PS3 Killzone 2 (Guerrilla)

Apagaram-me os posts pelo que não tenho vontade de recapitular o que já disse.

Não é um fulano a falar que prova o contrário do que eu disse napalm, mas também não vejo qual o ponto em chamares isso especificamente de volta (quando a thread foi limpa) como quem diz "e agora?"
Nem reparei que tinham limpo a thread, my bad.
O que ele diz é desculpar-se do jogo estar tão mau, quando diziam "we will shut some critics" em relação a terem prometido um FMV. isso agora já é cumprir o prometido? interessante.
Ele está-se a desculpar do jogo estar tão mau? Se a generalidade da imprensa de jogos não acha isso pq razão é que ele havia de achar? Pela minha interpretação, a única coisa que ele indicou é que ainda não atingiram o aspecto gráfico que desejam e que ainda há muita optimização pela frente, o que explica algumas texturas terem pouca resolução ou coisas mais puxadas como o anti-aliasing ainda estarem a funcionar de forma limitada, tudo para que o jogo corra com framerates aceitáveis nesta fase pre-alpha.

[edit] pessoalmente tb achei os gráficos um bocado meh, mas sabendo que ainda tem 6+ meses pela frente, não estou muito preocupado. O gameplay acho que está lá.
 
Última edição:
Ele está-se a desculpar do jogo estar tão mau? Se a generalidade da imprensa de jogos não acha isso pq razão é que ele havia de achar? Pela minha interpretação, a única coisa que ele indicou é que ainda não atingiram o aspecto gráfico que desejam e que ainda há muita optimização pela frente, o que explica algumas texturas terem pouca resolução ou coisas mais puxadas como o anti-aliasing ainda estarem a funcionar de forma limitada, tudo para que o jogo corra com framerates aceitáveis nesta fase pre-alpha.
Se não se está a desculpar está a fazer o quê a ir precisamente às texturas e assegurar que tudo vai melhorar?

Se o jogo estivesse perfeito, ao nivel de um FMV ele não diria isso. Pelo que ele diz quanto muito pode-se dar o beneficio da duvida de que vai melhorar muito (mas tem de melhorar muito mesmo).

Mas não vejo porque tenho de ser chamado para a discussão é que o homem basicamente me dá razão em tudo o que disse, excepto que eu o disse por palavras mais fortes (ele não vai dizer mal do produto que está a mostrar).
 
Bem, avaliando so aquilo que podemos (que é so a partir de vídeos realmente) este novo vídeo do KillZone2 ate esta bom, o problema é o Hype criado e o outro vídeo mostrado que fazem com que agora este vídeo pareça fraco.

O jogo aparenta estar bom mas foi um erro mostrarem o outro, porque agora esperava-se/espara-se pelo menos em termos visuais a coisa mais espectacular ate hoje e este vídeo pelo menos para mim esta longe de ser o jogo que mais me fascinou.

Concordo.
Os fans sony tem que compreender que foi feito um hype exagerado e que apesar de visualmente bom o jogo está muito abaixo do que foi mostrado na CG.
Era melhor que a sony tivesse feito como Little Big Planet, não criou hype e o jogo surpreendeu, pelo menos a mim.
 
Última edição:
Acho piada ao "pre-pre-alpha", se há coisa que pouco ou nada muda durante o desenvolvimento de um jogo é o seu motor gráfico, dúvido que o aspecto final seja muito diferente deste.
 
Viste o trailer da conferencia? se viste ve-se que existe uma melhoria pelo menos eu notei. :x2:
Isso é impressão tua, naquela thread dos forums da Sony, perguntaram de quando era a foto da build e o gajo que era da equipa (e confirmou que a imagem era in-game) disse que a build de onde a imagem vinha é da semana passada.

Não há melhorias, é versão corrente. Parece-te é melhor em movimento (e talvez pela resolução não sei como a estás a ver)
 
Viste o trailer da conferencia? se viste ve-se que existe uma melhoria pelo menos eu notei. :x2:

E difícil reparar se existe melhoria ou não através de um vídeo de baixa resolução, quando sair o trailer em HD no gametrailers ou noutro lado já deve dar para ver melhor, mas penso que ambos são o mesmo só que no que mostraram na conferencia deu para ver mais do jogo enquanto no outro viu-se só algumas partes.
 
Isso é impressão tua, naquela thread dos forums da Sony, perguntaram de quando era a foto da build e o gajo que era da equipa (e confirmou que a imagem era in-game) disse que a build de onde a imagem vinha é da semana passada.

Não há melhorias, é versão corrente. Parece-te é melhor em movimento (e talvez pela resolução não sei como a estás a ver)


Pois mas lembro-me de teres faladoque nem tinhas vistoas tais rachas no chao , pois eu neste trailer vi e pareceu-me bem melhor que o outro .
O trailer vi durante a conferencia pelo site da gamespot
 
Pois mas lembro-me de teres faladoque nem tinhas vistoas tais rachas no chao , pois eu neste trailer vi e pareceu-me bem melhor que o outro .
O trailer vi durante a conferencia pelo site da gamespot
Explica-me como consegues ver melhorias num vídeo de tamanho minúsculo como o da gamespot, eu cá não reparei em nada, o aspecto está exactamente igual.
 
Back
Topo