iPad iPadOS

Tou a testar o Stage Manager no meu iPad Pro 11 2018..depois de um reboot (estava sempre a crashar), funciona bastante bem, e até me vejo a usar isto quando uso o iPad com teclado e rato (como substituto do Air)
 
Já instalei, mas acho que ainda não saiu esta ultima versão para o público. Foi-me buscar a beta 7 do 16

A minha é a beta 10 (16.1). Já atualizei também. Removeram a opção do stage manager em monitores externos. Esteve presente em todas as 9 betas anteriores e removeram à 10.ª. Nem parece coisa da Apple, mas por vezes mais vale dar um passo atrás e fazer as coisas bem que fazer mal e dar cagada.

Parece-me bem mais estável agora. Vamos lá ver.
 
Stage Manager com suporte de monitor externo só para o final do ano.
Possivelmente, este 16.1 deve sair agora em outubro, versão final. Após a saída, a beta seguinte já deve ter novamente suporte para Stage manager
 
Com esta versão do stage manager ainda não é possível extender o ipad para outro monitor certo? Só faz mirror screen?

Pergunto porque no meu ipad pro (já com 16.1) só consigo fazer mirror. Tinha percebido que nas últimas betas removeram essa opção mas que seria incluída nesta release.
 
Com esta versão do stage manager ainda não é possível extender o ipad para outro monitor certo? Só faz mirror screen?

Pergunto porque no meu ipad pro (já com 16.1) só consigo fazer mirror. Tinha percebido que nas últimas betas removeram essa opção mas que seria incluída nesta release.

Só para o Final do ano
Se tiver a funcionar
 
Com esta versão do stage manager ainda não é possível extender o ipad para outro monitor certo? Só faz mirror screen?

Pergunto porque no meu ipad pro (já com 16.1) só consigo fazer mirror. Tinha percebido que nas últimas betas removeram essa opção mas que seria incluída nesta release.
Tens algum rato ou teclado ligado ao iPad? Já li que às vezes só assim ele expande o ecrã.
 
Back
Topo