PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Bem depois de ver o trailer HD, os gráficos pareceram bons.. mas não achei nada do outro mundo

Mas o jogo parece interessante.. confesso que não conheço a história mas estes cenários de apocalipse ou perto disso são sempre porreiros :D

Cumps
 
Em relação ao video, se aquilo são os gráficos in-game, gostei, e estão bons. Ada de especial é verdade, mas estão bons.

O jogo promete, se vier com uma bos história e jogabilidade....
 
aqui está a versao extended em HD

http://www.gametrailers.com/player/21637.html

MUITO BOM!

Acabei de ver o filme em HD e fiquei impressionado, são os melhores gráficos que vi num FPS até à data, tendo em conta a quantidade de objectos no ecrã, de animações, e de tudo o que há a processar naquele ambiente frenético.

Sem dúvida que o Killzone caminhou muito desde a estreia medíocre na PS2...
 
Acabei de ver o filme em HD e fiquei impressionado, são os melhores gráficos que vi num FPS até à data, tendo em conta a quantidade de objectos no ecrã, de animações, e de tudo o que há a processar naquele ambiente frenético.

Sem dúvida que o Killzone caminhou muito desde a estreia medíocre na PS2...
Killzone ao pe de Crysis nao apresenta nada de especial a nivel grafico.
 
Não se esqueçam que o RSX da ps3 é um equivalente à série 6 da Nvidia. Como é que é possível que vocês estejam a comparar o killzone 2 com o crysis que só irá correr com a última tecnologia do directx 10?

Muito já ela faz (e de futuro) irá fazer ainda mais.
 
Não se esqueçam que o RSX da ps3 é um equivalente à série 6 da Nvidia. Como é que é possível que vocês estejam a comparar o killzone 2 com o crysis que só irá correr com a última tecnologia do directx 10?

Muito já ela faz (e de futuro) irá fazer ainda mais.
Nao vale a pena estar a tentar arranjar desculpas, afinal a Playstation 3 foi considerada como um super computador. Nao é por se equiparar a uma serie 6 da nvidia (por acaso ate ouvi falar em topo de gama da serie 7 mas ok) que vamos baixar o grau de exigencia com o nivel de qualidade dos jogos. A PS3 concerteza sera capaz d correr o Crysis, com algumas optimizaçoes.
 
Não se esqueçam que o RSX da ps3 é um equivalente à série 6 da Nvidia. Como é que é possível que vocês estejam a comparar o killzone 2 com o crysis que só irá correr com a última tecnologia do directx 10?

Muito já ela faz (e de futuro) irá fazer ainda mais.


è mentira, o rsx da ps3 é equivalente a uma 7900GT/GTX...

leiam reviews e exames de informática que diz la isso..
 
Acabei de ver o filme em HD e fiquei impressionado, são os melhores gráficos que vi num FPS até à data, tendo em conta a quantidade de objectos no ecrã, de animações, e de tudo o que há a processar naquele ambiente frenético.

Sem dúvida que o Killzone caminhou muito desde a estreia medíocre na PS2...

Se ficaste impressionado com isso então vê o Crysis que ate te borras todo :D

Sem falar que no video as zonas de acção estão carregadinhas de breaks ate aos ossos. Têm muito que trabalhar ja com esses graficos. Muita optimização para o jogo correr mais fluido, pq nos poucos momentos de combate que mostram os breaks são constantes.
 
Se queres correr o crysis como o vês agora em videos tens de ter um pc topo de gama equipado com um Quad2core, 4 gb ddr3 e um par de 8800 gtx em SLI. Mas esse sistema não está acessível ao comum dos mortais. Se saisse na PS3, iria ficar sempre inferior, mesmo trabalhando a fundo na afinação do jogo.

Quanto à ps3, sabes bem que o forte dela não é os gráficos (RSX) mas sim o cell, que te permite trabalhar outros aspectos essenciais num jogo como a física ou a AI. E acho que pelo preço que ela custa agora e se fizeres um orçamento a um PC pelos 600€ qual achas que sairá vencedor no que toca a jogos? Um pc que faça concorrencia à ps3, neste momento não te ficaria em menos de 1500€.
 
Se queres correr o crysis como o vês agora em videos tens de ter um pc topo de gama equipado com um Quad2core, 4 gb ddr3 e um par de 8800 gtx em SLI. Mas esse sistema não está acessível ao comum dos mortais. Se saisse na PS3, iria ficar sempre inferior, mesmo trabalhando a fundo na afinação do jogo.

Quanto à ps3, sabes bem que o forte dela não é os gráficos (RSX) mas sim o cell, que te permite trabalhar outros aspectos essenciais num jogo como a física ou a AI. E acho que pelo preço que ela custa agora e se fizeres um orçamento a um PC pelos 600€ qual achas que sairá vencedor no que toca a jogos? Um pc que faça concorrencia à ps3, neste momento não te ficaria em menos de 1500€.
Claro, mas nao compares as funcionalidades de um pc com as da PS3, seria cair no ridiculo.
 
è mentira, o rsx da ps3 é equivalente a uma 7900GT/GTX...

leiam reviews e exames de informática que diz la isso..

Staff at Sony were quoted in Playstation Magazine saying that the "RSX shares a lot of inner workings with NVIDIA 7800 which is based on G70 architecture. Since the G70 is capable of carrying out 136 shader operations per clock cycle, the RSX was expected to feature the same number of parallel pixel and vertex shader pipelines as the G70, which contains 24 pixel and 8 vertex pipelines. The specs announced at the Tokyo Game Show in September 2006 confirmed this.

