Joint Operations - Typhoon Rising

BaM MaRgErA disse:
Ainda só tenho a demo, mas já deu para mandar umas boas jogas :)
Pessoalmente acho que o jogo é um bocado lixado.. Tamos nós a ir mt bem.. Nao vemos ng.. E de repente.. PIMBA!! Tiro na cartola.. lol Lá temos de começar do ínicio.. Mas com um bocadinho de treino acho que vou ficar um viciado..

e issu exactamente k me aconteceu nao via niguem tava la a toa e morria sempre mas agora ao fim ja de 1 mes agora ja nao apanho tantos tiros ja os vejo e mato-os e tou viciado nakilo. e apenas lixado nos primeiros tempos
 
ALOne I BrEaK disse:
e issu exactamente k me aconteceu nao via niguem tava la a toa e morria sempre mas agora ao fim ja de 1 mes agora ja nao apanho tantos tiros ja os vejo e mato-os e tou viciado nakilo. e apenas lixado nos primeiros tempos
É o que dá andarem a correr em espaços abertos ;) Mesmo no meio das arvores se ñ tomam cuidado e ñ se protegem bem.... headshot.
 
Basta encarnares-te num CIOE em vez de um RAMBO todo RATTATATAAAAAA no meio do nada.

By the way meu nick eh CIOE-Xogun-PT ando pelos AA mas bou tentar a sorte neste JO.
 
Caldense disse:
sabem se da pra saltar dos helis a nao morrer qd se cai no chao.. tipo, usar um para-quedas...???

Não ... pelo menos para já!
Os gajos da Novalogic não implementaram a cena dos paraquedas!

Eles estão a ponderar paraquedas ou cordas !

Ou seja o Heli teria de estar a uma altura razoável e o pessoal descia por cordas para a acção!

Mas não tenho muitas esperanças nisso!
 
Caldense disse:
sabem se da pra saltar dos helis a nao morrer qd se cai no chao.. tipo, usar um para-quedas...???


Fix o k me disseste peguei num heli e atirei-me durante uns segundos ate foi giro ele voa ele voa mas dpx ouves assim uma cena a partir-se e kuando das por ti escavaste um buraco no chao :lol: resumindo: Nao voa porfavor nao experimentem istu e bastante perigoso


Fikem bem e lembrem-se be careful whit helis :004:
 
Tenho jogado o jogo e adoro. Mas como se controla as bases inimigas? Chego la e nao sei o que fazer... com o passar do tempo acabam por me matar. Chegando a base inimiga o que faço?

Outra duvida e sobre as setas... temos as verdes, as vermelhas e as azuis.

Imaginando que pertencemos a equipa azul, presumo que as azuis indiquem as nossas bases, as vermelhas as do inimigo e as verdes sao bases por ocupar?

Como identificar os helicopteros? nao sei se sao da minha equipa ou nao :sad:

Agradeço umas dicas
 
O jogo está mesmo altamente não está.....(pelo menos a demo)
Apesar das missões e de poder trabalhar em equipa, também tem os seus momentos cómicos..... :lol: :lol:
:x2:
 
MalaMen disse:
Tenho jogado o jogo e adoro. Mas como se controla as bases inimigas? Chego la e nao sei o que fazer... com o passar do tempo acabam por me matar. Chegando a base inimiga o que faço?

Outra duvida e sobre as setas... temos as verdes, as vermelhas e as azuis.

Imaginando que pertencemos a equipa azul, presumo que as azuis indiquem as nossas bases, as vermelhas as do inimigo e as verdes sao bases por ocupar?

Como identificar os helicopteros? nao sei se sao da minha equipa ou nao :sad:

Agradeço umas dicas

Ina Man ... tanta duvida :D
Ora bem parto do principio que estás a jogar aDemo e como tal no modo AAS (advance and secure)

Para controlar as bases tens de ter mais membros da tua equipa na base do que inimigos (a base significa o circulo á volta da Base) se a tua equipa estiver em maior numero do que os inimigos e a base fôr vossa, vcs podem estabelecer base (aparece uma barra a subir no canto inferior esquerdo), ou então apenas a estão a proteger ... se a estiveres a "roubar", primeiro irá aparecer uma barra no canto inferior esquerdo com a côr dos adversários a diminuir ( estás a conquistar a base), para depois começar a subir da tua côr (está a estabelecer base)

Mas o essencial é teres mais membros da tua equipa na base que inimigos! Se eles estiverem em maior numero estão a "gamar-te" a base, e convem correres para lá para a protegeres!

As setas!
Azul - bases da Equipa Join Ops
Vermelho - Bases das Forças rebeldes
Verdes - bases que ainda não foram apoderadas por nenhuma equipa.. só acontece no inicio do Jogo!

Para identificares os helicopteros da Tua equipa!

Parto do principio que vês os nomes dos membros da tua equipa por cima de cada um deles, ora bem nos helis é a mesma coisa, se fôr um membro da tua team a controlá-lo ele deverá ter uma tag com o nome da pessoa, ou pessoas que estão lá dentro! Por isso se ele não tiver nada... atacá-o!
 
agora ja tenho a cd key mas pelos vistos nenhuma cd key da pra aceder a nova world como no demo.. e o k toda a gente ta a dizer k a cd key nao da pra aceder... agora ou esperamos por mais noticias ou compramos o original mas eu ja tenho uma maneira de ter o original de graça... mas nao kero ir por ai (agora nao pensem k vou roubar :007: :007: )
 
ALOne I BrEaK disse:
agora ja tenho a cd key mas pelos vistos nenhuma cd key da pra aceder a nova world como no demo.. e o k toda a gente ta a dizer k a cd key nao da pra aceder... agora ou esperamos por mais noticias ou compramos o original mas eu ja tenho uma maneira de ter o original de graça... mas nao kero ir por ai (agora nao pensem k vou roubar :007: :007: )
Essa tua Cd-Key deve estar a ser usada por milhares de pessoas :joker: :joker:
 
Esse Processo não dá, pelo menos para os servidores da Rede Nova!

Vcs têm de registar a CdKey que têm a um User e Password, e depois para se entrar na lista de servidores é pedido esse tal user e password!

Por isso ***** falsas, ou arranjadas em meios obscuros, muito dificilmente vão pegar, a não ser que tenham a sorte de ser os primeiros a usá-las....

A Unica coisa que poderão fazer, é esperar que a Nova permita servidores Publicos fora da Rede da Nova ...
 
como por exemplo o the all-seeing-eye... :009:
ou um programa do genero, mas por enquanto ou original ou esperar k eles ponham servers Publicos como o avantix disse... mas ainda teeemos muito k esperar :confused: :confused:
 
Rapazes com ADSL por USB usem GIT (game internet tunel) mais uma placa de rede "virtual" (microsoft loopback driver), rapazes netcabo e essas cenas usem battlelan para mais infs. dirigem-se ao canal de irc #joint-operations da network EFNET a por lá alguns portugas .

ps. ajuda para configurar PM's
 
Vale a pena comprar o game?
A demo está fixe....mas secalhar o forte mesmo é jogar on-line com centenas de players em diversos mapas e fazer assaltos :D
 
Back
Topo