Intel’s Price Reduction on July 22

core 2 quad a 3.2 Ghz?? tb kero....:P i agora ao preço que ele está meu deus.... é ja no natal... (se nao for antes) ja agora Mascarilha... como é que fazes o overclock? o programa ja vem com o processador ou é outro programa??

Será que a minha P5w DH deluxe aguenta o quad core? nas especificaçoes diz que é compativel com P4 e core2duo e que suporta a proxima geração (que agora é a geraçao actual) de multi core.... será que é só encaixar e andar??
 
core 2 quad a 3.2 Ghz?? tb kero....:P i agora ao preço que ele está meu deus.... é ja no natal... (se nao for antes) ja agora Mascarilha... como é que fazes o overclock? o programa ja vem com o processador ou é outro programa??
bios.. :)

e sim a board aguenta com isso..
 
core 2 quad a 3.2 Ghz?? tb kero....:P i agora ao preço que ele está meu deus.... é ja no natal... (se nao for antes) ja agora Mascarilha... como é que fazes o overclock? o programa ja vem com o processador ou é outro programa??

Será que a minha P5w DH deluxe aguenta o quad core? nas especificaçoes diz que é compativel com P4 e core2duo e que suporta a proxima geração (que agora é a geraçao actual) de multi core.... será que é só encaixar e andar??

Presumo que é pela bios pois é a melhor forma de fazer OC.

Segundo isto ( http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=pt-pt ) a tua board suporta o Q6600 G0 a partir da BIOS 2205.
 
Quando arrancas o PC, podes ver isso no ecrã do POST.

Mas acho que o everest ou o programa da ASUS para actualizar a BIOS também te mostra isso.

Cumps
 
Eu queria um pc pra jogos...não vou comprar Quad por ser desnecessário o uso de 4 Cores prás aplicações que se usam hoje se muito utilizam apenas 2 Cores...portanto mais vale esperar por melhor dos quad e grande baixa e comprar um
Core 2 DUO. Foi o meu tio que me aconselhou ele é engenheiro informático :D no entanto se houver grande baixa até lá é de se aproveitar :004:
 
Eu queria um pc pra jogos...não vou comprar Quad por ser desnecessário o uso de 4 Cores prás aplicações que se usam hoje se muito utilizam apenas 2 Cores...portanto mais vale esperar por melhor dos quad e grande baixa e comprar um
Core 2 DUO. Foi o meu tio que me aconselhou ele é engenheiro informático :D no entanto se houver grande baixa até lá é de se aproveitar :004:

Desnecessario? acho que devias informar-te mais... os 4 cores cada vez dao mais jeito, entao daqui para frente ainda mais :)
Grande baixa?
500 e tal euros para 245 euros nao é uma grande baixa? :-D
 
para quem tem 250 euros para gastar nao ha melhor cpu actualmente..

e o crysis vai usar os 4 cores lol


e se o Q6600 ficar desactualizado , qualquer core2duo actual tambem fica lol
 
Mesmo que uma única aplicação nao use os 4 cores podes sempre fazer mais coisas ao mesmo tempo sem veres a performance a ser piorada.
Podes estar a converter dois filmes, a jogar e ainda tens um core livre para trapalhada que está sempre a correr.
Se ficar tudo optimizado para usar 4 cores então deixa de fazer diferença processar com mais que um core...
 
Uma duvida alguem daqui já tentou fazer overclocking ao Q6600 sem ser o go eu pus um NOCTUA NH-U12F com 3 ventoinhas tou com 19ºC media sera possivel fazer overclocking ?
 
Back
Topo