Jogo assustador para mim

A demo do BioShock é pequena e não me assustei.
Não gosto muito do ambiente do jogo.
Vou experimentar o F.E.A.R. para ver se é tão bom como dizem.
Espero que seja assustador.
 
Tens o Silent Hill 4 : the room .. e um dos jogos que eu estou a jugar de momento e pareceme ser um bom jogo para jugar a noite xD

Eu tinha jogado e acabado o silent hill, e diss me a mim proprio, nunca mais toco num silent hill lol
e decidi voltar a jogar o silent hill 4: the room acabei o , e voltei a dizer-me a mim proprio que nunca mais tocarei num silent hill da minha vida, o problema é que vai sair o 5 e a curiosidade vais me fazer joga-lo XD
 
Clive Barker's Jericho
Yah yah, as imagens são altamente

clive-barkers-jericho-2007081705351.jpg
http://i224.photobucket.com/albums/dd140/zakurai/clive-barkers-jericho-2007081705351.jpg
 
Jogo assustador? Big Rigs ROFL.

Jogo que acagaça até dizer chega? AvP e AvP2, o 1º a jogar como marine é... brutal. O 2º devo ter apanhado o maior susto da minha vida, ir na descontra abrir 1 porta e começarem a sair aliens das condutas do ar condicionado, saltei completamente da cadeira.
 
na minha opinião sugiro o silent hill e o fatal frame aka project zero... tambem me recordo de um grande jogo mas ja bem antigo , o clive barkers undying... quanto aos mais recentes nao tem saido assim nada que se considere de terror e que assuste,ja la vão os tempos...
 
Jogo assustador? Big Rigs ROFL.

Jogo que acagaça até dizer chega? AvP e AvP2, o 1º a jogar como marine é... brutal. O 2º devo ter apanhado o maior susto da minha vida, ir na descontra abrir 1 porta e começarem a sair aliens das condutas do ar condicionado, saltei completamente da cadeira.

Humm..Alien vs Predator não foi derivado de um filme?
Se foi, dúvido que o jogo seja bom.
 
Como já foi dito aí por dois users...

Para mim os jogos que me assustaram mais foram os dois Penumbras... Aquilo para mim foi de me "lixar" todo, principalmente a jogar aquilo no escuro e com os headphones...
 
Se queres algo assutador, recomendo um classico. Alone in the Dark 4 ;)
super fixe, puxa pela cabeça e acredita que vais apanhar uns valentes sustos, isto claro, se ja nao jogas-te lol
 
Back
Topo