iPod 20GB vs Zen Touch 20GB

Kermit the frog disse:
Desculpa, mais bonito que o ipod? :-D
Bem boa compra e vê lá se não te atrofias e daqui a 1 mês, tás a trocar de player...

desta vez tenho de concordar com o sapo.:D

esteticamente gosto mais do IPOD..no som o zen é um pouco melhor(pouco)..mas se mudares de fones no ipod entao sim..perfect.:x2:
 
epá eu gosto mais do zen, tem um ar mais apelativo.

e como eu não quero isto para andar a navegar nos menus não vou ter muitos problemas de atrofiar.

só uso 3 botoes: play/pause, forward, volume.

o resto é conversa, eu quero é ouvir musica, e isso ele faz na perfeição
 
O Zen não tem "cache". Vais ver que não consegues ouvir tipo 5 musicas seguidas sem notares um break pelo meio (ele a fazer o "buffering"). No ipod isso não acontece porque ele tem uma "cache" interna onde guarda as musicas que vão tocar a seguir.
 
mas tiveste o tijolo normal ou tiveste o micro?

o gajo da loja disse-me que o micro tinha menos defeitos k o bajoulo, k tinha sido 'aperfeiçoado'.

quando este pifar logo se vê. até lá tou muiiiiiiiiiiitttttttooooooooooo bem :D
 
já me esquecia. alguem recomenda um equalisador para hard tecnho/schranz/etc?

é que isto passa-se quase tudo em bass, que sai muito distorcido nnos fones. a qualidade da musica não é a melhor, mas o equalizador sucka mto
 
Tive o "tijolo". O micro até nem dá muitos problemas (tirando problemas com software da Creative).

Na ***** de Almada por exemplo, à uns tempos o zen "tijolo" em cada 10, 8 iam para rma. O micro se fosse 1 em 10 era muito.
 
Back
Topo