Leitor divx/dvd

Eu falei no Denver porque já é o 3º Denver que tenho, e todos eles não me deram problemas, simplesmente acabava por vender um para ir comprar outro mais recente, o ultimo que comprei foi o 1018, um colega meu também comprou um , eu não tenho problemas, tambem não dou uso muito intensivo, agora o meu colega o leitor está sempre a bombar todos os dias, com filmes na Pen e com a saida optica ligada para os 5.1, o miudo dele tem montes de cartões de memoria e ouve os albuns de musica por aí.

1 Abraço.
 
Boas,
Por enquanto não vou conseguir partir para o HTPC e por enquanto vou ter que me socorrer de um leitor de dvd.
Tava todo contente a passear pela net e apareceu isto:
Biostek xs 600 ...alguém conhece isto?

a principal referencia será o 5960...

Abraço
 
Pessoal acabei por comprar um LG DVX 286. Estava com desconto no Continente por isso foi 49€ !

odtwarzacz-dvd-lg-dvx286_761.jpg
mix52079.jpg



Quanto ao leitor só tenho a dizer bem. A imagem e o som são perfeitos, lê músicas, imagens e filmes e acima de tudo nunca encrava nem dá aqueles pequenos brakes. É realmente 5 estrelas.
Quanto ao divx que é o que o pessoal mais pergunta este leitor também não falha, até agora correu todos os filmes que tenho. Quanto às legendas são perfeitas: centradas, brancas e com um leve contorno preto. São iguais às dos DVDs normais! O único senão das legendas é que temos que retirar as tags do negrito e itálico porque o leitor não faz isso (este é um problema dos leitos da Lg e Samsung). Mas também não é nada de mais, pois basta usar um programita e demora-se menos que 3 segundos e algumas legendas nem usam muitas tags qq das formas. Recomendo :D

Classificação final - 9/10
 
Última edição:
Tinhas ficado mais bem servido com o outro com USB+ HDMI.
Não sei que tipo de ligação vais usar para ligares o DVD mas ligado pelo HDMI é um espectaculo, não tem nada a ver com RCA,SCART, o HDMI tem uma qualidade espectacular, mesmo que os filmes que estejas a ver não sejam de HD a imagem é sempre muito melhor por HDMI.

Dá uma vista de olhos aqui tirei fotos de um filme que não era HD, era um simples Divx, vé bem a diferença da qualidade de imagem quando ligo o mesmo leitor DVD por SCART e por HDMI,isso é nas fotos porque ao vivo a diferença é bem maior.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=231433

Por isso se calhar com USB que é bastante pratico, para veres filmes logo directo de uma pen, e com HDMI melhor qualidade de imagem.

1 Abraço
 
Obrigado, se realmente optar por este já tenho algumas coisas para aprender:p

...e quanto ao leitor da Sanyo ninguém sabe nada dele?

oi.. eu tenho o meu a cerca de 4 dias.

ta a funcionar bem... so tenho um pekeno problema, com os divx em CD (o DVD da bem) k deve ser da gravaçao ou entao do CD (mais provavel) e k tipo, paxado 1hora do filme o som e a imagem deixam de tar em sintonia. mas so com CD da Ridisc, dps esperimentei um da verbatim e ta a dar perfeitamente. os dvds tao a funcionar mt bem.

kem tiver um midi japan o sistema e o mesmo... o comando e exas coisas td igual
 
http://www.*****.com/pt/pt/648218/art/biostek/leitor-dvd-xs-600.html

Eu ouvi dizer que isto era muito bom! é verdade? ja alguém comprou isto? dá pa ver todos os formatos. hdmi + usb. Lê qq tipo de ficheiro e podemos ter a legenda com nome diferente do filme que dá pa selecionar... etc etc.. so li maravilhas... mas na realidade alguem usou??

Agradeço desde ja :002:
 
Tenho uma duvida, e gostava q me esclarecessem:
Qualquer leitor de DVD de sala, da actualidade, le o formato DivX, mas e o formato XviD, como é? Ou tambem lê? È q ando a pensar comprar um Kit Home Cinema ( Leitor + colunas e sub)

Obg e desculpem um pouco de OT.:confused:
 
Tenho uma duvida, e gostava q me esclarecessem:
Qualquer leitor de DVD de sala, da actualidade, le o formato DivX, mas e o formato XviD, como é? Ou tambem lê? È q ando a pensar comprar um Kit Home Cinema ( Leitor + colunas e sub)

Obg e desculpem um pouco de OT.:confused:

Actualmente é igual desde que suporte MPEG-4 le tanto Divx como Xvid
 
Back
Topo