Tens razão :007:
 
Claro, mas nao compares as funcionalidades de um pc com as da PS3, seria cair no ridiculo.

Se comprares o PC só com intenção de jogar sim, nesse caso posso.

Neste momento por 600€ não compras um PC que te permita jogar com tanta qualidade como a ps3 ou até mesmo a Xbox 360.
 
[IRONIA]Ainda bem que o crysis já saiu e já é considerado o melhor jogo de PC por muitos e já agora alguem pode meter os requesitos do jogo.[/IRONIA]
Agora a falar a sério não digo que não tenham de ter um bom PC para correr o crysis mas duvido que o jogo esteja mal optimizado sendo dos criadores do farcry também não acredito que não consigam ter uma qualidade gráfica boa com uma topo de geração passada não digo claro tudo ao máximo com AA e AF ligado etc... mas uma boa qualidade gráfica já com gráficos superiores aos jogos que por ai andam que diga se já de passagem que para os criadores provavelmente é mais importante que o seu motor de jogo venda bem do que propriamente terem o melhor jogo do ano.

Se comprares o PC só com intenção de jogar sim, nesse caso posso.

Neste momento por 600€ não compras um PC que te permita jogar com tanta qualidade como a ps3 ou até mesmo a Xbox 360.

Mas também tens de ver que existe muito mais opções mesmo em termos de jogos no PC do que na consola pois existem mods para muitos jogos uma comunidade online muito maior do que a que podes encontrar nas consolas entre outras vantagens.
 
Se queres correr o crysis como o vês agora em videos tens de ter um pc topo de gama equipado com um Quad2core, 4 gb ddr3 e um par de 8800 gtx em SLI. Mas esse sistema não está acessível ao comum dos mortais. Se saisse na PS3, iria ficar sempre inferior, mesmo trabalhando a fundo na afinação do jogo.
Isso é completamente falso, um par de 8800GTX?! 4GB DD3?! Usem o senso comum e aprendam que nem tudo que é rumor é verdadeiro, o Crysis vai correr em qualquer pc relativamente recente, provavelmente até suporta gráficas directx 8, achas mesmo que iam lançar um jogo com esses requisitos mínimos? Haja bom senso por favor.

O jogo vai estar ultra optimizado, foi feito exclusivamente para o PC e o Farcry corria em qualquer PC, os developers da Crytek sabem o que fazem.
 
Se queres correr o crysis como o vês agora em videos tens de ter um pc topo de gama equipado com um Quad2core, 4 gb ddr3 e um par de 8800 gtx em SLI. Mas esse sistema não está acessível ao comum dos mortais. Se saisse na PS3, iria ficar sempre inferior, mesmo trabalhando a fundo na afinação do jogo.

Por acaso ate tas muito enganado. Olha o crysis a correr neste sistema:
System configuration:

Intel Penryn 45nm "Yorkfield"
quad core CPU @ 3.2GHz
Intel 975BX2 Motherboard
NVIDIA 8800GTX
2GB RAM, 250GB HDD
Windows XP
http://www.youtube.com/watch?v=-CD-mJMB7Lw

Quanto à ps3, sabes bem que o forte dela não é os gráficos (RSX) mas sim o cell, que te permite trabalhar outros aspectos essenciais num jogo como a física ou a AI. E acho que pelo preço que ela custa agora e se fizeres um orçamento a um PC pelos 600€ qual achas que sairá vencedor no que toca a jogos? Um pc que faça concorrencia à ps3, neste momento não te ficaria em menos de 1500€.

A nivel de AI o o Cell não é grande espingrada, pq tem uma branch-predition é mais baixa que a de um Celeron. Mas isto advem da sua arquitectura. Tem umas vantagens num lado, mas conseuqentemente tem que perder noutro.
Em relação as fisicas e olhando para as físicas ultra-impressionantes/imbativeis do Crysis a correr num Quad core da Intel (não o do video, mas em demonstrações anteriores) que actualmente custa 300 euros (Q6600) nao me parece que os processadores desktop actuais tenham problemas com isso.

Para montares um PC ao nivel da PS3 nao te fica assim tão caro. Podes pegar um Q6600 + HD 2900XT + 2Gb DDR2, etc e ficas com um maquina bombástica por um preço sub 1000 euros.
Claro que se esperares mais uns meses ate á saida do Crysis para PC nessa altura ja compras umas 8900 xpto ou HD 3900 xpto mais a proxima geração de CPU´s da Intel (Penrin) e da AMD (Phenon).

Se antigamente as consolas por algum período de tempo se mostravam superiores ao PC, actualmente as consolas nem sequer conseguem tocar na qualidade do PC. Isto com o PC a levar ports ranhosos e mal optimizados. Têm que vencer á força bruta com hardware muito mais avançado para poder retirar a desvantagem de tarem mal optimizados.
 
Última edição:
Acho q n tem a qualidade gráfica d q prometeram em 2005 (todos sabiamos e o porquê), n sei nem me interessa se é um "Halo killer" (até pq me parece um jogo bem diferente deste)...

...Mas gostei do que vi e encheu-me as medidas, tem gráficos, animações e pormenores do melhor q anda por aí, se conseguirem juntar uma história de jeito então será um bom jogo, do melhor q a PS3 terá (ao contrario do Resistence q nunca me convenceu...)
 
Back
Topo