iPhone [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Até estou um pouco surpreendido que a Apple se meta nisto visto que teve o bom senso de matar o Newton e nunca se meter em Tablets.

Será que a história se vai repetir?


Mesmo para um tecnofreak o telemóvel em lista de funções puras não é nada de especial e só chega à Europa daqui a não sei quanto tempo. A experiência de uso vai ter que ser mesmo a **** da loucura. Por exemplo quase ninguém usa video chamada mas UMTS é importante para ter mais velocidade onde basear todas as funções catitas do iPhone.

A questão é mesmo essa.

O Buzz é porque o iPhone é um apple e tem um aspecto bonito.
A Apple está a ser esperta e está a aproveitar todo o Hype à sua volta.

Em termos de specs puras, o iPhone é um móvel vulgaríssimo ... com a grande vantagem do "ipod integrado"
 
É bem bonito e com um software/menus demais...
Mas so what?

Acaba-se por aí o entusiasmo! É apenas mais um PDA smartphone como outro qualquer...

Não faz nada a mais que um qtek S200 não faça, e ainda por cima vai custar bem mais (aqueles 499€ anunciados são com contrato de 2 anos na cingular. Sem contrato não acredito que custe menos de 750€).

É apenas mais um gadget para os fanboys IMHO.
 
Eu hei-de ter 1, nao agora, mas mais pra frente. Eu tou a ver é aquele ecrazinho gigante ficar cheio de imrpessoes digitais ao usar o touchscreen, e a ficar com a marca da bochecha quando for pa atender chamadas :D:D:D:D
 
[N];1364230 disse:
. não sei pk estão a vulgarizar o iphone.

Concordo plenamente. Se vier ao preço habitual us=€ acho que é um produto muitissimo válido, de longe mais bonito e com inovações em relação a qualquer smartphone do mercado.

Cumps
 
Concordo plenamente. Se vier ao preço habitual us=€ acho que é um produto muitissimo válido, de longe mais bonito e com inovações em relação a qualquer smartphone do mercado.

Cumps

qq coisa como isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122849 ??

Já agora, quais inovações em relação aos smartphones actuais?

Eu não estou a vulgarizar o iPhone. Não entro é na nova moda de fazer uma vénia a tudo o que a apple faz.
 
Concordo plenamente. Se vier ao preço habitual us=€ acho que é um produto muitissimo válido, de longe mais bonito e com inovações em relação a qualquer smartphone do mercado.

Cumps
Mas ainda não se sabe o preço final sem contrato.
Só se sabe o preço com contrato de 2 anos da cingular.
Sem o dito contrato deverá mandar-se para os 750€ pelo menos! :confused:
 
qq coisa como isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122849 ??

Já agora, quais inovações em relação aos smartphones actuais?

Eu não estou a vulgarizar o iPhone. Não entro é na nova moda de fazer uma vénia a tudo o que a apple faz.

tambem nao percebi essa do 'vulgarizar'...será que não podemos comparar os equipamentos da apple com o que já há no mercado? penso que seja uma aproximação bastante valida da realidade. E lembrem-se de uma coisa, este mercado (telemoveis & pdas) não é pera doce pois tem concorrentes de peso, de muito peso mesmo...
 
qq coisa como isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122849 ??

Já agora, quais inovações em relação aos smartphones actuais?

Eu não estou a vulgarizar o iPhone. Não entro é na nova moda de fazer uma vénia a tudo o que a apple faz.

Esse Lg tb é bem giro, não o conhecia, quando está à venda?

Para mim a utilização do touchscreen da forma como foi apresentado(se funcionar bem claro), multi-toque, a forma de navegar na internet apresentando as páginas por inteiro e a integração dos mapas(eu sei que isto se pode pôr nos outros) são as coisas que mais gostei de ver.

edit- Para mim o design tambem conta e estou por exemplo a pensar no tynt que acho bastante mais feio (mas isto é subjectivo claro)
 
Última edição:
Eu possuo um iPod 5G de 30Gb e muito provavelmente vou ter 1 destes no sapatinho, e pá nunca liguei a telemóveis aliás tenho um nokia 6600 que me foi oferecido e a única coisa que faço com ele é o objectivo principal dos telemóveis, telefonar.
Quero um iPhone porquê perguntam vocês??
Para já em vez de andar com um iPod e um telemóvel cada 1 no seu bolso fico com 2 em 1 e o outro iPod vou vende-lo ou assim ainda não pensei muito nisso mas quem tiver ideias chute, depois penso que o meu iPod para vídeo e das coisas mais fracas que há ( sim na altura pareceu-me uma grande coisa mas ver um vídeo naquele ecranzinho minúsculo é dificil) e por isso com o iPhone juntava apenas a minha melhor musica, os mais recentes podcast's, as fotos, e um vídeo de vez em quando quando fosse de viagem, não ouço os 10gb de musica que tenho no meu iPod, e por isso o modelo de 8Gb chega-me bem. No Menu do iPhone tens logo maior parte das aplicações que são necessárias de vez em quando ex: calculadora, calendário, settings, etc se for aceder a alguma destas coisas no meu Nokia ainda demoro um tempo até lá chegar e penso que no iPhone e mais directo.
Estas são apenas algumas opiniões minhas agora é claro que o iPhone de specs não é nada de espectacular a câmara de 2MP também não é nenhum canhão mas e pá para mim um utilizador de telemóvel normal chega perfeitamente, e como gostei da maneira como trabalha a Apple e o seu iPod vou comprar o seu telemóvel.
Mas como muitos dizem aqui não é algo assim tão banal, então nos US que a Internet é praticamente gratuita ainda vai ter um êxito maior, penso eu.
Quanto há questão das dedadas e pá comer frango e mexer ao telefone não vale né:) Se se tiver cuidado penso que não se suja assim tanto e podes muito bem chegar ao fim do dia e com um paninho de óculos passar
 
