iOS 7

Boas, hoje apareceu-me um simbolo (cadeado envolvido numa quase circunferência acabando em seta) ao lado da percentagem da bateria. Alguém sabe o que significa?
 
IPhone ou iPad?
No iPad como vejo quase sempre em landscape, exceptuando quando estou deitado de lado e dá jeito bloquear em portrait, no iPhone nunca bloqueio porque para leitura ou browsing há mais área de leitura sem fazer tanto scroll, e mais espaço para clicar em links sem enganos para quem tem os dedos grossos. :)
 
Boa noite!
Desde a última atualização do iOS (7.1.2) que tenho reparado que a barra da bateria aparece alterada (reduzida) pela primeira vez em momentos diferentes com o iPhone em modo lock ou unlock. Também reparei que de modelo para modelo isso varia e de forma inversa.
Sendo assim, cá em casa é o seguinte:

IPhone 5S
Em modo lock a barra mexe-se pela primeira vez aos 96% e em modo unlock nota-se logo com uma pequena redução aos 98%.

iPhone 5C
Em modo lock a barra nunca fica totalmente completa e em modo unlock mexe aos 97% pela primeira vez.

Isto é normal ser assim?
Obrigado!
 
Boa noite!
Desde a última atualização do iOS (7.1.2) que tenho reparado que a barra da bateria aparece alterada (reduzida) pela primeira vez em momentos diferentes com o iPhone em modo lock ou unlock. Também reparei que de modelo para modelo isso varia e de forma inversa.
Sendo assim, cá em casa é o seguinte:

IPhone 5S
Em modo lock a barra mexe-se pela primeira vez aos 96% e em modo unlock nota-se logo com uma pequena redução aos 98%.

iPhone 5C
Em modo lock a barra nunca fica totalmente completa e em modo unlock mexe aos 97% pela primeira vez.

Isto é normal ser assim?
Obrigado!
Não estás a ser demasiado picuinhento? É só um ícone.
 
Não estás a ser demasiado picuinhento? É só um ícone.
Sim, estou! Mas já tenho iPhones há vários anos e nunca me apercebi destas inconsistências em nenhum dos modelos que tive. Agora está a acontecer, mas como isto se verifica em dois modelos diferentes ao mesmo tempo (no meu e no da minha esposa), acredito que possa ser um bug desta versão do iOS. Seria muita coincidência se não fosse. Tudo começou (e só por isso tentei perceber o que se passava) quando reparei que por vezes depois de carregar completamente com 100% de bateria, o ícone no ecrã (quando em modo lock) não ficava completamente preenchido, como de resto devia de estar e como sempre acontecia. Fica como se tivesse com 97%, que julgo ser o 1º patamar de descida.
 
Vim aqui cortar na casaca do gestor de mails do iOS :D
Porque raios é que quase sempre que alguém responde a um mail (ou inicia um mail) via a app de Mail nativa do iOS aquilo tem a mania de formatar os mails em plain text? Numa conversação com formatações em HTML fica sem jeito nenhum. Espero que isto seja um dos melhoramentos que eles referem no iOS 8 :berlusca:

Comparativamente, o novo Windows Phone 8.1 acho o gestor de mails espectacular. A ver se eles fazem algo dentro dessa onda...
 
Ontem e hoje tenho tido (num iPad Air) inúmeros crashes no Safari e menos (mas mesmo assim alguns) noutras aplicações. Alguém sabe o que se pode estar a passar? Ainda pensei que actualizar para o 7.1.2 resolvesse mas de nada resultou.
 
Só por curiosidade, porque é que a app Calendário consome 'tantos' dados móveis? Isto é, eu fui a Definições > Dados móveis e fiz scroll até à app Calendário e apareciam mais de 200mb gastos naquela aplicação. É certo que eu se calhar nunca repus as estatísticas daquilo, mas será da sincronização? Será por ter calendários assinados e estar constantemente a receber informação?
 
Bom dia,

Não sei se já falaram deste problema antes, mas como devem imaginar não vou ler 200 páginas de threat.


Gostava de vos perguntar se alguém sabe como tirar a notificação (a bolinha vermelha com o 1) referente à notificação da disponibilidade do iOS8 para o meu iPhone 4S. Note-se que instalar o iOS8 aqui está fora de questão.


Fico a aguardar a vossa ajuda.

Muito obrigado.
 
Bom dia,

Não sei se já falaram deste problema antes, mas como devem imaginar não vou ler 200 páginas de threat.


Gostava de vos perguntar se alguém sabe como tirar a notificação (a bolinha vermelha com o 1) referente à notificação da disponibilidade do iOS8 para o meu iPhone 4S. Note-se que instalar o iOS8 aqui está fora de questão.


Fico a aguardar a vossa ajuda.

Muito obrigado.

experimenta fazer desta forma: desliga o wifi e os dados móveis, entra na parte das actualizações do iOS e pede-lhe para ele procurar actualizações... como não vai ter net, ele não vai encontrar, e a bolinha vermelha desaparece...
depois sais dai, e tornas a ligar os dados moveis e o wifi...

deve resolver o teu problema...
 
No luck here.

Ele manda esta mensagem de erro a dizer que não vai procurar nada:
Fmnomi3.png


Mas desde já muito obrigado pela rápida resposta. :)
 
Back
Topo