iOS 7

Não tenho tido muito tempo pra vir escrever mas cá vai: há dias tinha uma chamada não atendida. Chego ao tlm e está no habitual ecrã bloqueado e tal. Deslizo para fazer a chamada para essa pessoa que me ligara antes. Sem o desbloquear no atalho de baixo; usei o atalho directo para chamar logo. A pessoa cancelou pois, vim a saber depois, ia a conduzir. Deixo o tlm em cima da mesa e uns instantes depois quando lhe volto a mexer, está de novo no ecrã bloqueado, e nada responde, nenhum atalho responde. Nem o desbloquear nem aqueles atalhos "de baixo para cima" tipo Painel de controlo (não sei como se chamam tecnicamente). Nada respondia. Só o botão On/Off no topo. Claro, só lá foi com restart. Não perco o sono com estas maravilhas mas com o iOS6 nunca me aconteceu nada disto. Pronto, se calhar tive sorte com a minha experiência com o iOS6. Vale o que vale, aconteceu-me e não sei se já aconteceu a alguém uma situação semelhante.

Foi só mais uma acha para a fogueira :) Bora lá Apple continuem mas é a amaricar o pantone de cores do iOS...

Nota: 4S 16GB com o iOS 7 mais recente.

Tenho iOS desde início e isso só me aconteceu uma vez, e foi com a versão 7.0.6, e foi pouco depois de desligar os phones. De resto, já vi muita gente a queixar-se disso, mas só me aconteceu mesmo 1 vez em vários meses de iOS 7.
 
Quando o telemóvel está em repouso não se consegue rejeitar uma chamada com SMS?

Sim consegues e inclusive agendar um lembrete. O contra é que para rejeitar sem ser com o botão de chamada, só dizendo que ou queres um lembrete ou queres mandar um sms. Devia haver uma terceira opção de simplesmente rejeitar.
 
Não tenho tido muito tempo pra vir escrever mas cá vai: há dias tinha uma chamada não atendida. Chego ao tlm e está no habitual ecrã bloqueado e tal. Deslizo para fazer a chamada para essa pessoa que me ligara antes. Sem o desbloquear no atalho de baixo; usei o atalho directo para chamar logo. A pessoa cancelou pois, vim a saber depois, ia a conduzir. Deixo o tlm em cima da mesa e uns instantes depois quando lhe volto a mexer, está de novo no ecrã bloqueado, e nada responde, nenhum atalho responde. Nem o desbloquear nem aqueles atalhos "de baixo para cima" tipo Painel de controlo (não sei como se chamam tecnicamente). Nada respondia. Só o botão On/Off no topo. Claro, só lá foi com restart. Não perco o sono com estas maravilhas mas com o iOS6 nunca me aconteceu nada disto. Pronto, se calhar tive sorte com a minha experiência com o iOS6. Vale o que vale, aconteceu-me e não sei se já aconteceu a alguém uma situação semelhante.

Foi só mais uma acha para a fogueira :) Bora lá Apple continuem mas é a amaricar o pantone de cores do iOS...

Nota: 4S 16GB com o iOS 7 mais recente.

Fiz o update pensando que o fix iria acontecer mas parece que me enganei. Fiz o update apenas por causa deste problema :/ estava tão bem no ios 6
 
... já vi que acontece a muito boa gente. Mas também há outros em que está tudo bem.
Não consigo entender.......

É este tipo de coisas que eu não entendo actualmente no iOS... :(

Falava-se que era tão superior e estável quando comparado com os outros OS, mas afinal parece-me que não é bem assim.
 
É este tipo de coisas que eu não entendo actualmente no iOS... :(

Falava-se que era tão superior e estável quando comparado com os outros OS, mas afinal parece-me que não é bem assim.

Já foi mais estável do que é actualmente, a vantagem é que os erros são corrigidos de forma rápida e para toda a gente ao contrário de outros sistemas
 
Já foi mais estável do que é actualmente, a vantagem é que os erros são corrigidos de forma rápida e para toda a gente ao contrário de outros sistemas

A diferença é que nos outros sistemas, quanto há uma atualização, não vejo ninguém dizer que preferia ter ficado com a versão anterior, aqui estou a ver gente dizer que estava bem era com o ios 6 quando o 7 já saiu a algum e já recebeu vários updates para fixes
 
Até há coisa de 1 mês também tinha o iOS 6... E estava tão bem..

Bem-vindos ao iOS 7 e versões superiores....

Aqui também se vivia melhor diariamente com o iOS 6, desde que entrou o 7, a gestão de chamadas ficou uma completa nódoa , então a central de notificações é como se não existisse ....

Ando mesmo em modo Drama Queen com isto , um gajo qualquer dia está a namorar um Xiaomi MI3-s , já com LTE.....

Isto é do sol na cabeça, logo passa-me....
 
Malta, a quem não aparece a opção de SMS quando recebem uma chamada com o telemóvel em stand-by, devem ter um código activo (PIN de desbloqueio do iPhone) e nas definições do mesmo devem ter inactivo "Enviar mensagem".
 
Última edição:
Back
Topo