Joint Operations - Typhoon Rising

Eu que ate nao sou muito de comprar

Bem aqui fica a minha experiencia. Eu que nao sou muito de comprar jogos, nao resisti a tentação deste belo jogo. Andava eu a jogar a demo, completamente viciado naquilo, e tenho-vos a dizer que nao me arrependo nada da compra. Desde ontem que nao largo o jogo, de facto estes jogos on-line dao outra animação a vida de um gajo, entao este. GRANDE JOGO, muito bons grafico, adrenalina ao rubro (talvez por ser o meu 1º jogo do tipo e online)..... so tenho a dizer bem, valeram cada € pago.....
 
Belga disse:
Bem aqui fica a minha experiencia. Eu que nao sou muito de comprar jogos, nao resisti a tentação deste belo jogo. Andava eu a jogar a demo, completamente viciado naquilo, e tenho-vos a dizer que nao me arrependo nada da compra. Desde ontem que nao largo o jogo, de facto estes jogos on-line dao outra animação a vida de um gajo, entao este. GRANDE JOGO, muito bons grafico, adrenalina ao rubro (talvez por ser o meu 1º jogo do tipo e online)..... so tenho a dizer bem, valeram cada € pago.....

mandaste vir da net ou compraste ca?
onde compraste?
 
Comprei ca porque nao consegui esperar e achei que o preço ate nao era mau..... foi na Worten por 44.95€.

Mas ja tive uma experiencia em compra on-line do TOCA2 e correu tudo 5 estrelas sem qualquer problema mesmo.
 
Temos de combinar umas jogas fixes então!

Eu tenho andado a jogar com pessoal de um clan de Raven Shield que tb andam a curtir ao Joint!

Jogar isto com TeamSpeak, etc... é excelente mesmo!
 
Isso e que era

Eu ando a jogar isto como "freelancer" lol, mas nao me importaria nada de combinar ai uma jogatanas... aquilo é um vicio........ é sair do emprego e pimba naquilo tudo...lol
 
venho aki propor uma coisa.. eu e o user cooling tivemos a pensar em fazer um clan.

poderiamos fazer um clan do techzone pro joint operations...
podiamos ter um server no teamspeak.. eu podia fazer issu

e keria agora ke o pessoal disse-se umas tags..
nos tivemos a pensar e decidimos :
-=]TechZone[=- ALOne I BrEaK
ou
-=]Tech[=- ALOne I BrEaK

poderiamos fazer um clan pro jogo completo pois existe ja existe alguns users que ja compraram e poderiamos fazer um clan pro pessoal k tem o demo MAS K TA A PENSAR EM COMPRAR O JOGO COMPLETO. senao um gajo kualker aki do nosso forum tinha o demo pro pronto era logo clan. tem k ser pessoal k se dedica mesmo ao jogo e que quer ter o jogo completo. faziamos um clan que incluisse o demo e o jogo completo. o pessoal do demo encontrava-se num servidor da novalogic e jogavam todos os juntos. o pessoal do jogo completo tb poderiamos nos encontrar ate porque eu tabem vou comprar o jogo.
agora eu fazia o server do teamspeak alguem fazia o site (alguem que perceba dissu pois eu nao) e depois queria ver se conseguiamos fazer o nosso proprio server.

Agora queria saber se alguem gostava de se econtrar de vez em quando e aderir ao clan ou jogar por ai fora e depois iamos-nos encontrando. eu pelo menos tava sempre a jogar aqui com o pessoal.
Tabem queria agora + algumas ideias pro clan. Quanto as tags pensem numas e digam.
 
Eu disse clan pro demo que e apenas pro pessoal que ainda nao tem o jogo poder jogar todos juntos. porque depois isso vai deixar de existir e vai ser apenas com o jogo completo.
Combinavamos umas horas e uns dias pra jogar-mos todos juntos. tipo quem pudesse todas as noites ir as 10 horas pro tal sitio. E se o pessoal gostar da ideia entao vou logo pra vobis comprar o jogo pra podermos jogar todos juntos aqui o pessoal do nosso forum. :007:
O pessoal que quer aderir e jogar podiamos trocar os mails uns com os outros pra falarmos. Ou entao fazermos uma mail so mesmo pro clan. Eu ja vi mails de clan assim : [email protected]. mas eu nao sei fazer issu.
Se niguem souber olha optamos pelos mails que ja temos ou fazemos uns no sapo ou na clix ou hotmail.Podemos depois jogar em Lan so pra nos ou entao jogar-mos em server pra outro pessoal jogar em vez de ser so techzone tabem com outro pessoal de fora.
 
Última edição:
Se tens possibilidade de fazer um server para TeamSpeak deveriamos começar por ai!

É mais fácil o pessoal ligar-se ao teamspeak e depois perguntar onde se está a jogar, e assim o pessoal ia-se reunindo nos servers existentes!

Quase todas as noites, ando pelo Uk Typhoon 1 a partir das 22:30 +-

Para a página, e emails .. isso é fácil de se montar e não tem problema nenhum! Se isto depois fôr para a frente posso suportar esses custos sem qualquer problema! Mas antes de se avançar para página etc... é melhor ver primeiro se o pessoal quer!

-=]Tech[=-Avantix

Gosto :P
 
Vou experimentar a Demo esta noite. Mas já me está a assustar uma coisa, é que tenho NetRabo e o tráfego internacional neste tipo de jogo vai logo à vida. Imagino que seja como o BF1942 que só jogo internacionalmente no fim do mês, ou seja, é megas e megas por dia...

Adoro este tipo de jogo e cheira-me que este vai-me ficar positivamente no goto...mas o tráfego...estraga tudo...não vou comprar pra jogar só no fim do mês e duvido que surjam servidores nacionais... :(
 
Eu tenho netcabo .. e apesar de ser Pro+, noto depois de uma jogatana de 2 horas por noite de Joint, cerca de 80 megas Internacionais!
 
***** de consumos

avantix disse:
Eu tenho netcabo .. e apesar de ser Pro+, noto depois de uma jogatana de 2 horas por noite de Joint, cerca de 80 megas Internacionais!

esse e o meu prob.. tive a jogar e nao sacei nada nesse dia quando fui ver os consumos encaro com 300 megas de download internacional.. nunca + joguei :confused:
 
Back
Topo