue e sabe dizer se a capa é espelhada tal como a outra aparenta ser?

TKS
 
Back
Topo