iOS iOS 16

Por aqui apenas n estou a conseguir fazer screen mirror para a TV… n sei se foi por causa deste ultimo update ou n, pois o resto está tudo em ordem!

Cumps, Wolf
 
Apercebi-me que estou com um problema referido pelo mundo, encontrei muitas queixas exatamente iguais à minha após o update da 16.5.

A solução parece ser a que referiste. Vou tentar. Muito obrigado
Fiz o procedimento é o telefone parece outro. Não sobreaquece, a bateria dura muito mais e está bastante mais rápido. Acho que o update para 16.5 fez algo ficar a processar muito e constantemente, algo como a indexação de fotografias ou parecido. Andei a reinstalar apps e nada resolveu, parece mesmo ter sido algo relacionado com o 16.5. Muita gente se queixa pela net fora com isso e ficou resolvido após backup, Recovery Mode (DFU) e restore com Finder.
 
Boa tarde. Hoje a minha cunhada mostrou-me um vídeo no Tiktok em como desbloquear o iPhone sem saber a password ou pedir olhar visual. E não é que resulta mesmo? Fiquei completamente de queixo caído. Testado por mim no iPhone dela sem saber a senha ou ter o meu rosto lá gravado.
Ou seja aquilo consiste em baixar a central e fazer lá uma jogada qualquer. Isto é algo recente? Ou seja a opção de baixar a doca com o telefone bloqueado neste momento é imprescindível pois se baixa com o telemóvel bloqueado facilmente se tem acesso ao telemóvel.
Testado no iPhone 13.
 
A realidade é que aqui funcionou e fiquei espantado porque pensei que ela poderia ter ativado o desbloqueio já que estava perto de mim , depois disso ela afastou-se e fizemos. Também ela diz que fez no do marido e funciona.
No meu como tenho a central bloqueada não tentei , mas posso tentar.
 
No meu caso (iPhone 14 Pro Max), para além de não ter funcionado, o curioso ficaria logo frustrado, uma vez que eu tenho a Central de Controlo desativada no ecrã bloqueado. LOL

Cheers

Exacto. Das primeiras coisas que fiz foi bloquear a Central de Controlo no ecrã bloqueado para evitar estas coisas.
 
Não sei se é o local indicado para a minha questão mas desde que atualizei (costumo fazer regularmente manualmente entrando na App "App Store" e depois faço refresh para ver se existe App´s para atualizar) o Instragram e o Messenger que acontece coisas que não acontecia até então.

Messenger: Não recebo as notificações nem o som sonoro.
Instagram: Nas stories deixei de conseguir ouvir.

Tem acontecido com mais alguém ou é caso isolado?

Está (ou poderá estar) relacionado com o iOS 16?

Agradeço ajuda a quem puder e quiser ajudar.

Obrigado

Cumprimentos

P.S. Tenho a última atualização do iOS instalada.
 
Não sei se é o local indicado para a minha questão mas desde que atualizei (costumo fazer regularmente manualmente entrando na App "App Store" e depois faço refresh para ver se existe App´s para atualizar) o Instragram e o Messenger que acontece coisas que não acontecia até então.

Messenger: Não recebo as notificações nem o som sonoro.
Instagram: Nas stories deixei de conseguir ouvir.

Tem acontecido com mais alguém ou é caso isolado?

Está (ou poderá estar) relacionado com o iOS 16?

Agradeço ajuda a quem puder e quiser ajudar.

Obrigado

Cumprimentos

P.S. Tenho a última atualização do iOS instalada.
É normal, o Messenger cada vez está pior, n é apenas para ti! O insta anda sempre em mudanças de A, B, C, etc… caso n consigas som nas stories, abre um reel, mete som e volta a ver os stories.

Cumps, Wolf
 
16.5.1(c) released, uma vez que a versão (a) regou novos problemas aos quais tiveram que ser corrigidos numa versão (b), mas que afinal, apenas com a (c).

Cumps, Wolf
 
Uma coisa, aquelas notificações live “permanentes” durante por exemplo um jogo de futebol, isso foi com o iOS 16? Como é que se ativa isso? Ou que apps da bola tem isso?
 
Estive a testar o fotmob e tem algum delay face ao sofascore (+- 1 min).

Em termos de design e notícias o fotmob é muito bom.

Existem mais alternativas?
 
Apenas para futebol, prefiro o Forza, pois permite ter tipos de notificações diferentes conforme as equipas. Se for as equipas que mais me interessam, quero notificações de tudo, como golos e cartões. Se for apenas clubes que quero ir acompanhando, basta-me os resultados finais dos jogos.
 
Back
Topo