iPad iPadOS

Ando a testar o stage manager + o “espaço extra no ecrã” com a resolução maior.
Para já ainda de pé atrás.
Bastante curioso para ver como se comporta a resolução num monitor externo.
 
Ando a testar o stage manager + o “espaço extra no ecrã” com a resolução maior.
Para já ainda de pé atrás.
Bastante curioso para ver como se comporta a resolução num monitor externo.

O meu feedback é exatamente o contrário. Gosto da resolução maior.

E estou a gostar bastante do stage manager.
 
Reparo que no iOS o corrector de erros é muito bom e intuitivo, já no iPadOS não me corrige muitas das palavras, tenho de andar a meter acentos.
 
Bom dia,

Estive a pesquisar e ainda não consegui confirmar esta informação. Com o novo suporte para monitor externo que veio no update 16.2 consegue-se, tendo um monitor 4k 120hz fazer a ligação a 120hz com um cabo thunderbolt usb-c ou hdmi 2.1/DP 1.4a. Ou o limite máximo continua a ser 4k 60hz?
 
Bom dia,

Estive a pesquisar e ainda não consegui confirmar esta informação. Com o novo suporte para monitor externo que veio no update 16.2 consegue-se, tendo um monitor 4k 120hz fazer a ligação a 120hz com um cabo thunderbolt usb-c ou hdmi 2.1/DP 1.4a. Ou o limite máximo continua a ser 4k 60hz?

Li no Reddit, parece que não suporta. Eu tenho um cabo DP para USB C, ele aplica a imagem HDR dinâmica, que por acaso fica espetacular, Tenho o monitor de M32 da Gigabyte que vai aos 144hz, mas realmente não noto a passagem acima dos 60hz. Trocando para o MacBook Pro ai nota-se que fica a 120hz….pode ser que venha algo futuro.

Mas esta brincadeira do Stage Manager é de fato engraçada, e já funciona muito bem, tive de comprar um magic Trackpad , pois com o rato da Logitech já não funciona tão bem.
 
gsmarena_002.jpg

https://www.apple.com/ipados/ipados-17-preview/#:~:text=iPadOS 17 is-,compatible,-with these devices
 
Última edição:
Back
Topo