Última edição:
é um bocadinho grande, mas pelo que vi na apresentação no site da apple, parece-me bastante funcional. não conheço muito bem os equipamentos actuais deste tipo, mas os que já vi estão longe de ser tão funcionais como o iPhone.

mas não sou eu que vou gastar 500€ num (assim como não gastava num doutra marca qualquer)...
 
Eu hei-de ter 1, nao agora, mas mais pra frente. Eu tou a ver é aquele ecrazinho gigante ficar cheio de imrpessoes digitais ao usar o touchscreen, e a ficar com a marca da bochecha quando for pa atender chamadas :D:D:D:D

Nem mais... é mesmo isso que acontece!

E outra... imaginem a "pain in the ass" que não vai ser escrever uma SMS, em pé, no BUS naquelas pseudo-teclas touchscreen!! Vai ser preciso ter dedos de cinderela! :P

Eu já desisiti, quando ando com o meu P900 sem flip, escrever mensagens "em andamento" ou "com pressa", é para esquecer... mais vale fazer uma chamada.

Eu também não vou entrar em fanatismos... para mim touchscreens, já aprendi a lição!

(já um iTV e o novo airport... são bem-vindos).

Navegar na net, ver filmes, ler o jornal, olhar para o Google Maps... naquele ecrazinho? Oh meus lindos... se não têm um ecran com, no mínimo, 12" mais vale irem jogar à bola. Libertem-se!
 
concordo com o que dizes, mas sobre o ecra estás a exagerar...nao queiras comparar a resolução de um ecrã, por exemplo, do p990, com o do P900, e quando digo do p990 digo do n90, do n73, do k800...

eu vejo videos todos os dias no p990, e nao tenho problemas nenhuns nos olhos

já agora, relativamente aos defeitos do touch screen, por isso é que uso o p990 com flip, assim tenho o melhor dos dois mundos, posso usar o telemóvel só com uma mão, ou o touchscreen quando dá jeito
 

mais ou menos

352226541_f08afb50cd.jpg
 
Já opinei sobre o iPhone na thread da MWSF mas acrescento aqui mais qq coisita.

Vejo pessoas a criticarem o aspecto, a funcionalidade e o preço. Conseguem fazer uma lista do telemóveis actuais e futuros que poderão estar ao mesmo nível deste?

As pessoas esquecem-se que isto é apenas o começo. O segredo destes gadgets está no software. Nem imaginam o que está aí por vir. Empresas como a Google não andam a dormir. Já imaginaram qos vossos widgets a correrem no vosso iPhone? Fico um pouco chateado quando os meus conterrâneos não conseguem enxergar para além da simples comparação de especificações e preços. Espero que sejam muitos aqueles que aos poucos deixam de olhar apenas para o conjunto de dados técnicos dos aparelhos e levantam os olhos para questões bem mais interessantes da funcionalidade dos mesmos. Sejam criativos, imaginativos e "criem" novas funcionalidades para este tipo de aparelhos e sobretudo riqueza para vós e para o país.
 
Quanto mais vejo videos do telefone a funcionar mais gosto da interface. Acho que está mesmo boa.

Mas quando isto sair se calhar os telemóveis da concorrência estão a fazer tostas mistas por leitura de pensamentos. O tempo que falta é uma eternidade....

E o iPhone precisava mesmo de poder dispor de mais memória.

Desconfio que no lançamento o Steve baixa o preço, acrescenta memória ou arranja um truque qualquer. Fazer um paper lauch tão detalhado parece-me incomum para a Apple.

Estou muito curioso da futura versão compacta disto.
 
Mas quando isto sair se calhar os telemóveis da concorrência estão a fazer tostas mistas por leitura de pensamentos. O tempo que falta é uma eternidade....

Timber, há quantos anos desenvolve a Nokia, Motorola, e afins, telemóveis? Atenção, estamos aqui a falar de gadgets com telefonia para um nicho de mercado. Só vislumbro uma que pode fazer concorrência. A Sony-Ericsson.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo