Intel's 45nm Prices Revealed

Talvez dê para trocar se existirem updates à BIOS e o socket for o mesmo.

A plataforma Santa Rosa foi planeada para o Menrom e os de 45nm
 
Bem estou numa indecisão...

Eu e o meu irmão, decidimos comprar mais um computador...


Mas foi o que estive a falar com ele... Não sei se é melhor ir agora por uma Q6600, ou esperar por Janeiro e comprar o Q9450 ou pela oferta da AMD que deve sair na mesma altura.

Fiquei indeciso mesmo... Mas também já falta pouco para Janeiro, compensa a espera?
 
Bem estou numa indecisão...

Eu e o meu irmão, decidimos comprar mais um computador...


Mas foi o que estive a falar com ele... Não sei se é melhor ir agora por uma Q6600, ou esperar por Janeiro e comprar o Q9450 ou pela oferta da AMD que deve sair na mesma altura.

Fiquei indeciso mesmo... Mas também já falta pouco para Janeiro, compensa a espera?

E há mais uma "agravante" que eu ando a pensar... e DDR3? é pra quando?
 
Bem estou numa indecisão...

Eu e o meu irmão, decidimos comprar mais um computador...


Mas foi o que estive a falar com ele... Não sei se é melhor ir agora por uma Q6600, ou esperar por Janeiro e comprar o Q9450 ou pela oferta da AMD que deve sair na mesma altura.

Fiquei indeciso mesmo... Mas também já falta pouco para Janeiro, compensa a espera?
Faltam 3 meses. Se realmente precisarem do PC 3 meses é uma eternidade.

Pela tua conversa parece-me que podem esperar. É sempre porreiro. Até podes apanhar uma das novas gráficas.
 
Faltam 3 meses. Se realmente precisarem do PC 3 meses é uma eternidade.

Pela tua conversa parece-me que podem esperar. É sempre porreiro. Até podes apanhar uma das novas gráficas.

Esperar posso... Temos 2 computador cá em casa... Só que claro... Era fixe ter já um que me desse o que de melhor existe neste momento...


O que me faz mais falta num computador é a Internet e filmes, e nisso eu estou bem servido. Se calhar vou mesmo esperar ate janeiro.
 
Eu esperava pela nova vaga de dx10.1 2nd generation GPU, PCIex 2.0, DDR3, Sata 3, Tricore da AMD k tao por ai a vir

e tudo em 3...
 
I gather all the Yorkfield, except Q9300


01.JPG


02.JPG
















actually 45nm all can run at 1.10v @default ;)




FSB400.jpg




FSB450.jpg







QX9650 on air

4.4G_pi.jpg






Source: Xtremesystems




fraquitos nao ??? :D



cumps
 
Última edição:
Segundo a tabela colocada no primeiro post, o Q9450 vai sair a $316(USD) convertendo este valor para EUROS, dá a volta de 223€.
O valor do Q6600 actualmente anda a volta dos 250€, logo virá com um preço mais baixo do que está actualmente o Q6600.

Cumps.
 
Última edição:
Segundo a tabela colocada no primeiro post, o Q9450 vai sair a $316(USD) convertendo este valor para EUROS, dá a volta de 223€.
O valor do Q6600 actualmente anda a volta dos 250€, logo virá com um preço mais baixo do que está actualmente o Q6600.

Cumps.

Normalmente cá em Portugal, não há conversão, ou seja, dólares = euros
 
Segundo a tabela colocada no primeiro post, o Q9450 vai sair a $316(USD) convertendo este valor para EUROS, dá a volta de 223€.
O valor do Q6600 actualmente anda a volta dos 250€, logo virá com um preço mais baixo do que está actualmente o Q6600.

Cumps.

Os preços nos USA, são sempre preços sem o IVA. Cá os preços aparecem sempre já com o IVA.

Por isso, converte para Euros, mas depois mete em cima os 21% dos IVA.
 
Back
Topo