iOS 7

Ora aí está uma coisa que já aqui estive para perguntar. Tenho por exemplo o calendário dos aniversários do Facebook subscrito cujos aniversários aparecem como dia inteiro, não há forma de eles aparecerem na central de notificações?

Os aniversários aparecem-me, é por os ter sincronizado directamente nos contactos..
Os eventos para o dia todo não aparecem... E pelo que pesquisei é mesmo bug.
 
Algumas novidades que vieram no iOS 7.1 são muito más, até a minha maria que não liga puto a isto disse "Não gosto nada disto das chamadas agora, não dá para meter como estava?"
A apple tanto quer inventar e só faz merd...
 
Boas, actualizei hoje de manhã o ios 7.1 e até não desgosto das opções de chamada.
O que não gostei foi de aumentarem a velocidade ao abrir aplicações e o negrito no teclado, simplesmente horrivel.
Costumava a chegar a casa com 80% de bateria no minimo, usando 3g e mais (o iphone é recente) e hoje cheguei com 60%, o que deverei fazer?
 
Boas, actualizei hoje de manhã o ios 7.1 e até não desgosto das opções de chamada.
O que não gostei foi de aumentarem a velocidade ao abrir aplicações e o negrito no teclado, simplesmente horrivel.
Costumava a chegar a casa com 80% de bateria no minimo, usando 3g e mais (o iphone é recente) e hoje cheguei com 60%, o que deverei fazer?

Não gostaste de terem aumentado a velocidade da abertura das aplicações?? Como assim não gostaste? Não é suposto isso ser bom?
Quanto à bateria, podes calibrá-la que deve resolver.
 
Rápido? Normal, é um iPhone ;)
Faz-me lembrar a minha mãe quando deixa a panela ao lume no fogão! Se eu desligar "oh isto não era para desligar, ainda nem está cozido!", se não desligar "oh filho então tu não me sabias desligar isto, oh, já deitou fora!"
Se está lento, enchem isto de posts a reclamar, mas se está rápido reclamam igual :rolleyes:
 
Até tens tazão, é uma questão de hábito eheh
Em relação á bateria, tive a ver e não sou o unico, já vi para reiniciar o iphone, hard reset, formatar, bla bla bla
É necessário fazer isto?
 
Eu só resolvi a bateria a fazer clean install, fartei me de calibrar mas nunca percebi qual o melhor método deixar morrer ou carregar a 10%? Obrigado
 
Eu só resolvi a bateria a fazer clean install, fartei me de calibrar mas nunca percebi qual o melhor método deixar morrer ou carregar a 10%? Obrigado

Nunca se deve deixar morrer a bateria. Só se for mesmo de tempos a tempos para calibrar.
De resto é carregar sempre que se vir que não vai chegar.
 
Até tens tazão, é uma questão de hábito eheh
Em relação á bateria, tive a ver e não sou o unico, já vi para reiniciar o iphone, hard reset, formatar, bla bla bla
É necessário fazer isto?

1º calibras, se não resultar passas ao passo seguinte, é só ver nos posts acima o que deves fazer se não resultar.

Tempos a tempos significa mês a mês certo?

Sim.
 
Uma cena que reparei é que não me tenho lembrado de dizer que é a seguinte, sempre que alguém me liga e eu atendo a chamada logo após desligar reparo que fico com o balão na área da chamada com o número 1 ou seja o iPhone da-me a chamada como não atendida wtf lol alguém tem uma situação idêntica?
 
Uma cena que reparei é que não me tenho lembrado de dizer que é a seguinte, sempre que alguém me liga e eu atendo a chamada logo após desligar reparo que fico com o balão na área da chamada com o número 1 ou seja o iPhone da-me a chamada como não atendida wtf lol alguém tem uma situação idêntica?

Também me acontece. Não é sempre mas acontece.
Mas já acontecia no 7.0.x......
 
Como se rejeita uma chamada pelo ecrã quando ele está standby e começa a tocar? Não da?

Um toque no botão on/off fica sem som mas continua a chamada , dois toques no botão on/off recusas mesmo a chamada e do outro lado (quem te liga) vê ocupado/recusado e sabe logo que o estas a mandar de vela.

Se mais tarde quiseres retribuir as chamadas recusadas, tens de desbloquear o telemóvel, ir App telefone e ver as chamadas na lista todas/perdidas, pois as chamadas recusadas por este método desde que veio o iOS 7, não têm direito a ficar na central de notificação como acontece com as chamadas perdidas/não atendidas.
 
O que me está a fazer mais confusão é o botão de desligar chamada ser tão pequeno..dantes era uma barra a toda a largura do telefone agora é um circulo minúsculo. Não percebo como acham que isto é melhorar.
 
Um toque no botão on/off fica sem som mas continua a chamada , dois toques no botão on/off recusas mesmo a chamada e do outro lado (quem te liga) vê ocupado/recusado e sabe logo que o estas a mandar de vela.

Se mais tarde quiseres retribuir as chamadas recusadas, tens de desbloquear o telemóvel, ir App telefone e ver as chamadas na lista todas/perdidas, pois as chamadas recusadas por este método desde que veio o iOS 7, não têm direito a ficar na central de notificação como acontece com as chamadas perdidas/não atendidas.

Ficam nas Notificações na divisão "por Ver", pelo menos com alguns users.
 
Back
Topo