iPod 20GB vs Zen Touch 20GB

Dá-lhe um mes...pra veres reviews e afins.... é que um salto de 8 horas para 18 horas de bateria é de desconfiar.

ps: só nao vem é com cabo firewire ... de resto é igual aos de 1G
 
kidloco just one kestion?
apos o firmware + recente no zen touch conseguias por akilo a funcionar como 1 disco externo normal? ék ja li n sei onde k dps ficava assim, visto k ja tiveste um deves saber né? :) tks
 
Desculpa a demora...para a proxima manda PM que respondo por lá: não, nao funcionava como disco externo...e pelo que li nos foruns da creative na altura, tal nao devia acontecer num futuro mto proximo.
 
Gostas da ergonomia daquilo (especialmente do pad sensivel ao toque)?
Um amigo meu tem um que lhe ofereceram e depois de usar aquilo 5 min só me apetecia correr à chapada a equipa toda de design e engenharia da Creative. Como é que se lança uma coisa tão mal amanhada pro mercado? É que aquilo esticamente até é muito agradável. Depois um gajo poe-se a usar aquilo e aaaaaaaaaaaarrrgggh.
 
Ah, depois digam quais são os phones maravilha, não gosto dos que o micro trazia.. alem de pouco ergonomicos são demasiado vistosos para o meu gosto :p
 
O touchpad do iPod é bem melhor...nem dá para comparar. O do Zen com o tempo vai-se lá, mas o do iPod em 5 mins já somos peritos.

ps: já nao tenho zen...troquei por um iPod
 
suB disse:
Ah, depois digam quais são os phones maravilha, não gosto dos que o micro trazia.. alem de pouco ergonomicos são demasiado vistosos para o meu gosto :p

Pro mes que vem vou comprar uns de jeito.... 30/50€ ... depois digo quais comprei e se valeram a pena ou nao.
 
Sim...a comprar devem ser uns Sony...falta é saber quais :D

ps: nao comprem os phones da Apple (os de 40€) pk nao valem nada...pelo menos é o que diz na review da ipodlounge.
 
NeoDev|L disse:
Recomendo os In-Ear da sony, sao caros mas rulam! é preciso é lavarem bem os ouvidos!!

Pois...tive a possibilidade de testas uns phones desse estilo, duma marca bem carota (mas a qualidade do som era algo de impressionante) e se as orelhas não tão bem limpas...esqueçam...alias aquilo é mesmo uma coisa pessoal :) (eu tenho smp as minhas lavadinhas :X)

[picanço mode: on]Com que então agora IPOD é que é bom kidloco ?[picanço mode: off]

Alone, podes correr aquela app do "aumento do som" na boa... :) alias convém :)

kidloco disse:
14º nao tem volume por hardware...isto é negativo no meu caso, pois ando com isto no bolso..e nem sempre me dá jeito andar a rodar o dedo com a mao dentro do bolso...é facil sim, mas nao custava nada ter 2 butoes pro volume

access_remotebuds01062004.jpg


http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore?productLearnMore=M9128G/A

isto até podia ser util :)
 
Kermit the frog disse:
[picanço mode: on]Com que então agora IPOD é que é bom kidloco ?[picanço mode: off]

1º nunca disse que o iPod era mau...disse era que haviam boas alternativas, e que iPod era e é hype...até nem o tiro do bolso do casaco na rua, pois toda a gente tem um

2º o iPod sempre foi entrave para mim pois custava mto mais que todos os outros...como me ficou por 70€ acabou por nao ser problema

3º o facto do zen ter me dado problemas, nao quer dizer que para outra pessoa lhe vá dar os mesmos problemas

4º o ipod perde em todos os principais parametros de um leitor portatil (de som): som e bateria...mas lá está, funciona...e o zen nao me funcionava, mas de novo: o que me aconteceu nao é uma lei geral para todos os zen's

Nao me picas com essas coisas :)
 
e agora fica a pergunta, apos ter lido tantas threads do assunto:

vale mais o zen ou o ipod? (tendo em conta os prós e contras de cada um)

tou muito mais inclinado para o Creative Zen Micro 5GB.

epá vi-o e curti muito dele, tem muito melhor aspecto que o ipod, e parece-me que seja melhor ;)
 
Espera pelo iPod Maddona, vai ser um estrondo! :D

Já resolveram o problema do "ipod Nano, the one nanosecond scratchable mp3 device" ?
 
não, ainda não...
há especulações nos 2 sentidos.. um é que a apple vai arranjar isso, etc etc etc.. outra é que a apple não considera o problema no design como problema no leitor a ponto de necessitar algo.. até porque à velocidade que estão a vender aquilo.. duvido que mudem.. é esperar :confused:
Sobre o lcd morrer, isso já foi apontado pela apple como um problema remoto inicial, e que já está mais que passado
 
comprei hoje o zen micro e atrofio-me todo com o touchpad.

ainda n explorei isto muito porque ainda não tive tempo, mas que é mais bonito k o ipod, ninguem duvide. experimentei os 2 antes de comprar e decidime pelo zen, sebem que pelo menos na navegação o ipod tenha ganho, o resto foi batido pelo meu zen :D
 
Back
Topo