Intel’s Price Reduction on July 22

ma pergunta estupida: Os q6600 que se tao agora a vender nao sao box sao tipo oem e estes nao trazem o autocolantezinho "intel inside" ou trazem?
eu tenho autocolante :D
(mas e do meu 6600 antigo eheh)


as versoes box sao melhores por terem Caixa(duh), cooler, manual , autocolante :D. e por terem mais um ano de garantia (3 em vez de 2) o que e sempre bom.
 
eu tenho autocolante :D
(mas e do meu 6600 antigo eheh)


as versoes box sao melhores por terem Caixa(duh), cooler, manual , autocolante :D. e por terem mais um ano de garantia (3 em vez de 2) o que e sempre bom.
é essa a unica diferença em termos de garantia? tinha ideia que havia mais qualquer coisa...:confused:
 
em que medida é que utilizar o stock cooler representa falta de estima? :confused:

Quanto mais fresco estiver o material mais tempo dura, pelo menos teoricamente.

Até porque os G0 que aí andam não vêm com cooler sequer.

Mas se calhar estou a ser fundamentalista, aliás o PC onde escrevo isto corre em stock cooler à anos (se bem que a caixa tem 2 fans que não trazia originalmente).

De qualquer das formas quando comprar o Q6600 (hajam €€€) leva com um Tuniq ou um Noctua.
 
De qualquer das formas quando comprar o Q6600 (hajam €€€) leva com um Tuniq ou um Noctua.

tens o artic cooling freezer 7 pro por 22 euritos muito bom para quem nao quer gastar muito no imediato,so nao te podes é esticar muito ,como é logico , mas ate 3200 penso que se aguenta

cumps
 
amanha também ja meto testes com Q6600 G0 + DFI 965

vamos la ver se a board se porta bem masv pelo que tenho visto em varios foruns nao deve ser grande coisa para Quad-core (isto falando em grandes OC´s tipo 3600mhz para cima)


cumps
 
aqui tb ja bomba






dfi dark 1º boot com OC ate agora aguentou-se , mas tb ainda so vai nos 3200mhz (voltagem e so para testar)


este kit WC NUNCA me deixa ficar mal , ~45C FULL :D


Q6600 G0 @ 3200mhz @ 1.33v ( ~45c FULL LOAD )







cuumps
 
eram bom era (mas estou com watercooling)



3º Boot






agora estou a testar a estabilidade a 3200mhz (voltagem 1.296v)

 
Última edição:
epah! a Tuniq Tower 120 ñ cabe na minha ExtremeEngine 3T por causa da fan lateral..
preciso dum cooler pro meu Q6600..
sera q com uma Thermalright XP-120 fico bem servido?
 
Back
Topo