iOS 7

No luck here.

Ele manda esta mensagem de erro a dizer que não vai procurar nada:
Fmnomi3.png


Mas desde já muito obrigado pela rápida resposta. :)

Mas depois de ele não encontrar nada, ainda aparece a "bolinha" com a actualização?? é estranho, quando fazia isso na App Store, como ele ficava uns períodos sem internet, depois não me marcava bola nenhuma de actualização a não ser que entrasse na app store novamente...
 
Bom dia,

Não sei se já falaram deste problema antes, mas como devem imaginar não vou ler 200 páginas de threat.


Gostava de vos perguntar se alguém sabe como tirar a notificação (a bolinha vermelha com o 1) referente à notificação da disponibilidade do iOS8 para o meu iPhone 4S. Note-se que instalar o iOS8 aqui está fora de questão.


Fico a aguardar a vossa ajuda.

Muito obrigado.

"Note-se que instalar o iOS8 aqui está fora de questão." ? Há gajos com 4S muito fluidos. Ainda no tópico do 8.0 meteram um vídeo a comprová-lo.
 
Fui eu :D
O meu 4S está com uma performance muito boa, por isso fico surpreendido quando leio utilizadores do 4S a dizerem que os seus smartphones se arrastam todos. Além de que o meu é o de 8GB. Eu atualizei mal tirei o meu da caixa, se for isso a causa da fluidez, façam o seguinte: backup no iTunes, a seguir façam reset, nas configurações iniciais (configurem como iPhone novo, não usem o backup que fizeram), façam os procedimentos que vos são pedidos, instalem o iOS 8 (sem nada instalado no iPhone) façam reset de novo, para aí poderem usar o backup que tinham guardado.
 
boas, tenho um iPhone 4 com o iOS 7.1.2, e ele no espaço de um mês, desligou-se duas vezes, sem ter feito nada, e com mais de 50% de bateria!
só consigo voltar a ligar quando o meto a carregar, e quando o faço, aparece como que a bateria estivesse a 0%, mas depois liga normalmente, e volta ao normal
alguém sabe o que pode estar a originar isto?
 
Liga ao iTunes, faz backup, depois restore, depois repões o backup antes criado quando o ligares pela primeira vez. Infelizmente acho que vais ficar com o iOS8. À tua responsabilidade :)
 
Sim, pensei que era um 4S. Manténs a 7.1.2 então.
Acho que não é necessário por em modo DFU se o aparelho e o iTunes conseguirem fazer o que é suposto.
 
Boas, já fiz o restauro, agora é ver se não volta a acontecer o mesmo!
E só mais uma coisa, tenho estado a ver a duração da bateria, acham que está boa?

N3ckhXj.png


Teve apenas uns 10/15 minutos ligado ao computador, de resto só o utilizei para as redes sociais (Facebook, Instagram, Snapchat, Twitter) e algumas sms, Wi-Fi sempre ligado quando disponível e dados móveis ligados quando não havia Wi-Fi, localização ativada e brilho automático..
 
Acho que está óptima. Talvez melhor que a minha :) Eu uso sempre tudo ligado mesmo, já não me lembro há quantos meses não desligo nem os dados 3G nem o wifi.
 
Eu costumo desligar os dados móveis na minha escola, porque na minha escola é raro apanhar rede, e quando apanho é só um traço ou dois, mas tenho sempre o Wi-Fi ligado, só o desligo mesmo quando estou num sítio onde não haja Wi-Fi..
 
O que se passa com a AppStore? Em vez de me actualizar as apps, abre-as.

Já tenho 11 apps a pedir actualização e a opção "actualizar todos" está a cinzento.

Quando carrego no "actualizar" de uma app, ele abre-a.

É só comigo..?

iPhone 4S em iOS 7.0.4
 
O que se passa com a AppStore? Em vez de me actualizar as apps, abre-as.

Já tenho 11 apps a pedir actualização e a opção "actualizar todos" está a cinzento.

Quando carrego no "actualizar" de uma app, ele abre-a.

É só comigo..?

iPhone 4S em iOS 7.0.4


igual cmg. iphone 5 ios 7.0.1... só consigo actualizar se ao invés de clicar logo actualizar, carregar antes na app. Isso abre a app e aí sim carrego actualizar. Mesmo assim fica uma confusão pq apps em q já tnh a última versão aparecem como n actualizadas...
 
Boa tarde amigos,

Tenho um iphone 4, com a versão 7.03. Neste momento estou com um problema no facetime, ou seja ligo para uma pessoa, ela atende mas a ligação acaba por não se fazer fica a dizer "A ligar". Acham que se actualizar para a versão 7.12 que ficará resolvido?

Obrigado e uma Boa Páscoa.
 
Back
Topo